22 de abril de 2024 - 03:33

Polícia

25/02/2024 13:00

Polícia Civil prende terceiro envolvido em duplo homicídio e apreende veículo utilizado no crime

Polícia Civil prende terceiro envolvido em duplo homicídio e apreende veículo utilizado no crime

Policiais civis da Delegacia de Pontes e Lacerda prenderam, neste domingo (25.02), o terceiro envolvido no duplo homicídio ocorrido na madrugada de sexta-feira, em um bar na cidade.

Com o suspeito foi apreendido o veículo utilizado pelos criminosos para a execução dos homicídios. Ainda na sexta-feira, a equipe policial prendeu em flagrante outros dois autores da ação criminosa, quando se preparavam para fugir de Pontes e Lacerda.
As diligências para esclarecimento do duplo homicídio e prisão do envolvido iniciaram na madrugada de sexta-feira. Durante três dias, continuamente, os policiais civis reuniram informações e analisaram imagens que resultaram nas tres prisões.

No início da manhã deste domingo, os policiais chegaram a um endereço no bairro Jardim Santa Ana, onde foi avistado o veículo, já identificado como o utilizado na execução dos homicídios.

O Fiat Palio, de cor prata, estava estacionado no interior da residência. Duas pessoas que estavam dormindo na casa foram abordadas e uma delas, de 19 anos, em entrevista com a autoridade policial confessou ser coautor do duplo homicídio. Em buscas no veículo pálio foram encontradas uma balaclava preta e luvas descartáveis.

Duplo homicídio

Testemunhas informaram que um homem encapuzado chegou ao local, aparentemente a pé, e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, que estavam em uma mesa do lado de fora do estabelecimento.

O criminoso que fez os disparos foi identificado como R.E.O., de 38 anos. Em interrogatório, ele declarou aos delegados que conduziram as buscas que a dupla integra uma facção criminosa paulista e que os homicídios foram cometidos porque as vítimas pertenceriam a um grupo rival.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.