22 de abril de 2024 - 03:06

Polícia

26/02/2024 10:42

Suposta líder do CV e apontada como mandante de ataques em Barra do Bugres é presa

Uma mulher identificada como Dayane Correa da Fonseca Mendes, de 24 anos, foi presa no início da noite deste domingo (26), em Barra do Bugres (177 km de Cuiabá). A suspeita é apontada como líder da facção criminosa Comando Vermelho e mandante de tentativas de homicídios ocorridos na cidade.

Uma equipe da Força Tática recebeu informações do serviço de inteligência que uma suposta liderança do CV responsável por ser mandante dos ataques ocorridos contra faccionados riviais na cidade e estaria organizando novos crimes, estava escondida em um hotel.

Além disso, a criminosa estaria com entorpecentes escondidos em seu quarto. Diante das informações os policiais foram até o local e conseguiram encontrar a suspeita com um porção de droga.

A suspeita foi presa em flagrante e levada para delegacia para esclarecimentos dos fatos.

MORTOS EM CONFRONTO  

Na noite de sábado dois faccionados do Comando Vermelho identificados como Fernando dos Santos Silva, de 23 anos, e o comparsa “Brinquinho”, morreram em confronto com policiais militares.

Ambos estavam dentro de um carro com mais dois comparsas e estavam na cidade com a intenção de matar rivais do PCC. Os colegas conseguiram fugir da abordagem policial e não foram encontrados.

Dayane Correa seria a responsável por coordenar estes ataques.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.