17 de outubro de 2018 - 01:12

Saúde

25/07/2018 16:54

reúnião com Ministro da Saúde em prol do Pronto Socorro

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o senador Wellington Fagundes (PR), e o prefeito Emanuel Pinheiro se reuniram, na última terça-feira (24), com o ministro da saúde, Gilberto Occhi, para discutir o projeto que vai garantir recursos para terminar as obras no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.


“Estamos estruturando, em conjunto com a equipe técnica do Ministério da Saúde, um projeto que garanta os recursos para as obras complementares necessárias e também para compra dos equipamentos”, afirmou Emanuel, que também destacou o empenho político em favor da obra.
O prefeito enfatizou que Maggi e Faguntes não têm medido esforços em favor do empreendimento, considerado fundamental para a estrutura de saúde pública em Cuiabá e ao próprio Estado de Mato Grosso.
Fagundes afirmou que este trabalho político tende a garantir resultados amplamente satisfatórios, já que ficou definido que o ministro Maggi, que acompanha o presidente Michel Temer em viagem à África do Sul, deverá atuar para garantir a liberação dos recursos.
Por outro lado, ele também garantiu que vai procurar o Ministério do Planejamento para assegurarmos a previsão orçamentária para tal. “O importante é que tenhamos esse novo Pronto Socorro concluído e equipado qual a qualidade que a população merece. População, esta, que infelizmente tem se sentido abandonada”.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.