11 de dezembro de 2018 - 04:38

Saúde

10/08/2018 19:38

FILHO DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA RELEMBRA ACIDENTE

oão Victor Nóbrega, de 18 anos, foi parar na UTI após uma acidente em um jogo de futebol

João Victor Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, falou pela primeira vez sobre a sua internação na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, que aconteceu na noite de terça-feira (7), após ele se queixar de fortes dores na coluna. O jovem, de 18 anos, que foi internado após sofrer uma queda enquanto jogava futebol com os amigos, recebeu a visita da irmã gêmea, Mafe Nóbrega. 

"Levei um tombo e tive um sangramento no canal da vértebra, mas como foi muito embaixo não deu nenhum problema, graças a Deus, e estou super de boa já", garantiu ele, que saiu da UTI, mas continua no hospital em observação.

 

 

A assessoria de imprensa de Andréa Nóbrega, mãe do menino, confirmou a melhora e que o jovem segue na UTI. "João Victor está bem e passou a noite sem dores. A equipe médica continua fazendo alguns exames. Ele está em observação para ver se o corpo absorve o coágulo de sangue. No sábado será feita uma nova ressonância para avilar como o quadro está evoluindo", informou a assessoria.

A notícia da internação do jovem foi compartilhada pela mãe dele, por meio das redes sociais. "Na noite de ontem, meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado ao Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames", contou Andrea em um post no Instagram.

 

Ela acompanha o filho e pede orações dos fãs. "Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento", disse Andréa, que foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega entre 1996 e 2016.

 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.