Cuiabá (MT), 16 de agosto de 2017 - 16:40

Rosasok

Variedades

17/05/2017 17:04

SemiEdu 2017

A edição do SemiEdu 2017, assumida pelo Grupo de Pesquisa sobre Educação Quilombola e do Campo – GPECQ e pelo Grupo de Pesquisa e Estudos em História da Educação, Instituições e Relações de Gênero-GPHEG, junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso, entende que vivemos um tempo no qual é da maior importância dimensionar a educação e sua história no âmbito do político e de suas teias, como um lugar no qual nos posicionamos, no qual defendemos as escolhas que fazemos , nas concepções de mundo, de homem, de educação, de cultura, de práticas e saberes.


Assim, buscamos reconhecer nossa responsabilidade pelo espaço que ocupamos como professores, pesquisadores, intelectuais e pelos sentidos que damos à Educação na produção de saberes e na reprodução de relações de poder. Interrogamos as práticas e estratégias que podem configurar exclusão, dominação, censura, segregação, proibição, reclusão, golpe, silenciamentos.
Por compreender que sujeitos e saberes se desdobram em práticas culturais que afetam a constituição de nossas subjetividades, o SemiEdu 2017 insere-se, assim, na discussão atual ao tornar-se um espaço que visa contribuir com pesquisas sobre alternativas possíveis para o desenvolvimento do potencial humano e criativo nas diferentes etapas do processo educativo, reconhecendo a inserção de novos sujeitos nesse processo. Só lembrando que as inscrições para o SEMIEDU 2017 estão previstas para iniciar no dia 15/05/2017.

Informações no https://www.facebook.com/events/297702340659911/?ti=cl


Banersiteok
Bannerba
Ban site
Farofasiteok

Mega Pop - 2014 - Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Mega Pop

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo