07 de julho de 2022 - 00:59

Cidades

12/04/2022 07:31

Cuiabá anuncia segundo ciclo de capacitação para os DAF's

A Prefeitura de Cuiabá em parceria com a Controladoria Geral do Município (CGM), anuncia o segundo ciclo de capacitação para as Diretorias Administrativas e Financeiras (DAF's) do que ocorrerá entre os dias 25 a 29 de abril, de forma remota. Os agentes públicos podem realizar suas inscrições por meio do Sistema de Gerenciamento de Eventos, o E-Eventos (clique aqui). Ao término do curso, os participantes serão contemplados com os certificados. 

Dentre os conteúdos que serão abordados: condutas vedadas no período eleitoral; análise de pedidos de reajuste, repactuação e reequilíbrio contratuais; multas de trânsito; plano de providências e monitoramento; fiscalização de serviços terceirizados; compras diretas e suprimentos de fundos; patrimônio em geral; orçamento de emendas impositivas e portal transparência, oferecendo todo o suporte qualificado para o melhor rendimento das atividades públicas. 

A controladora-geral, Mariana Ribeiro afirmou que o investimento no capital humano é umas das prioridades número um da Gestão Emanuel Pinheiro, alcançando a primazia dos serviços prestados. "A capacitação contínua faz parte do planejamento estratégico da CGM. Isso é uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro que sempre colocou os Recursos Humanos como prioridade, zelando pela prestação de um serviço público de qualidade, treinando diretamente os executores dessas atividades, o que resultará na expansão do conhecimento e das habilidades melhorando a qualidade dos serviços prestados. Essa semana de capacitação dos DAF's é o segundo ciclo ofertado pela CGM, e não só será específico para os Diretores Administrativos e Financeiros, mas a todos os servidores do setor. Vale a pena ressaltar também que o Canal dos DAF', criado para dar suporte direto aos DAF's, por um auditor plantonista, continua em pleno funcionamento, e muitas consultas já foram realizadas e prestadas, acarretando ao final, em exclusão do erro e do desperdício", completou. 

As aulas serão ministradas no período matutino com das 8h30 às 10h, com a carga horária total de 15h na plataforma de vídeo Google Meet.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.