07 de julho de 2022 - 00:45

Entretenimento

27/03/2022 07:43

Linn da Quebrada diz para Eliezer: 'Natália falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo'

Brother se desentende com sisters durante a Festa Seara no BBB 22

Eliezer, Natália, Jessilane e Linn da Quebrada estão conversando próximos ao bar. As sisters falam com o brother sobre uma situação que aconteceu momentos antes, quando elas observaram o designer em papo com Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo.

"Lina, você acha que eu abri a sua estratégia para eles? Claro que não, pô", questiona o brother. "Fala baixo, Eli, você nem sabe a minha estratégia, para começar", responde a Líder da semana. "Ele acabou de falar que ele contou só que queria proteger...", responde Natália.

Eliezer, então, reage: "Eu vou ser honesto, deixa eu aproveitar vocês três aqui. Meu objetivo aqui, no momento, de proteção, é Eslô. O Lucas me votou três semanas direto. Se eu achar que a Eslô não está ameaçada, eu não vou proteger Lucas. Porque quando eu precisei, Lucas não me protegeu, pelo contrário", diz o designer.

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

"Você tem fama de ser boca aberta", pontua a Líder da semana. "Que boca aberta que eu fui até hoje? Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor", responde o brother, se voltando para a mineira.

"Calma, ela falou que você poderia ter falado", explica Linn da Quebrada. "Não, mas não existe isso. Não, então eu fico chateado com você", diz o brother, em tom mais alterado. As sisters tentam explicar sobre o que comentaram para acalmar Eliezer.

Natália se aproxima mais do brother e diz: "Olha para mim, a Lina brinca. Você está acreditando nela? Então é sério, Eli. Se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar nossa relação aqui". Na sequência, a sister se afasta do brother. Eliezer chama a sister, que pede: "Não conversa comigo".

"Precisava falar assim, Eli?", confronta Linn da Quebrada. "Se ela fala que eu sou boca aberta, eu vou falar o que?", questiona Eliezer.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.