22 de abril de 2024 - 04:40

Entretenimento

22/04/2023 06:45

Resumo de 'Vai na Fé': confira os capítulos de 24 a 29 abril

Saiba detalhes do que vai rolar na trama escrita de Rosane Svartman

Tatá tenta convencer Jenifer a não denunciá-lo. Yuri e Bela decidem procurar as pessoas que ficaram na lista de espera para receber uma bolsa de estudo. Wilma questiona Lui sobre seu relacionamento com Sol. Wilma implica com Dora, que tenta manter a calma. Simas avisa a Ben que não testemunhará na audiência de paternidade.

Lui decide entrar na igreja para assistir à apresentação de Duda e constrange Sol. Kate e Rafa interagem na frente da câmera fotográfica. Tatá se preocupa ao constatar que Yuri e Bela sabem da fraude que ele cometeu. Bruna revela para Ben por que Sol tem pavor de Theo. Simas chama Ben para ir ao bar se encontrar com ele e Theo. Lumiar mostra o apartamento para um casal. Ben agride Theo.

Terça-feira (25)

Ben tira satisfações com Theo. Sol incentiva Lui a abraçar Fábio. Bruna conta para Ben que Sol decidiu se afastar quando percebeu que Theo também poderia ser o pai de Jenifer. Lumiar cuida dos ferimentos de Theo. Rafa convida Kate para ir à sua casa, e Jenifer a repreende.

Clara desconfia quando Theo avisa que está na casa de Lumiar cuidando de um ferimento causado por Ben. Wilma bebe um chá alucinógeno no refúgio e vê Lui e Sol se beijando. Ben fala com Bruna que teve uma ideia para afastar Theo da vida deles. Theo reclama ao saber que uma possível namorada de Rafa irá em sua casa. Bruna aprova a sugestão de Ben. Kate chega à casa de Theo.

Quarta-feira (26)

Kate pergunta sobre o pai de Rafa. Theo faz uma oferta para o apartamento de Lumiar. Wilma não deixa Lui e Fábio conversarem. Hugo se oferece para dar aulas de desenho na igreja. Ben avisa à Lumiar que fará o exame de DNA com Jenifer. Tatá vê o vídeo com os candidatos que perderam a vaga para bolsa de estudos no Icaes.

Bruna conversa com Antônio, o funcionário do laboratório que será indicado por Ben. Tatá se entrega para o reitor da faculdade. Lumiar informa a Theo sobre o exame de DNA. Helena incentiva Clara a ser mais independente. Sol ouve Ben falar com Jenifer sobre fazer o exame de DNA e se desespera.

Quinta-feira (27)

Ben tenta tranquilizar Sol. Theo é hostil com Helena. Rafa elogia Clara. Sol se aconselha com o pastor Miguel. Antônio pede dinheiro para fazer o serviço. Theo leva Clara para trabalhar no galpão. Lumiar avisa a Theo que ele não poderá ir à clínica no mesmo horário que Ben, Jenifer e Sol.

Fred conta para Jenifer que Tatá está trabalhando no Bar do Simas. Ben e Jenifer recolhem o material para o exame de DNA. Jenifer pensa estar grávida de Tatá e confidencia a Kate. Lumiar ouve Ben falando ao telefone e fica desconfiada. Sol chega à clínica para colher o material para o exame, e se apavora ao encontrar Theo.

Sexta-feira (28)

Antônio colhe o material de Theo. Jenifer e Kate esperam o resultado do teste de gravidez. Lumiar questiona Ben sobre o telefonema para Antônio. Jenifer e Tatá terminam o namoro. Sol chega à mansão transtornada, e Lui tenta acalmar a parceira. Ben revela à Lumiar que Theo abusou de Sol. Lui se oferece para ir com Sol até a clínica. Rafa sofre uma crise de ansiedade na faculdade, e Kate se preocupa.

Lui e Sol chegam para a gravação do clipe. Kate flagra Jenifer assistindo a um vídeo de Eduardo. Clara se atrapalha com o trabalho que Theo lhe oferece no escritório. Ben entrega o dinheiro para Antônio. Clara leva Rafa ao psiquiatra. Lumiar avisa a Theo que não quer mais vender seu apartamento. Luiz informa a Antônio que não consegue fazer a alteração do exame no sistema, e que o mesmo precisará ser refeito.

Sábado (29)

Luiz quer que Antônio desista da fraude. Theo ajuda Lumiar a apagar as lembranças de Ben em seu apartamento. Bruna tenta convencer Antônio a manter o acordo e alterar o exame. Lumiar deixa de usar sua aliança de casamento, e Ben nota. Theo humilha Clara após falar com Orfeu. Guiga convida Yuri, Bela, Jenifer e outra pessoas do Icaes para uma festa em sua casa.

Helena convida Clara para sair. Kate vai à casa de Rafa. Jenifer muda o visual e recebe um elogio de Eduardo. Dois homens desconhecidos tentam flertar com Clara e Helena. Kate e Rafa se beijam. Yuri descobre que Guiga foi paga para usar todos os presentes na festa em uma publicação. Para afastar os dois homens desconhecidos, Clara surpreende Helena com um beijo.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.