21 de setembro de 2021 - 14:07

Polícia

21/07/2021 08:29 ReporterMT

Bando tenta matar jovem a tiros no meio da rua em MT

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu sair correndo e pediu ajuda de moradores da região. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Um jovem de 25 anos, identidade não divulgada, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (20), no meio da rua, na região da Vila Alta, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Até agora ninguém foi preso.

O autor do crime, identificado apenas pela alcunha de “Nego Lolo” foi preso na madrugada desta quarta-feira (21).

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava andando nas proximidades de uma praça quando um carro branco se aproximou.

Em seguida, o ocupante sacou a arma de fogo que carregava e efetuou diversos disparos contra ele. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu sair correndo e pediu ajuda de moradores da região.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Ainda conforme a polícia, o veículo utilizado na tentativa de homicídio tinha sido roubado horas antes, em uma lanchonete na cidade.

Durante as buscas, a PM conseguiu recuperar o carro que havia sido abandonado. Os militares também receberam a informação de que o autor do crime estaria em sua residência no bairro Jardim Bela Vista.

Por volta das 01h desta quarta, o bandido foi capturado em posse de um revólver calibre 38 que teria sido utilizado na tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar o caso.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.