Assessora política é espancada pelo ex ao ser flagrada em motel
Uma assessora política, de 36 anos, que não terá a identidade divulgada, foi agredida pelo ex-marido ao ser flagrada em um motel de Cuiabá com outro homem. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (22). O suspeito, de 45 anos, chegou a ser detido, mas foi liberado em audiência de custódia.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 22h15 e recebeu uma denúncia de violência doméstica em um motel da Capital, em que o suspeito estava causando tumulto.
No local, os militares se depararam com o suspeito completamente alterado. A vítima contou que logo depois de chegar no estabelecimento comercial foi surpreendida pelo ex, que levou o filho do casal, menor de idade.
Surtado, ele começou a xingá-la e agredi-la com empurrões. Ela acredita que o suspeito esteja rastreando seu veículo. Diante da situação, o homem foi algemado e encaminhado à Delegacia de Plantão da Mulher para demais procedimentos cabíveis.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Em audiência de custódia realizada na 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá, o suspeito foi liberado, mas precisará cumprir medidas cautelares.