Policial militar e filho são baleados durante troca de tiros com bandidos em Cuiabá
Dois criminosos armados invadiram a residência do subtenente durante uma confraternização
Um policial militar aposentado e seu filho foram baleados na noite de terça-feira (24/07), durante um confronto com criminosos no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Dois criminosos armados invadiram a residência do subtenente Dias, durante uma confraternização com amigos e familiares. Os bandidos ameaçaram e roubaram os presentes, mas foram surpreendidos quando o subtenente reagiu, trocando tiros com os assaltantes.
De acordo com informações iniciais, os criminosos entraram na casa e fizeram todos os presentes reféns, inclusive o subtenente aposentado, sua esposa e filho. Durante a ação, os bandidos perguntaram se havia algum policial no local, mas foram informados que não. Quando os assaltantes tentavam sair da residência, o policial aproveitou para reagir, iniciando um confronto.
Na troca de tiros, o subtenente e seu filho foram atingidos de raspão, enquanto um dos criminosos também foi baleado. O veículo utilizado pelos bandidos, um Ônix sem placa, foi localizado próximo ao local do crime.
Um dos suspeitos, ferido durante a troca de tiros, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.
O subtenente e seu filho foram levados ao hospital por populares da região. O outro criminoso envolvido na ação conseguiu fugir.
A Polícia Militar isolou a área e realiza buscas na região para localizar o segundo suspeito. O suspeito preso possui extensa ficha criminal. A Polícia Civil trabalha para identificar e prender o fugitivo.