24 de agosto de 2019 - 18:12

Eventos

Roberta Miranda realiza campanha para ajudar crianças com câncer

A cantora Roberta Miranda acaba de doar quatro peças exclusivas e pintadas por ela a mão para uma campanha em prol da construção do hospital do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) de Sergipe. Toda a renda alcançada será revertida para instituição.

Os fãs da artista e o público em geral poderão concorrer às quatro peças realizando doações acima de R$ 50,00. Para participar com doações nos valores de R$50, R$ 100 e R$150, basta acessar:
www.kickante.com.br/campanhas/roberta-miranda-na-construcao-do-sonhos-cri. O regulamento está disponível no link.

As doações acima de R$ 150 devem ser realizadas por transferência ou depósito bancário para a conta do GACC:

Banco do Brasil 
Agência 1224-6
Conta Corrente 107258-7GACC/SE 
Grupo de Apoio à Criança Com Câncer de Sergipe
CNPJ 03.628.747.0001-87
Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial

Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM

Twitter: @RobertaMiranda1

 

 


O Boticário cria kits especiais para presentear todos os tipos de pais 

O Boticário cria kits especiais para presentear todos os tipos de pais 

Inspirados em rótulos de cerveja artesanais, as sugestões reúnem ofertas com até 30% de desconto

Encontrar o presente certo para quem se esforça todo dia para dar o melhor conselho, as broncas certeiras e divide incontáveis momentos de aprendizados é uma linda forma de demonstrar amor. Para O Boticário, o Dia dos Pais é mais uma oportunidade para celebrar as histórias entre pais e filhos.

Neste ano, os kits desenvolvidos especialmente para a data foram inspirados em rótulos de cervejas artesanais, tendência que domina o mercado masculino e que tem tudo para agradar diferentes perfis na hora de presentear. São 7 kits especiais, com sugestões para todas as faixas de preço, a partir de R$ 99,90.

O visual “old school” das embalagens também revela curiosidades sobre os produtos e todos os segredinhos da marca de beleza mais amada pelos brasileiros (*). Tudo feito com um design atraente e moderno.

Entre as opções, estão os kits da linha Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina brasileira. Ideal para os pais sofisticados, o kit Malbec regular vem composto por itens dois desodorantes colônias, balm e espuma para barba. Outra sugestão é o kit Malbec Club, indicado para os pais que se preocupam em cuidar da pele, sem abrir mão da sua fragrância preferida.

Os pais de espírito aventureiro vão gostar da fragrância de Arbo. O kit contém desodorante colônia, desodorante aerossol e shower gel que pode ser usado para cabelo e corpo. Além dos kits para a data, a marca ainda oferece combos regulares em promoção, com diferentes itens de perfumaria e cuidados masculinos, com preços a partir de R$ 39,90.

As opções para o Dia dos Pais do Boticário também são um presente para o meio ambiente, já que as embalagens dos kits elaborados para a data são produzidas com papel reciclado. As sugestões estão disponíveis em todas as lojas físicas da marca, revendedoras autorizadas e pelo e-commerce www.oboticario.com.br.

 (*) Fonte: Kantar WorldPanel, Linko Onhine, Total Brasil, 2.000 casos, Dezembro de 2018

 

Serviço: 

Kit Quasar
Preço nacional: R$ 145,90

Preço Norte e Nordeste: R$ 139,90

 

  • Quasar Desodorante Colônia 100 ml
  • Gel após barba 110g
  • Desodorante Body Spray 100 ml
  • Caixa de presente

 

 

Kit Malbec

Preço nacional: R$ 209,90

Preço Norte e Nordeste: R$ 199,90

 

  • Malbec desodorante colônia 100 ml
  • Espuma de barbear 200 ml
  • Balm pós barba 110g
  • Malbec Gold Desodorante Colônia 50 ml
  • Caixa de presente

 

Kit Zaad
Preço nacional: R$ 259,00

Preço Nordeste: R$ 249,00

 

  • Zaad Eau de Parfum
  • Antitranspirante desodorante aerossol 75g
  • Shower gel cabelo e corpo 100g
  • Lata de metal

 

 

Kit Malbec Club

Preço nacional: R$ 179,90

Preço Norte e Nordeste: R$ 169,90

 

  • Malbec Club Intenso desodorante colônia 100 ml
  • Sabonete líquido 250 ml
  • Loção desodorante hidratante corporal 250 ml
  • Caixa de presente

 

 

Kit Arbo

Preço nacional: R$ 125,90

Preço Norte e Nordeste: R$ 115,90

 

  • Arbo desodorante colônia 100ml
  • Antitranspirante desodorante aerossol 75g
  • Shower gel cabelo e corpo 100g
  • Caixa de presente

 

 

Kit Viagem

Preço: R$62,90

 

  • Sabonete perfumado 90g
  • Balm após barba 40g
  • Antitranspirante desodorante aerossol 31g
  • Espuma hidratante para barbear 47g
  • Caixa de presente

 

 

Sobre O Boticário    

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.  


Campanha do Boticário recebe mais de 25 mil histórias de amor

Concurso selecionou as 500 narrativas mais emocionantes para viver uma experiência única

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no próximo dia 7 de agosto. O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo.

O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em histórias extraordinárias, por isso eram válidas todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração!

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Entre as vencedoras estão três  histórias de Mato Grosso. Uma delas é de Elisa Aparecida Braz Leonardi, residente em Tangará da Serra (MT). Ela conta que ao descobrir que estava grávida iniciou o pré-natal e tudo corria bem, porém o seu coração de mãe sentia algo diferente. Quando estava com 18 semanas de gestação, o médico suspeitou que o bebê não tinha nenhum dos rins, reduzindo as chances de sobrevivência da criança. O médico sugeriu interromper a gravidez, mas Elisa decidiu seguir adiante. “Confesso que fui ao fundo do poço e subi de volta. E daí em diante foi só alegria, cada dia, cada semana, cada mexida, eu sentia como se o bebê me agradecesse a vida’, contou.

Elisa relatou também que conversou com Deus e lhe disse que aceitaria a missão, porém precisaria muito da sua ajuda e assim sua gravidez seguiu até no dia 25 de julho de 2018, quando nasceu Emanuel, para conhecer sua família, e permaneceu vivo por 17 minutos. “Que momento único, meu coração transbordou e eu agradeci porque meu mundo pode não ter se tornado azul, mas garanto que metade do meu coração sim, porque a outra metade já era rosa, minha filha Eloisa, de 9 anos. Por alguns minutos eu consegui sentir seu calor, seu cheiro e sou grata por isso. Nosso anjo Emanuel partiu batendo suas asinhas e retornando para seu lar e para que o meu coração de mãe, depois de quase noves meses de gestação, ficasse em paz”, finalizou.

Outra história vencedora do concurso é a de Solayne Gomes Oliveira, conhecida como Sol.. Ela conheceu Danila, o amor da sua vida, que morava em Pontes e Lacerda, interior de Mato Grosso, por meio de um grupo de estudos nas redes sociais. Destes grupos, oito pessoas foram fazer a mesmo concurso no estado de Minas Gerais e combinaram de se hospedar no mesmo hotel. Uma confusão nas reservas colocou as pessoas em quartos duplos. Sol conta chegou primeiro, chovia muito e houve uma queda de energia. “Quando a minha companheira de quarto chegou não pude ver, mas senti um cheiro bom. Nos abraçamos,  cumprimentamos e rimos daquela situação incomum. Liguei a lanterna do meu celular, mirei nos olhos dela  e lá estava o amor da minha vida. Me apaixonei por um cheiro - era Portinari -, um abraço e o sorriso mais bonito que eu já vi’, conta Sol. Após 40 dias, ela se mudou do Rio de Janeiro para Pontes e Lacerda para responder “sim” ao pedido de casamento feito por Danila Oliveira.  “No próximo dia 8 de agosto serão cinco anos com a pessoa mais incrível que conheci. E sabe o que não mudou desde o primeiro encontro? O amor e o Portinari”, finaliza Sol.

A história de Dianara Mendes Soares, de Rondonópolis MT também foi uma das vencedoras do concurso Ela conheceu o seu marido Thalles Araújo, que morava em Uberlândia MG, pelo Whatsapp. Por um erro de atendimento, o serviço de assistência técnica incluiu uma agenda de números de telefones desconhecida no celular dele. Thalles se comunicou com alguns dos contatos e, assim, por alguns meses, conversou diariamente com Dianara. Ela conta que sem nenhum motivo ele parou a comunicação e assim se passaram cinco anos até que ela foi visitar os parentes que moravam na cidade mineira e eles se encontraram. “Foi amor à primeira vista e, depois de seis meses, ele se mudou para Rondonópolis. Talvez tenha sido um erro na troca de informações dos celulares, mas preferimos acreditar no destino”, relata Dianara.

 

As histórias de Elisa,  Solayne  e Dianara foram vencedoras do concurso promovido pelo O Boticário e, elas foram convidadas para assistirem ao concerto Amores Acústicos.

 

Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.

 

Serviço:

Inscrições encerradas

Site: www.boticario.com.br/amor

Período: Encerradas

Comunicação dos vencedores: 24/07 a 08/07

Distribuição gratuita de prêmios. Consulte o regulamento completo e o nº do Certificado de Autorização SEFEL em www.boticario.com.br/amor.

 

 

Show Amores Acústicos

Local: Theatro Municipal de São Paulo

Endereço: Praça Ramos de Azevedo – República

Data: 07/08/2019

Horário: das 20h30 às 22h30

Preço: ingressos distribuídos conforme premiação de concurso cultural sob certificado de autorização SEFEL nº 03.002597/2019

 

 

*Kantar WorldPanel, Linko Onhine, Total Brasil, 2.000 casos, Dezembro de 2018

**concurso cultural autorizado pela Caixa Econômica Federal

 

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são enviadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 


O Boticário traz Rodrigo Santoro em sua nova campanha

Ator estrela campanha de The Blend, nova marca que apresenta o que há de melhor na perfumaria internacional

Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada por Rodrigo Santoro, com estreia no domingo (21/07) durante o intervalo do Fantástico.

Em ‘Obstinação’ e seus desdobramentos, Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos.

Assista ao filme.
https://youtu.be/1xI09kq5BSU

Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo – Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA – a marca atinge o blend perfeito.

O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.

Assista ao filme teaser.
https://youtu.be/NRxVk5MPF-w

A campanha tem abrangência 360, incluindo mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios. 

 

Ficha Técnica – Filme “Obstinação”

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Obstinação

Produto: The Blend

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Bruno Prosperi e Ricardo Chester

Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Fabio Girardi e Ricardo Chester.

Produtora de imagem: Iconoclast

CEO produtora: Francesco Civita

Diretor Executivo: Gregory Bogossian

Produtor executivo: Alonso Sperb

Direção: Ian Ruschel

Fotografia: Agustín Claramunt

Montador / Editor: Fernanda Krumel e Marcelo Vogelaar 

Finalizadora: Luan Luiz e Max Laux

Coordenação de Produção: Nathalie Gautier e Andre Bauer
Assistente de Direção: Jan Eryk Monczka e Júlia Kannebley
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Katia Gimenez

Color Grading: Marla Colour Grading
Pós-Produção: Dopo e Prodigo Films

Atendimento: Lili D. Aragoni

Produtora de áudio: Punch

Produtor: Mariano Alvarez e Tony Berchmans

Coordenação: Cristiane Oliveira e Carol Oliveira

Locutor: Rodrigo Santoro

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Locatelli, Paula Nunes, Camila Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Ricardo Minervino, Fernanda Vellutini, Vinicius Zeller, Aloyzio Lima.

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica – Filme Teaser

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Segredo

Produto: The Blend

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Bruno Prosperi e Ricardo Chester

Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Fabio Girardi e Ricardo Chester.

Produtora de imagem: Iconoclast

CEO produtora: Francesco Civita

Diretor Executivo: Gregory Bogossian

Produtor executivo: Alonso Sperb

Direção: Ian Ruschel

Fotografia: Agustín Claramunt

Montador / Editor: Fernanda Krumel e Marcelo Vogelaar 

Finalizadora: Luan Luiz e Max Laux

Coordenação de Produção: Andre Bauer
Assistente de Direção: Jan Eryk Monczka e Júlia Kannebley
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Katia Gimenez

Color Grading: Marla Colour Grading
Pós-Produção: Dopo e Prodigo Films

Atendimento: Lili D. Aragoni

Produtora de áudio: Punch

Produtor: Mariano Alvarez e Tony Berchmans

Coordenação: Cristiane Oliveira e Carol Oliveira

Locutor: Rodrigo Santoro

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Locatelli, Paula Nunes, Camila Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Ricardo Minervino, Fernanda Vellutini, Vinicius Zeller, Aloyzio Lima.

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil


Fábio Jr. participa dos comerciais da Tele Sena

- Cantor é o protagonista da campanha da Tele Sena de Pais que fará 400 ganhadores por semana com o "Sabadão com Dinheiro na Mão" –

Junho, 2019 – Um dos grandes veteranos de campanhas da Tele Sena, o cantor Fábio Jr. está de volta para estrelar os comerciais da Edição de Pais, que estará à venda de 24 de junho a 28 de julho nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil pelo valor de R$ 10,00.

Sucesso nos palcos, na TV e no meio publicitário, o artista mostra sua versatilidade como garoto-propaganda anunciando todas as novidades da edição que, entre os destaques, traz o "Sabadão com Dinheiro na Mão" – prêmio semanal que pretende fazer 400 ganhadores por sábado. Serão contemplados aqueles que tiverem a "Combinação da Sorte" sorteada, que é composta por uma letra de "A" a "R" e uma sequência de três números de 0 a 9. Só nessa premiação, o número de ganhadores pode chegar a 2.000 pessoas.

Pai de cinco filhos (Cléo, Tainá, Fiuk, Krizia e Záion), Fábio Jr. comenta a expectativa para mais esta campanha: "A Tele Sena é um produto incrível e não é a toa que faz parte da vida dos brasileiros há tanto tempo sempre sendo sinônimo de credibilidade. Ela faz parte da minha história também e tenho muito orgulho, pois nos tornamos uma verdadeira família. Tenho certeza de que esta será mais uma campanha de sucesso! Por isso, moçada, corre pra garantir já a sua que tem prêmios de montão! Obrigaduuuuu!".

Na parte frontal da nova Edição de Pais a Tele Sena apresenta o tradicional "Ganhe Já", com o qual o público concorre aos prêmios instantâneos: Casa, Carro, Salário Extra em Dobro, Pagamento de Dívidas, 2 Anos de Supermercado, Vale Compras e 10 Mil Reais. Já na parte interna da Tele Sena, os clientes encontram dois quadros: o de "Mais e Menos Pontos" e o da "Tele Sena Completa". No primeiro deles, a premiação é de até R$ 700 mil para quem marcar "Mais Pontos" e de até R$ 500 mil para quem fizer "Menos Pontos" no sorteio final. No segundo, que tem sorteio único em 28/07/2019, o prêmio é de até R$ 600 mil para quem completar os 20 pontos na "Tele Sena Completa". Em todos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais. Nesta edição a premiação total é de mais de R$ 4,3 milhões em prêmios.

Vale lembrar que o resgate do título poderá ser realizado a partir de 24/06/2020. Além disso, na Tele Sena de Pais o consumidor ainda tem a oportunidade de participar da promoção "Um Sonho de Cadastro". Com ela, a cada título cadastrado no site (www.telesena.com.br), o consumidor recebe três "Combinações Numéricas", com as quais é possível concorrer, respectivamente, a um smartphone, uma smart TV 4K e a um convite para conhecer os estúdios do SBT, além de um kit contendo bonés, camisetas e chaveiros.

Comercializada pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos), a Tele Sena de Pais tem o plano de mídia desenvolvido pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima. Os filmes têm produção da 511 Filmes e são assinados por Fernando Bianchi.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br
Curta no Facebook: www.facebook.com/telesena

Instagram: www.instagram.com/telesena

Twitter: www.twitter.com/telesenaoficial

YouTube: www.youtube.com/telesenaoficial


Cuide-se Bem Acalma, nova linha do Boticário, é desenvolvida especialmente para peles sensíveis

Além de ser hipoalergênica, a novidade foi testada por dermatologistas e traz o extrato de Aloe Vera como segredinho

Quando a barreira protetora da pele é comprometida ela acaba se tornando mais suscetível à ação de fatores externos, que podem causar irritação ou alergias, resultando em uma pele sensível. Por isso, vermelhidão, manchas e coceiras são alguns dos sinais que acabam se manifestando. Mas, isso não significa que você precisa encontrar um produto supercaro, sem fragrância e sem graça para que a sua pele tenha o cuidado que precisa. Conheça Cuide-se Bem Acalma, a nova linha de cuidados pessoais do Boticário, hipoalergênica e testada por dermatologistas.

Como a pele sensível fica facilmente irritada, para controlar a situação é preciso apostar em produtos com fórmulas específicas a partir de ingredientes que não causem sensibilidade. Pensando nisso, escolhemos o extrato de Aloe Vera para ser o principal componente da linha Cuide-se Bem Acalma, uma planta conhecida por benefícios de efeitos calmantes e hidratação, além de uma fragrância deliciosa e hipoalergênica.

“Hoje 1/3 das brasileiras possuem pele sensível. Para chegarmos em um produto ideal realizamos inúmeros testes em Institutos qualificados, onde as pesquisas foram conduzidas de acordo com as diretrizes de boas práticas clínicas e todos os voluntários tiveram acompanhamento de Médicos Dermatologistas. Entendemos que o cuidado com a pele sensível abrange diversas características e, por isso, desenvolvemos uma linha completa, por um preço acessível que atende a todos os públicos”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

O cuidado com a pele sensível deve estar presente em todas as etapas: a limpeza deve ser feita com produtos suaves e específicos e para isso a linha conta com Sabonete em Barra e Líquido. Na hidratação temos como aliada a Manteiga de Karité, que garante hidratação extra, presente nas loções de 400ml e 200ml e ainda o Creme de Mãos. O Antitranspirante em Creme vêm como plus  para que nenhuma parte do corpo fique sem cuidados.

Na linha Cuide-se Bem, os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. “A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Com a linha Cuide-se Bem, contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, explica Vanessa.

Os produtos já chegaram em todas às lojas, revendedoras e e-commerce.

 

Serviço:

Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Acalma

Preço: R$ 47,90 (400 ml) e R$ 35,90 (200 ml)

  • Ação calmante;
  • Fórmulas Hipoalérgicas;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de Aloe Vera;
  • Absorve rapidinho e seca sem ficar grudento;
  • Reduz o aspecto esbranquiçado e a descamação na primeira aplicação.

 

Cuide-se Bem Desodorante Hidratante para Mãos Acalma, 50g

Preço sugerido: R$ 24,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Não estraga o esmalte.

 

 

Cuide-se Bem Sabonete Líquido Acalma, 150ml

Preço sugerido: R$ 24,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Espuma cremosa.

 

Cuide-se Bem Antitranspirante em Creme Acalma

Preço sugerido: R$ 21,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Protege 48h contra o odor e a transpiração.

 

Cuide-se Bem Sabonete Barra Acalma

Preço sugerido: R$ 13,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Não resseca a pele.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.


Alok tocará em três palcos diferentes no Tomorrowland Bélgica

Artista brasileiro é o único a conquistar o feito e transmitirá a apresentação ao vivo em suas redes sociais

O segundo semestre de 2019 já começou a todo o vapor e Alok vai se apresentar novamente no Tomorrowland Bélgica, principal festival de música eletrônica do planeta.

Desta vez, serão três apresentações em diferentes palcos e contarão com a transmissão ao vivo no canal oficial do evento e em suas redes sociais a partir das 12h30 (Brasília) do dia 19 de julho.

As apresentações acontecerão nos dias 19 de julho no Main Stage (Palco Show Timetable), 21 de julho no Nervonation Stage (Palco Youphoria) e 26 de julho na Heldeep (Palco L'orangerie).

"Toda vez que eu toco no Tomorrowland a ansiedade vem com a satisfação, gerando um sentimento único de agradecimento a todos que confiaram no meu trabalho. Ver isso acontecer só confirma que estou no caminho certo", convida Alok.

Vale ressaltar que Alok é o único brasileiro a alcançar a marca de 13º melhor DJ do mundo e que, atualmente, está em campanha para subir de posição no TOP 100 da DJ Mag, maior e mais conceituado ranking da cena eletrônica mundial. As votações podem ser feitas através do link:bit.ly/votealok2019.


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcload: soundcloud.com/livealok

 

 

 


Somos mulheres, negras , quilombolas e empoderadas

Somos mulheres, negras , quilombolas e empoderadas!!!

Ela é o que Ela quiser... Ela é Resistência!

Vamos participar desse projeto criado por Mulheres Negras para Mulheres Negras?!

............

Tereza de Benguela, Mulher, Negra, Quilombola e líder do quilombo do Quariterê em Vila Bela da Santíssima Trindade, Vale do Guaporé, há aproximadamente 548 km da capital do Mato Grosso, Cuiabá. Sua liderança se destacou com a criação de uma espécie de Parlamento e de um sistema de defesa.

No dia 25 de julho, celebra-se uma conquista dos movimentos de mulheres negras brasileiras, comemorando o Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra, instituído pela Lei 12.987/2014.

O dia da Mulher Negra, quilombola, Latino – Americana fica ao povo brasileiro como herança e reconhecimento de exemplos como o de Tereza de Benguela, e tantas outras mulheres negras, que lutaram e lutam ainda hoje contra o racismo e o machismo, e são essenciais no combate ao preconceito, à discriminação, à desigualdade e à violência, em prol da construção de uma sociedade mais justa.

Tereza de Benguela vive em todas nós, na nossa história, nas nossas memórias, nas nossas lutas, mas sobretudo, no combate à invisibilidade e as violências que as mulheres negras sofrem todos os dias.

Empoderando Terezas

O objetivo do Projeto Empoderando Terezas é buscar a valorização da sabedoria ancestral, o empoderamento das mulheres negras, a motivação para o desenvolvimento do empreendedorismo local e o intercâmbio das comunidades quilombolas do Estado de Mato 
Grosso e suas mulheres, bem como enaltecer o dia da Mulher Negra e o Dia Nacional de Tereza de Benguela.


Boti Promo tem descontos de até 50%

Promoção traz uma seleção para todos os gostos e bolsos, com opções imperdíveis para abastecer o nécessaire ou presentear

Amizades marcantes são ótimas protagonistas de todos os gestos de amor. E as datas especiais podem ser a oportunidade que faltava para essa demonstração de afeto e carinho. Se der para aproveitar uma promoção imperdível, melhor ainda. Então, bora aproveitar o Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, e a promoção do Boticário para surpreender aquela pessoa que faz toda a diferença na sua vida! A marca de beleza mais amada do brasileiro separou itens essenciais com descontos imperdíveis, que irão transformar pequenos momentos em memórias únicas. Confira!

Para quem deseja lábios hidratados durante o dia inteiro, o lip balm de Cuide-se Bem é fácil de levar em qualquer bolsa – e as embalagens são super fofas. O produto tem novas versões e possui Vitamina E, FPS e manteiga de Karité. Outra sugestão são os novos cremes para mãos, da linha minis Cuide-se Bem, todos adaptáveis às capinhas dos holders, em itens super colecionáveis e uma condição imperdível: dois combos – capinha + creme ou gel – por R$ 31,80. Dá para comprar um e levar outro pro amigo.

Nos itens de perfumaria em promoção, a dica é nosso queridinho Botica 214 Eau de Parfum Peônia & Apricot, que expressa o contraste entre a delicadeza da flor de Peônia e o brilho do Apricot Blanc da França. E para quem está em busca de uma fragrância sem gênero, feita para pessoas que sabem sobre si, não pode perder o desconto do Insensatez.

Já Arbo é uma ótima sugestão para homens despojados. A fragrância traz a combinação única do frescor da menta com notas verdes e sândalo, transmitindo aquela sensação de natureza e liberdade. Outra sugestão para não errar na hora de escolher o presente ideal são os produtos da linha MEN, que vão além do clássico desodorante ao pós-barba, muito práticos para carregar sempre na mochila.

Há ainda nécessaires perfeitos para guardar itens de maquiagem, celular, documentos e o que mais você quiser, por um precinho especial.

A promoção é válida até o dia 21 de julho, em todas as lojas físicas da marca, revendedoras autorizadas e pelo e-commerce www.oboticario.com.br.

                                                                                                                                             

Serviço: 

Minis Cuide-se Bem 
Preço sugerido:
 R$ 18,90 

 

Fragrância: Lavandinha, DeLeite e Castanhita 

  • Seca rapidinho  
  • Não deixa as mãos grudentas  
  • Deixa a pele perfumada e com toque macio  

 

Capinha Cuide-se Bem em Silicone  

Preço sugerido: R$ 12,90 (cada)  

Itens colecionáveis de silicone 

  • Fáceis e práticos de transportar 
  • Leve Dois (capinha + creme ou gel) por R$ 31,80 

 

Cuide-se Bem Hidratante Labial 
Preço sugerido:
 R$ 28,90 

  • Hidrata por até 24 horas; 
  • Repara os lábios em até 4 dias*; 
  • Protege os lábios das agressões externas (vento, sol e frio); 
  • Contém 10% de Manteiga de Karité e Vitamina E  
  • FPS 15 

*resultados obtidos por meio da percepção do consumidor com o uso diário do produto 

 

Botica 214 Peônia & Apricot Eau de Parfum, 90 ml  

Preço sugerido: R$ 159,90 por R$ 135,90 

Família Olfativa: Floral Aldeídico  

  • Saída: Flor da Maçã, Pomelo Rosa, Bergamota, Mandarina;  
  • Corpo: Pêssego Brano, Peônia, Lichia, Iris;  
  • Fundo: Vanilla, Patchouli, Sândalo, Musk.  

 

Arbo Reserva Des. Colônia, 100 ml 
Preço sugerido
: R$ 104,90 por R$ 83,90  

  • Nota de saída: Bergamota Italiana, Lavanda, Hortelã, Pimenta 
  • Nota de corpo: Muguet, Sálvia, Violeta 
  • Nota de fundo: Musk, Camurça, Cedro, Âmbar, Acorde Madeiras Frescas 

 

Men Hidratante Protetor Multi 6 em 1  

Preço sugerido: R$ 62,90 por R$ 43,90  

  • Creme completo para homens práticos;  
  • Sua ação combina: proteção contra os raios UVA e UVB, antiidade, hidratação prolongada, antibrilho, pós barba, além de conter diversas vitaminas.  

 

Insensatez Des. Colônia, 100ml 
Preço sugerido:
 R$ 89,90 por R$ 62,90 

  • Uma fragrância sem gênero pra você libertar sua essência; 
  • Insensatez Des. Colônia combina a delicadeza das flores com a intensidade da madeira e o frescor das notas cítricas; 
  • Para pessoas que sabem sobre si e sobre quem são. 

 

Nécessaire Pelo Rosa 

Preço sugerido: R$ 45,90 por R$ 35,90 

  • Dimensões 22,5 X 17,5cm 

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.  


Investigador conquista 2º lugar no torneio brasileiro de Jiu Jitsu paradesportivo

Dois paratletas brasileiros, Amarildo Fernandes e Alan de Kleber, da região de  de Barra do Garças (509 km a Leste), representaram o Estado de Mato Grosso, no torneio nacional de Jiu Jitsu, para deficientes físicos, realizado no último sábado (13.07), em Florianópolis, Santa Catarina.

O investigador Amarildo Fernandes, da equipe AB Brazilian Jiu Jitsu, venceu o segundo lugar na categoria B3. E, Alan de Kleber, que não é policial civil, mas atleta de Barra do Garças da equipe Gracie Barra Premiu, ficou na terceira colocação na categoria C.

Conforme investigador Amarildo, o primeiro Brasileiro de Jiu-Jitsu paradesportivo foi realizado no hotel internacional Canasvieiras, com o objetivo de mostrar para o maior número de portadores de deficiências físicas, que no jiu-jitsu podem ter qualidade de vida e superar seus limites.

O tornei de Jiu-Jitsu paradesportivo aconteceu no hotel internacional Canasvieiras, em Florianópolis, nos dias 11 a 13 de julho, onde ocorreram mais de 250 lutas nos tatames, levando muitos atletas ao pódio, não somente homens, mas também mulheres, em que as deficiências não foram limitações para a conquista de medalhas e troféus.

O evento contou com 117 atletas portadores de deficiências física, intelectual e visual de todos os estados brasileiros, com a participação de atletas da Angola e Argentina.


Música/Sertanejo: Barra da Saia lança "Para Que Tá Feio"

Há um ditado popular que diz que "quem avisa, amigo é" e é trazendo essa mensagem que a Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil) apresenta o novo single "Para Que Tá Feio" que chega às principais plataformas digitais (Deezer, Spotify, Napster E Apple Musc) nesta sexta-feira (12/07). Com letra de Jéssica Santos e Katia Cerezer, a música dá um recado de uma forma divertida para quem muito se expõe nas redes sociais.

"Essa é uma das nossas principais apostas para este segundo semestre do ano. Para que tá feio tem uma levada animada, misturando batidas do country norte-americano com o nosso ritmo bem brasileiro. Queremos todo mundo ligado neste lançamento, mandando esta mensagem tão marcante", convida Adriana Sanchez (voz e sanfona).

Em nova fase, a Barra da Saia completa 19 anos de estrada, sempre apresentando uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda traz o estilo roça'n'roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. As integrantes trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

Letra "PARA QUE TÁ FEIO"

(JÉSSICA SANTOS / KATIA CEREZER )

ESCREVE AI TUDO QUE EU TÔ FALANDO

"CÊ" VAI QUEBRAR A CARA EU TÔ TE AVISANDO

SEU EU FOSSE VOCÊ FARIA DIFERENTE

SERIA MAIS DISCRETA TÁ MUITO APARENTE

SUA FAMA TÁ CORRENDO SÓ VOCÊ NÃO VÊ

TODO ESSE MIMIMI "CÊ" TÁ QUERENDO APARECER

O SEU JEITO ALTIVO VAI TE DERRUBAR

SE FAZENDO DE HUMILDE QUEM QUER ENGANAR

E ESSE POVO TODO QUE PUXA SEU SACO

AINDA VAI PUXAR SEU TAPETE CORTAR SEU BARATO

PARA QUE TÁ FEIO JÁ DEU TÁ BOM

DESCE DESSE SALTO

VOCÊ NÃO É TUDO ISSO NÃO

PARA QUE TÁ FEIO JÁ DEU, QUAL É

CUIDA DA TUA VIDA E VÊ SE LARGA DO MEU PÉ

 

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

Facebook: facebook.com/barradasaia

Instagram: instagram.com/barradasaia

Twitter: twitter.com/ barradasaia

Shows - (11) 3873-9169 / (11) 9-9361-4064


Hear Me Now de Alok ainda é a música de um artista brasileiro mais ouvida no mundo

Parceria do maior artista brasileiro da atualidade, Alok, com o cantor Zeeba e o produtor Bruno Martini, a música 'Hear Me Now' acaba de bater a marca de 400 milhões de streams nas plataformas digitais, reafirmando-se como a música brasileira mais ouvida no mundo.

Lançada pela gravadora Spinnin' Records, a track que invadiu as pistas e rádios mundo afora com números surpreendentes em escala internacional e turnês pela Europa, Estados Unidos e Ásia; recebeu prêmios, como Disco de Ouro na Itália e na França. "É uma conquista muito importante. Saber que temos esse título contribui muito com a cena eletrônica e me deixa extremamente orgulhoso de toda a dedicação que depositamos no nosso trabalho ao longo dos anos", comenta Alok que embarcou essa semana para uma tour internacional que contemplará shows no Tomorrowland Bélgica, Polônia e Portugal, além de shows pela Europa, México e Estados Unidos.

Vale ressaltar que, na estrada há 15 anos, Alok está concorrendo mais uma vez ao título de melhor DJ do mundo pela DJ MAG, a votação é popular e pode ser feita através do site votealok.com.


Roberta Miranda socorre fã durante show

Eterna "rainha sertaneja", Roberta Miranda deu um show de amor, carisma e humanidade em uma apresentação realizada na noite da última quarta-feira, 10, no espaço do Sesc Piracicaba, município do interior de São Paulo. Durante o show, um fã apresentou sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa) e a cantora parou tudo imediatamente para prestar socorro à vítima.

A artista que também é consagrada "Rainha do Instagram" mencionou com emoção o sentimento do momento: "Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo" ressaltou Roberta.

A cena tem repercutido na internet e rendido diversos elogios à cantora. Nas redes, comentários como: "Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã" e "Empatia e respeito! Muita admiração por você" foram deixados para Roberta Miranda. "Ela se importa com seu semelhante ???...Não é igual alguns que deveriam estar de luto pelo menos um dia pela morte dos próprios integrantes da banda que morreram no acidente", disse outra internauta.

Para saber mais, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial

Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM

Twitter: @RobertaMiranda1

 


Malbec Black traz a intensidade e sofisticação das madeiras negras

O amadeirado oriental traz o acorde black code, que une sustentabilidade à elegância da alta perfumaria 

Reconhecida por seus amadeirados, uma das maiores marcas da perfumaria masculina nacional, Malbec, faz mais um movimento audacioso ao investir em madeiras negras para o lançamento de Malbec Black. A força e intensidade da matéria-prima sustentável, obtida por meio das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês, conferem um aroma nobre e rigoroso à fragrância – uma verdadeira obra de arte da perfumaria.

O amadeirado oriental foi desenvolvido pelo renomado perfumista IFF, Pascal Guarín, revelando um aroma rico que mescla tons terrosos às madeiras nobres, com suaves nuances de baunilha whisky, couro e tabaco. O segredinho de sua alquimia criativa é o acorde black code, proveniente do óleo natural de Oakwook extraído das lascas de madeira de barris originalmente utilizados no envelhecimento de bebidas alcóolicas.

Inspirado em homens que entendem que o poder está em ser quem você é e não em ter, Malbec Black traduz a atração, estimulando os sentidos, desde sua saída marcada por bergamota, limão, cinamomo, gengibre, juniper e cardamomo. A intensidade do corpo se dá pelo acorde black code, acompanhado por gerânio e sálvia, antes de chegarmos ao fundo que irradia sândalo, âmbar, cashmeran, olíbano, baunilha, patchouli e benjoim.

Sua embalagem em preto fosco com toques de rosé metalizado transmite a exclusividade e sofisticação do lançamento, assim como seu poder e o mistério conferido pela matéria-prima inédita.

Além da fragrância, O Boticário apresenta o versátil Malbec Black Shower Gel, com extrato de carvão ativado e bambu para limpeza profunda, remoção de impurezas e combate à oleosidade; Malbec Black Desodorante Body Spray, que garante proteção perfumada para todo o corpo e o nécessaire desenvolvido especialmente para acompanhar a novidade.

As novidades já estão disponíveis nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país. 

SERVIÇO:

Malbec Black Desodorante Colônia, 100ml

Preço: R$ 179,90

Top: bergamota, limão, cinamomo, gengibre, juniper, cardamomo

Corpo: gerânio, acorde black code, sálvia

Fundo: sândalo, âmbar, cashmeran, olíbano, baunilha, patchouli, benjoim


 

Malbec Black Shower Gel, 200g

Preço: R$ 34,90

 

Versátil, possui formulação exclusiva que oferece limpeza profunda, removendo impurezas, combatendo a oleosidade e deixando a pele macia, hidratada e com a fragrância inconfundível de Malbec Black. A novidade contém extrato de carvão ativado e bambu.

  

Malbec Black Desodorante Body Spray, 100ml

Preço: R$ 29,90

Refil, 100ml por R$ 29,90

 

União perfeita entre a fragrância de Malbec Black e eficácia, garante proteção perfumada para todo o corpo.

 

Nécessaire Malbec Black, 22 x 9 x 13 cm

Preço: R$ 49,90

 

O nécessaire, desenvolvido especialmente para acompanhar o lançamento do Malbec Black, possui bolso externo e é resistente à água.

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 


Mais de 130 policiais civis recebem homenagens da ALMT

Centro e trinta e seis policiais civis, delegados, escrivães e investigadores de polícia foram agraciados com honrarias concedidas pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na última sexta-feira (05.07). A iniciativa é do deputado Claudinei Lopes, que é delegado (licenciado)  da Polícia Civil de Mato Grosso.

Foram concedidas moções de congratulações (214), título de cidadão mato-grossense (4), e Comenda Dante de Oliveira (4). Também foram contemplados autoridades eclesiásticas, policiais militares, imprensa, comércio e conselhos de idosos e da mulher.   

O deputado Delegado Claudinei (PSL) que trabalhou 12 anos em Rondonópolis disse que acompanhou de perto o trabalho dos profissionais e demais pessoas que recebem a homenagem e que “são servidores e instituições que ajudam muito, que merecem esse reconhecimento por todo trabalho prestado”.

Investigador José Antonio, Itiquira. Foto: ALMT

O delegado de Barra do Garças, Adilson Gonçalves de Macedo,  falou em nome dos homenageados e disse ter orgulho de ter o trabalho em prol da segurança pública e ser reconhecido. “Esse reconhecimento aumenta a nossa responsabilidade, de manter o ritmo de trabalho para responder bem à sociedade”, disse. “É  uma responsabilidade a mais e se já trabalhamos em defesa da população, temos agora maior dever de defender a sociedade mato-grossense que nos honra com esse reconhecimento”, completou.

O investigador Danilo Cezar de Souza, que está lotado na Central de Flagrantes de Rondonópolis, foi um também um dos homenageados em meio a vários colegas policiais civis e disse ter ficado muito honrado de ser lembrado e reconhecido pelos anos de trabalhos dedicados à Polícia Civil e à sociedade em Rondonópolis.

Com assessoria do deputado Claudinei Lopes

Veja lista completa dos homenageados

Foto capa: Delegado Adilson Gonçalves, Barra do Garças. Foto: ALMT


Campanha Aquece Cuiabá; arrecada 21,6 mil cobertores

Campanha idealizada pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, arrecadou 21,6 mil cobertores, que estão sendo doados às pessoas carentes e em situação de rua da capital.

Toda a arrecadação foi repassada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, a quem cabe distribuir para 100 entidades sociais. Este é o terceiro ano consecutivo que a primeira-dama realizada a campanha intitulada Aquece Cuiabá.

Segundo o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Jerônimo Urei, 12 entidades cadastradas no conselho serão atendidas.

 

“Todas essas entidades foram encaminhadas à Secretaria de Assistência Social para serem contempladas com os cobertores. Temos entidades que atende em torno de 150 famílias na grande região do Santa Izabel e Coophamil. A associação de Idosos Menino Jesus, qual eu faço parte, vai atender cerca de 200 famílias. A prefeitura tem sido parceira dos conselhos, especialmente o conselho do Idoso e nós atendemos idosos que estão em situação de risco, à mercê da cidadania, então esse é um trabalho intenso e contínuo”, disse Jerônimo.

 

A logística de entrega disponibilizou vouchers de retirada dos cobertores a cada entidade social, qual promove trabalhos de apoio social de diversas finalidades, como o caso da filantrópica Creche Falcãozinho, do bairro Porto. “Nós vamos levar esses cobertores para os pais das crianças matriculadas na creche e as pessoas carentes da comunidade porque esse cobertor ajuda muito a amenizar o frio. Pelo menos à noite, eles estão aquecidos porque são pessoas muito carentes que muitas vezes nem blusa têm”, frisou irmã Terezinha de Fátima Moreira.

 

O prefeito Emanuel Pinheiro destacou a ação social em prol dos mais carentes e o trabalho realizado pelo Município na assistência social. Também lembrou do concurso público para a Pasta que será realizado, sendo o primeiro na história da Secretaria de Assistência Social.

 

3ª edição

Para a primeira-dama Márcia Pinheiro, idealizadora da ação, o terceiro ano da campanha entra numa fase de ‘maturidade’ quanto as doações e a consciência solidária do cuiabano. O sentimento é reforçado por Luciano Viterbo, coordenador Administrativo e Financeiro da Águas Cuiabá, uma das principais empresas doadoras da campanha.

 

“Agradecemos a oportunidade de participar de um evento dessa magnitude, que é trazer um calor humano e aquece os dias de frio, em que Cuiabá não tem muito, mas muitas pessoas não tem como se proteger. Quero destacar o papel da Águas Cuiabá nesse ato de cuidar das pessoas e sempre estaremos à disposição para ações sociais como essa”, elencou.

Em seu discurso, a primeira-dama frisou a importância de criar condições para as pessoas menos favorecidas adquirirem seu cobertor por conta própria. Nessa linha, ela mencionou os cursos de qualificação profissional que a Prefeitura tem oferecido nos bairros da Capital.

 

“Nossa vontade era de que não fosse necessário arrecadar nenhum cobertor e que as pessoas pudessem comprar seu próprio agasalho. É com esse sentimento que estamos levando capacitação aos bairros, para muitas dessas próprias pessoas que estão hoje aqui recebendo os cobertores”, disse.

 

A campanha chega ao seu período final de arrecadação com números próximos aos das edições anteriores, quando foram arrecadados 20 mil cobertores, em 2017, e 22 mil em 2018. Além das entidades sociais, o Núcleo de Apoio à Primeira-dama destina cobertores para comunidades carentes e atende solicitação de grupos e outros instituições.

 

FOTO SECOM CUIABÁ


Shallow da Lady Gaga ganha versão do Pedro Miranda

Cantor de 12 anos fez um cover especial pro seu canal do YouTube e está bombando na internet   
 
Música reconhecida mundialmente na voz da cantora Lady Gaga e do ator Bradley Cooper com o filme Nasce Uma Estrela, a canção Shallow ganhou uma nova versão super especial feita pelo cantor e ator Pedro Miranda. Gravado num clima intimista, o vídeo já está disponível no canal oficial do YouTube e está recebendo inúmeros elogios dos internautas.
 
"Shallow é uma canção que muita gente tava me pedindo pra gravar e eu aceitei o desafio. A Lady Gaga é uma cantora que eu admiro muito pela força vocal e pela artista completa que ela é. Espero que vocês curtam muito essa música que eu particularmente amei gravar!", comenta Pedro Miranda que, recentemente, mudou de visual para viver um personagem em seu primeiro filme, o longa '10 Horas Para o Natal' da Paris Filmes que, inclusive, já deu início hoje às filmagens.
 
Vale ressaltar que Pedro Miranda recentemente participou do programa The Voice Kids, onde foi semifinalista do time Claudia Leitte. Outros trabalhos que ele já traz na bagagem são: uma participação no filme 'Patrulha Canina - Super Filhotes'a novela Carinha de Anjo no SBT, onde interpretou o personagem Miguele o musical ‘Dois Filhos de Francisco’.
 
Assista o cover de 'Shallow' - https://youtu.be/3vw5x_RUabU

Com São João chegando, VINI lança >Lua, Sol e Forró> nas plataformas digitais com participação de Rayne Almeida

Natural da Bahia, o cantor VINI está lançando seu primeiro single e primeiro videoclipe de sua carreira com a música ‘Lua Sol e Forró’ em todas as plataformas digitais.

Inspirado pelo ritmo popular arrasta-pé do Nordeste, o artista convidou a cantora Rayne Almeida para fazer uma participação especial, além do coral infantil Emaús na música composta por Edigar Mão Branca, forrozeiro reconhecido da região. “Fiz questão de gravar meu primeiro single com este ritmo tão popular no Nordeste pela energia que ele transmite. É bastante comum em quadrilhas juninas e também em festas de São João. Acho também que precisamos valorizar a diversidade cultural que existe no Brasil e no mundo. Quero muito imprimir isso em minhas gravações”., comenta VINI que, recentemente, participou do clipe “Ei Paixão” da dupla Léo Ribeiro & Pyrany.

 

Focando também no mercado infanto-juvenil, VINI ressalta a importância desse público dentro do cenário da música brasileira e, com o clipe, espera ter conseguido tornar a música mais divertida e lúdica. “Eu me identifico bastante com o público infantil. Acho que a criança é sincera, e tem uma luz que vem de Deus... eu queria que esse primeiro single de minha carreira tivesse um pouquinho dessa energia. Daí surgiu a ideia de usar dedoches, pois também gosto muito do teatro de bonecos!”, finaliza.

 

Ouça ‘Lua Sol e Forró’: https://sl.onerpm.com/3878121551

 

Assista o clipe: https://youtu.be/urJDIJON_bg 


1ª dama participa em SP de evento de expressão nacional voltado ao empoderamento feminino

Virada Feminina em São Paulo discute protagonismo da mulher em diversas áreas

RUAN CUNHA 

 

A primeira-dama Márcia Pinheiro, em companhia da secretária municipal dos 300 anos, Celly Almeida, e profissionais da Prefeitura de Cuiabá, participaram da 3ª edição da Virada Feminina, no último final de semana, na Federação das Indústrias de São Paulo, na Capital paulista.

O evento discute o protagonismo da mulher em diversas áreas, mediante palestras, oficinas de saúde, empreendedorismo, violência e diversidade. Entre os principais painéis visitados esteve o Associação Amigos do Meio Ambiente e da Cultura (Apraeco), Organização Não Governamental (ONG) paulista que faz o reaproveitamento de resíduos com objetivo de geração de renda familiar.

A prática de sustentabilidade é desenvolvida com mulheres vítimas de violência doméstica e transforma garrafa pet, pneus, embalagens tetrapack (leite) e vidros em peças úteis, nas quais possibilitam a geração de renda, além de toda a preocupação do com os impactos ao meio ambiente.

O curso oferecido pela ONG foi visto como uma oportunidade de compor as aulas do programa Qualifica Cuiabá 300 anos, idealizado pela primeira-dama em 2017, que está em andamento com a edição especial voltada à mulher.

“Fiquei encantada com as peças. As bolsas com acabamentos detalhados, artigos de primeira. A possibilidade de agregarmos esse curso para o Qualifica 300 e demais locais nos anima porque é algo inovador, feito com lixo, com viés sustentável, consciência ambiental acima de tudo e que com grande potencial de geração de renda para nossas cuiabanas assim, como os demais cursos já oferecidos”, disse Márcia.

A possibilidade ainda é de estender o curso aos Centros de Referência em Assistência Social e à Casa de Amparo, abrigo municipal voltada a mulheres vítimas de violência doméstica. A novidade será levada no próximo encontro da rede de proteção social, trabalho recém-iniciado para unir forças de diversas instituições do poder público com foco na prevenção da violência contra mulher.

Violência Doméstica

Já no painel do Grupo de Trabalho no Enfrentamento do Combate à Violência contra Mulher, os representantes do Executivo Municipal acompanharam as explanações de profissionais gabaritados de nível nacional especializados no tema, como o caso da Procuradora de Justiça do Estado de São Paulo, Luiza Nagib Elluf.

A também advogada criminal e escritora tem diversos livros publicados, dentre eles o mais renomado ‘A Paixão no Banco dos Réus’ qual traz 14 casos de crimes de morte contra mulheres cometidos por homens. Segundo a procuradora, seus estudos e pesquisas acerca da violência doméstica iniciaram em 1973 quando os atuais crimes ainda não eram conhecidos como feminicídios.

Entre os debates dos primeiros encaminhamentos dos casos de violência contra mulher foi destacado a importância do papel realizado pelos profissionais de assistência social, conforme elencado pela palestrante.

“Em todo esse trabalho de entrada dessas mulheres, o mais importante é o realizado pelo assistente social porque ele auxilia, nesse primeiro momento, as mulheres e dão os encaminhamentos necessários. Essa primeira abordagem é fundamental para que não seja perdido o foco no meio do processo e o apoio seja realmente efetivo”, destacou.

O painel ainda contou com a participação da primeira delegada da primeira delegacia da Mulher do Brasil, Rosmary Corrêa, a popular delegada Rose; a lutadora de MMA e Bicampeã Mundial de Jiu-Jitsu, Erica Paes, especialista em defesa pessoal para mulheres.

Na ocasião, a primeira-dama estreitou relação com a secretária nacional da Família, Angela Gandra, e marcou uma audiência no ministério, em Brasília, para tratar de assunto pertinentes ao social cuiabano.


Selva estreia na Universal Music com música e clipe de >Amanhecer>

Videoclipe traz casal do reality ‘De Férias Com o Ex’

 

Após voltarem de uma turnê pela Ásia, Pe Lu e Brian, artistas que formam o Selva, estão lançando hoje (24) a música ‘Amanhecer’. Disponível em todas as plataformas digitais, a track é o primeiro lançamento dos artistas com a Universal Music, uma das maiores gravadoras do mundo, e representa um importante passo na carreira dos artistas.

 

Na estrada há 3 anos, Pe Lu e Brian vem conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. E é justamente essa equação que deu origem à track ‘Amanhecer’.

 

Trazendo a batida eletrônica misturada com instrumentos, como violão, guitarra e piano; além dos vocais, a música traz uma identidade própria do duo, que vai desde a concepção da letra, até a produção final. “A música nasceu, principalmente, de um grande desafio pra nós de compor em português, pois não fazemos com tanta frequência. Além disso, embora a gente cante, nunca tínhamos feito algo que os dois cantassem juntos.”, comenta Pe Lu. “A ideia da letra e da melodia é ter um som que amanheça tocando nas festas. Sabe quando o sol tá quase nascendo e você sente que a noite tá acabando? Então, aí você ouve uma música que curte muito, se emociona e sente uma energia única de ver um dia amanhecendo e o sol surgindo. É um momento muito mágico e queremos que essa música embale os momentos de quem curte o nosso som!”, finaliza Brian.

 

Além da música, os artistas também estão lançando um videoclipe no canal oficial do YouTube do Selva. Gravado num galpão em São Paulo sob direção de Filipe Nevares

e produção da agência Artist Factory, o vídeo traz imagens de um casal vivido por Maurício Miguel e Jéssica Nobre, participantes do reality ‘De Férias Com o Ex’ da MTV. No roteiro, eles interpretam um romance que está com alguns problemas, mas se dão uma nova chance de serem felizes e curtirem um novo ‘amanhecer’ dentro do relacionamento. Além disso, traz imagens do Pe Lu e Brian tocando e embalando as cenas. "Ter feito o clipe com o Filipe Nevares foi muito tranquilo e orgânico. Como trabalhamos juntos por dois anos na estrada (ele foi nosso fotógrafo), as ideias se encaixaram muito rápido. Queríamos um clipe visualmente bonito e que mostrasse esse nosso lado de músicos, exatamente como fazemos ao vivo com guitarra, violão e voz. O resultado ficou exatamente como imaginamos", comentam os artistas.

 

Vale ressaltar que, em breve, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva. "Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música", finalizam.

 

Ouça ‘Amanhecer’ no Spotify:

https://open.spotify.com/album/1Ndwu7WyL1l3ysyXGBtQym

 

Assista o clipe de ‘Amanhecer’:

https://www.youtube.com/watch?v=IXtgJkpNTSU

 

Sobre o Selva:

 

Envolver diversas influências sonoras, transmitindo energia e conectando o público a momentos que ficam na memória. É deste princípio que parte o duo Selva. Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente a sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de três anos. De lá para cá, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença.

 

A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O

duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos

de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação do Selva, é presenciar

um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco

marcante e energia ressonante que caem direto no gosto do público.

 

No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o

estilo musical do duo, que prefere sons vocalizados, melódicos e com drops sempre

dinâmicos e vivazes. Não à toa sua relevância aumenta em passos rápidos,

atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows

de Norte a Sul e parcerias relevantes.

 

Acompanhe o Selva nas redes sociais:

Instagram:

http://www.instagram.com/selva

Facebook:

https://www.facebook.com/musicselva

 


Danne lança remix de >Popotão>, música que viralizou na voz do MC Neguinho do ITR

O DJ e produtor Danne, que vem se destacando na cena eletrônica nacional com uma sonoridade única e diferente, está lançando o remix de ‘Popotão’, música conhecida na voz do MC Neguinho, em parceria com Shuffle Noise em todas as plataformas digitais.

Levando sua brasilidade, experiência e carisma para um público fiel de Norte a Sul do Brasil, Danne colocou nesta track uma batida marcante que destaca a união do funk com o eletrônico sem deixar de lado a essência presente em seu som com o uso dos beats e mantendo a letra que caiu na graça do público e a deixou entre as mais tocadas das playlists em todas as plataformas digitais com mais de 100 milhões de plays.

“A ideia e decisão de juntar o funk com eletrônico é algo que já gosto de fazer há um tempo, meu famoso ‘electro funk’, pois acho que os dois estilos combinam com o público brasileiro que ama curtir e dançar. Então fazer uma nova versão de ‘Popotão’ surgiu de uma ideia do Shuffle Noise que disse ter a minha cara, aí vimos potencial e fizemos essa collab. Espero que curtam!”, comenta Danne que, recentemente, teve outras produções com grandes números nas playlists, entre eles ’16 Toneladas’, track em parceria com Rivas, que chegou a alcançar a 13º posição na playlist ‘Top 50 Viral’ do Spotify; e uma versão de ‘Tempo Perdido’, do Legião Urbana, que já ultrapassou mais de 3 milhões de plays.

Vale ressaltar que, com mais 10 anos de experiência, Danne é dono de um estilo autêntico e criativo em suas produções, pois faz uma fusão contagiante da música popular brasileira com elementos da música eletrônica. O objetivo é claro: manter viva a incrível cultura da música popular brasileira para as novas gerações. O resultado é um som diferente, que mistura instrumentos tradicionais do Brasil, como a famosa “cuíca”, com batidas eletrônicas do Brazilian Bass. Seu estilo de música representa ideias, possibilidades e atitudes em uma roupagem única.

Ouça ‘Popotão’ – Danne e Shuffle Noise:

https://fanlink.to/popotao


Virginia homenageia servidoras em celebração do Dia das Mães

Além das homenagens prestadas pela primeira-dama Virginia Mendes, houve sorteio de brindes e apresentação musical para as funcionárias.

Carol Sanford | Secom-MT 

Mais de 200 brindes arrecadados foram sorteados entre as funcionárias que participaram da comemoração. - Foto por: Jana Pessôa
Mais de 200 brindes arrecadados foram sorteados entre as funcionárias que participaram da comemoração.
A | A

Servidoras do Poder Executivo ganharam homenagens nesta sexta-feira (10.05), em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (12.05) em todo o país. Além das homenagens prestadas pela primeira-dama Virginia Mendes, houve sorteio de brindes e apresentação musical para as funcionárias.

A festa começou com a apresentação da dupla Anselmo e Rafael e, com a chegada da primeira-dama, as servidoras com mais tempo de serviço público foram homenageadas em nome de todas as demais funcionárias.

Com 47 anos dedicados ao serviço público e mãe de três filhos, Maria José da Silva Camargo, 67 anos, ficou muito honrada com a homenagem. Para ela, todos os dias deveriam ser comemorados como Dia das Mães.

“É bom demais, a gente casa, tem os filhos, cuida dos filhos. Eles casam e a gente cuida dos netos, que são a coisa mais linda do mundo. Dividi minha atenção com o trabalho. Quando entrei no Estado ainda era menor de idade e espero continuar servindo. Aqui foi a minha vida também e o que precisarem de mim, estou pronta para atender”, disse Maria José.

Virginia agradeceu ao empenho de toda a equipe para a produção da comemoração e o apoio da secretária de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho. Ela pontuou que todo o trabalho desenvolvido tanto pela Secretaria, quanto por sua equipe, tem a intenção de melhorar a vida das famílias mato-grossenses, como um todo.

“Ser mãe é uma benção de Deus e pensamos esse evento com todo o carinho. Posso falar que não existe amor maior, seja a maternidade biológica, seja por adoção, não há diferença e nada mais bonito. Quero desejar um feliz dia das mães a todas as mulheres do Estado e que Deus abençoe a todas”, afirmou a primeira-dama.

A secretária da Setasc acredita que o momento é muito especial para todas as mães e lembrou que apenas na pasta trabalham cerca de 250 mulheres, grande parte delas, mães que se dividem entre o trabalho em casa e o profissional.

“É uma divisão bastante difícil e as brasileiras, muitas vezes, cumprem até três jornadas de trabalho. Dessa forma, momentos como esse, em que paramos e dizemos a elas que são muito importantes, devem ser sempre prestados”, comentou Rosamaria.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, representou o governador Mauro Mendes e disse ser necessário ter humildade em reconhecer que as mulheres e as mães trabalham muito mais que os homens, além de serem capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

“A forma como educam os nossos filhos, com carinho, amor e atenção, não é compartilhada por todos os homens. Esse é o diferencial das mães, que os homens nunca terão a oportunidade: a maternidade. Por isso, é um dia muito especial, as mães são as responsáveis pela manutenção da família, base da nossa educação. Vocês são nosso orgulho. Parabéns”, falou Carvalho.

Mais de 200 brindes arrecadados foram sorteados entre as funcionárias que participaram da comemoração. A primeira-dama também fez questão de agradecer à Casa Civil, Secom, equipe de Gestão de Pessoas da Casa Civil, da UNAF, e aos expositores da feirinha de artes Mireila, Jenifer e Rose, Juarez, Ioneide, Marcele, Zenina e Rose.

Doaram os brindes sorteados: Aguas do Manso, Ana Cotrim Acessórios, Barbearia Café Bar, Belviso, Buffet Leila Malouf, Casa das Molduras, Cleuzete Bernardes, D&D, Dra Andise Felipo, Espaço Mulher, Eu Vejo Flores em Você by Célio Correa e Joabe, Fábula de Doces Finos, Gato Mia, Gaya Restaurante, Instituto Potencialize, Joana Darc do La Provence La Belle, Lesoffist, Loja Corpo e Arte, Loja Vila Konceito, Lolita Cosméticos, Luciano Reis, Marcio Designer, Margohh acessórios finos, Miltinho do Salão La Provence, Ostrich, Ótica Bamboo, Passeggiata Cuiabá, Princess Joias, Restaurante Coco Bambu, Rodrigo do Salão La Provence, Salão da Claudinha, Salão La Provence, Salão Leblô, Santa Oliva Pizzaria, Scoth Store, Sheila Cabral - Chocolates Kopenhagem, Studio 278 SPA, Studio Chan Tatoo, Tatiane Salles, Vila Sushi, Zerou Delicia, Joalheria Antonio Bernardo by Eleonora Muller, Daniely Sousa Hairstylist.


Atração confirmada no Rock in Rio, Scorsi lança >In You>

Vindo numa crescente significativa em sua carreira, o DJ e produtor Scorsi lança hoje, dia 10, a música ‘In You’ feat Victoria Pfeifer pela Liboo, divisão da gravadora Universal para o segmento eletrônico, em todas as plataformas digitais.

 

Imprimindo versatilidade e sua própria identidade em todas produções e projetos, Scorsi é reconhecido na cena e ganhou notoriedade por não se prender a gêneros e rótulos. E, nesta track, ele reforça sua sonoridade única criando um equilíbrio perfeito entre a melodia, o vocal e a batida com uma abordagem mais Pop. “Tenho muitas referências musicais diferentes e sempre acabo colocando melodias mais emotivas e melancólicas. Nesta track,  que eu escrevi em 2h de uma forma bem simples, eu coloquei instrumentos, como guitarra, teclado e fui atrás de um vocal incrível, aí encontrei a Victoria que tem uma voz linda e a sintonia foi imediata. Espero que vocês curtam o resultado!”, comenta o artista que, após agitar as pistas de clubes da Europa e Estados Unidos, fará, pela primeira vez, um show no Rock In Rio dia 5 de outubro.

 

“’In You’ é uma mistura de euforia e calmaria. Quero que as pessoas sintam essa mudança de reflexão para curtição e de melancolia para alívio.”, completa Scorsi que está preparando colaborações com Alok, ETampa, Samhara, The Autograf, entre outros.

 

 

Ouça ‘In You’ no Spotify: https://open.spotify.com/track/2LKyV8Z1ZjvUe9iqKoJ4Tb

 

 

Saiba mais sobre Scorsi:

 

Nascido e criado em São Paulo, Scorsi ou Daniel, nome de batismo, teve a música em sua vida desde cedo. Com as influências de Prodigy e Martin Garrix à Metallica e 2pac, o brasileiro tem uma longa lista de talentos dentro da música. Estudou guitarra com 12 anos, bateria aos 15 e participou de diversas bandas antes de comprar seu primeiro disco e entrar de cabeça na música eletrônica. A produção foi um caminho natural e após apenas um ano produzindo, assinou o primeiro release do seu extenso catálogo em seu outro projeto, além de mais de 60 shows divididos entre Estados Unidos e Europa.

 

Conhecido pela sonoridade única, que vai muito além do BPM, Scorsi é também responsável por remixes de sucesso, que vão do trap melódico “Torch” ao EDM “Recovey”, que alcançou a 5º posição no chart de música eletrônica do Itunes e lhe rendeu uma parceria inédita com a Vevo. Ele ainda explora o estilo Bass House cheio de influências brasileiras com o lançamento de “Êta Powrra”, produzida em parceria com Sydney Souza.

 

Somado a tantos hits, vários outros lançamentos do Scorsi ganharam as pistas dentro e fora do Brasil. O remix de “Drinkee” de Sofituker e a track “Like This” ” (em parceria com Zuul, que ganhou suporte de nomes como Dyro e Joachim Garraud) mostram a sua facilidade como produtor de transitar entre gêneros.Tudo isso fez com que ele fosse convidado por Bruno Martini para fazer um remix oficial de “Living On The Outside”, lançado pela Universal Music. O resultado foi sensacional e alcançou rádios de norte a sul do país. As parcerias não pararam por aí e Scorsi foi convidado por Alok para remixar três dos seus maiores sucessos: “Hear me Now”, “Love is a Temple” e “Big Jet Plane”. De tão elogiadas, Alok tocou todas durante suas apresentações no Tomorrowland da Bélgica e Festival Villa Mix Festival em 2017.

 

Ainda em 2017, o future bass hipnotizante “So Simple” tornou-se um hit, ultrapassando a marca dos 950 mil  plays no Spotfify e mais de 600 mil plays no youtube. O ano de 2018 começou com o remix para “Make Me Wanna” de Selva & Zerky. Em seguida com o lançamento do seu novo EP “Alok presents Scorsi”, o dj e produtor conseguiu um feito inédito tornando-se o primeiro artista brasileiro a lançar um EP pela respeitada gravadora holandesa Spinnin´ Records. O EP, que reúne os principais remixes que Scorsi fez para o Alok e duas faixas autorais (Tumbah e Crossover - com suporte de Tiesto, Afrojack e outros grandes nomes) já alcançou mais de 6 milhões de plays.

 

O EP colocou o nome de Scorsi no mercado internacional e logo foi convidado pelo conceituado trio Autograf, de Chicago a fazer um remix da faixa “Dead Soon”. A track ganhou rapidamente destaque na mídia especializada e entrou em um EP de remixes via ALT:Vision/Casablanca Records. Demonstrando cada vez mais personalidade em suas produções, Scorsi entrega um future bass, com bastante melodia e energia nos drops.

 

Na sequência, a convite do Alok, Scorsi produziu um remix "fora da caixa" do sucesso "Ocean". Com uma pegada mais voltada para o progressivo, essa versão potente ganhou rapidamente as pistas dentro e fora do Brasil. A sinergia dos artistas no estúdio foi muito grande, surpreendendo positivamente ao explorarem uma sonoridade diferente.

 

Após isso, na outra track, “Something Better”, Scorsi e Sandeville colocaram as ideias em sinergia, unindo o clássico com o moderno. É algo como um future bass em pele de deep house, mas com essência soulful e, claro, com o grave sempre presente. Com essa track, os artistas provam que é possível explorar tendências sem deixar de lado a admiração pelos sons imortais da época de ouro da dance music.

 


Pela vida, pelo amor, convido você a se solidarizar

Em tempos tão difíceis que vivemos nesses dias, querer viver é uma luta travada dia a dia, e para quem está com a saúde debilitada, a persistência é dobrada. No Afã de poder ter maior qualidade de vida, e garantir um tratamento médico adequado é que convido a todos a participarem dessa festa solidária que os amigos organizaram.  O #todosporSilviane é uma iniciativa de amigos que se comovem pela vida, e praticam a empatia, por isso no dia 18 de maio a partir das 20 horas no #Bar do Bigode, faremos uma celebração pela vida, cujo a renda será revertida para o suporte de tratamento..

 Caso, queira ajudar de outra forma, Silviane estará realizando rifas de Telas doadas por suas amigas artistas plásticas, conjuntos de livros dentre outros. Contamos com você!

 


Salão Paulinas Hair promoções especias para as mães


A agente de trânsito que deu show de solidariedade

Jô Siqueira agente de trânsito de Cuiabá, mostra que solidariedade também faz parte da profissão. Numa atitude inusitada dando bom exemplo para muitos, a agente não teve  dúvidas quando viu um cadeirante em situação delicada e o ajudou para que pudesse continuar na competição da Corrida do Legislativo de Cuiabá . Para Jô todo meu respeito e admiração e que sirva de exemplo para muitos num mundo onde as pessoas estão cada vez mais individualistas e egoístas atitudes assim mostram que o bem sempre vence no final. E que Jô continue com esse sorriso e essa alegria em poder ajudar o próximo.


Lançamento do livro Cristão do Terceiro Milênio do autor Filipe Gimenes de Freitas Parte II

Na noite do dia 16 de abril de 2019, o autor da obra CRISTÃO DO TERCEIRO MILÊNIO – Um convite ao mergulho interior, FILIPE GIMENES DE FREITAS, recebeu muitos amigos e convidados para a noite de autógrafos.
Estima-se que passaram mais de 500 pessoas para dar um abraço, pegar um autógrafo e prestigiar o lançamento. 
O prestígio deu-se em grande parte à proposta beneficente do evento, uma vez que toda a renda do livro destina-se à caridade. O autor do livro é presidente do INSTITUTO CISCO DE DEUS, que atende crianças carentes em diversas comunidades do estado. Além disso, Filipe também é membro do INSTITUTO AMOR EM AÇÃO que auxilia e ampara moradores de rua na capital mato-grossense.

As pessoas interessadas em adquirir a obra, podem ligar no (65) 98148-6400 ou comprar na Livraria Janina.


Lançamento do livro Cristão do Terceiro Milênio do autor Filipe Gimenes de Freitas Parte I

Na noite do dia 16 de abril de 2019, o autor da obra CRISTÃO DO TERCEIRO MILÊNIO – Um convite ao mergulho interior, FILIPE GIMENES DE FREITAS, recebeu muitos amigos e convidados para a noite de autógrafos.
Estima-se que passaram mais de 500 pessoas para dar um abraço, pegar um autógrafo e prestigiar o lançamento. 
O prestígio deu-se em grande parte à proposta beneficente do evento, uma vez que toda a renda do livro destina-se à caridade. O autor do livro é presidente do INSTITUTO CISCO DE DEUS, que atende crianças carentes em diversas comunidades do estado. Além disso, Filipe também é membro do INSTITUTO AMOR EM AÇÃO que auxilia e ampara moradores de rua na capital mato-grossense.

As pessoas interessadas em adquirir a obra, podem ligar no (65) 98148-6400 ou comprar na Livraria Janina.

 


E-commerce - Comper oferece mais uma opção de compras para os consumidores

A Rede de Supermercados Comper oferece, a partir de hoje (05) para os seus clientes mais uma opção de compras através do e.commerce pelo site: www.comperdelivery.com.br, a única empresa do segmento no Estado que oferece este serviço.

 Os consumidores estão cada vez mais atentos em aproveitar os benefícios que a tecnologia traz. Os clientes desse canal possuem hábito de compra diferente do cliente que frequenta a loja física, pois preferem pagar pelo serviço de entrega para terem mais comodidade e praticidade ao realizar e receber as compras no conforto da sua casa. São pessoas que valorizam o seu tempo e preferem utilizar as horas disponíveis no convívio com os familiares e amigos ou em outra atividade. O valor da taxa de entrega é de R$17,90, independente do valor da compra que pode ser feita no mínimo de R$50,00.

No site os clientes vão encontrar um sistema seguro de compras, com um mix de produtos tão grande e variado quanto o das lojas físicas. A qualidade do atendimento também é uma prioridade para o Comper Delivery. Nossos colaboradores foram treinados para combinar agilidade com rigorosos critérios de seleção. “Vamos ter o mesmo cuidado e rigor que o próprio cliente teria com sua compra”, conta Izilda Maria gerente Geral de Operações. 

Vale lembrar que o e-commerce brasileiro cresceu cerca de 12,1%, obtendo um faturamento de R$ 23,6 bilhões no primeiro semestre de 2018. O 38° Webshoppers, pesquisa realizada pela Ebit em parceria com a Elo no ano de 2018, revela também que no mesmo período 27,4 milhões de pessoas no Brasil realizaram pelo menos uma compra online.

 


O Boticário Lab: uma nova proposta de experiência de consumo em beleza

A maior rede de franquias do país apresenta um espaço que vai oferecer novas experiências de marca, elevando o status de encantamento do consumidor e storytelling dos produtos no Brasil

 

Imagine um espaço onde as histórias de alguns dos produtos da marca tenham voz, em que o consumidor possa viajar pelos países de origem das matérias-primas das suas fragrâncias favoritas. Uma loja toda pensada para estimular os sentidos, abusar da tecnologia e inovação, arrematada por um ciclo robusto de sustentabilidade, que vai desde aproveitamento de frascos usados para cenografia até o recebimento de qualquer embalagem de itens de beleza para reciclagem. Este é O Boticário Lab – uma loja absolutamente imersiva, que vai proporcionar uma jornada inesquecível aos seus consumidores. Prestigiando suas origens, O Boticário escolheu o Shopping Pátio Batel (Curitiba), para receber o novo conceito de ponto de venda que reúne o que há de mais moderno no varejo brasileiro, além de trazer novidades exclusivas para seus consumidores.

“Estamos realmente empenhados em ressignificar a experiência do consumidor em nossas lojas e O Boticário Lab é a materialização dessa intenção. A ideia é abastecer esse espaço único com muito storytelling dos segredinhos dos nossos produtos, oferecendo uma experiência personalizada da marca com os nossos consumidores”, conta André Farber, vice-presidente de Franquias do Grupo Boticário. O projeto, que leva a assinatura do escritório be.bo, de Bel Lobo e Bob Neri, abusa dos códigos de customização, exclusividade, experimentação e premiunização. Lá, os visitantes terão acesso a tecnologias utilizadas pela primeira vez no varejo de beleza, como realidade aumentada, espelho interativo de make, sistema omni channel, pick up store e pagamento com celular, além de outras ferramentas que serão implantadas para melhorar a experiência do público. A marca ainda selecionou cinco das suas melhores criações de perfumaria fina para lançar com exclusividade em O Boticário Lab. Somente lá os consumidores poderão encontrar cinco novas versões de sua perfumaria premium 214. São elas: 214 Rose Magnifique, com notas de Rosa da Bulgária, o 214 Black Vanilla, que combina rum cubano com vanilla de Madagascar, o 214 Wood & Ambar, com toque de âmbar e cedro do Líbano, 214 Spicy Wood, que combina madeira nobre e canela do Laos, e, para finalizar, 214 White Neroli, que leva a Mandarina Italiana e o Neroli da Tunísia. Outro grande lançamento, feito durante a inauguração, é The Blendeau de parfum masculina upper premium que mescla especiarias, o calor do âmbar e a força do couro, trazendo o que há de mais elegante na alta perfumaria internacional somente para O Boticário Lab.

TOUR POR O BOTICÁRIO LAB

O Boticário, a maior rede de franquias de cosméticos do mundo, primeira marca a utilizar inteligência artificial perfumaria e pioneira no desenvolvimento de tecnologias como pele 3D e organs on chip, comemora 42 anos com a inauguração de uma das lojas de beleza mais tecnológicas do país.

Quem passar pelo piso L2 do Pátio Batel já notará uma fachada absolutamente instagramável, cheia de cenografia que fala da alquimia e dos segredinhos da marca, com destaque para um painel de LED de mais de 3 metros de altura. Com ajuda da tecnologia, membros do Clube Viva (fidelizados da marca) poderão ter um atendimento ainda mais surpreendente: totalmente personalizado e direcionado para suas preferências. Na área dedicada a Cuidados Pessoais, a história do processo exclusivo sobre a purificação das gotas de quinoa e seus benefícios para a pele dão o tom do universo de Nativa SPA. Logo depois, o visitante recebe diversas dicas do nosso expert em cabelos, Ricardo dos Anjos, enquanto faz uma análise microscópica dos seus fios e do couro cabelo para entender qual linha vai dar Match com seus fios. Na sequência do tour, o espelho interativo criado pelo laboratório de tecnologia do Grupo Boticário, numa verdadeira bancada de maquiadores profissionais instalada para a experimentação dos itens de Make B. – lá, os visitantes poderão acessar tutoriais de make, além de gravar seu próprio “antes e depois”. Na área de gifts, o que vale é a originalidade. Lá, o consumidor pode dar seus toques especiais ao presente selecionando a mensagem que vai na fita do presenteável, o tipo de embalagem e a mensagem do cartão. O fim da jornada, a área destinada à arte da perfumaria, conta os segredinhos de algumas das melhores fragrâncias da marca. Realidade aumentada e virtual transportam o consumidor para diversos países de onde O Boticário tira as melhores matérias-primas que seus perfumes carregam. Os segredinhos do processo de enfleurage (de Lily), da destilação do álcool vínico de Malbec e as preciosas combinações variadas de Botica 214 estarão reveladas nesse espaço.

Um dos grandes destaques é o ambiente destinado aos momentos importantes da marca, com a exposição de objetos originais do acervo. E os pequenos terão um espaço divertido e com planejamento montessoriano próximo às linhas disponíveis para a faixa etária.

SUSTENTABILIDADE

O Boticário Lab traz importantes ganhos em termos de sustentabilidade. O mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos. Seu projeto prevê menos uso de acrílico e a otimização das necessidades de aço, alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada na loja tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média.

“Já avançamos muito ao longo dos últimos anos. Mas a busca por uma operação mais sustentável é constante. As lojas são o nosso principal ponto de contato com o consumidor. Por isso, elas têm um papel fundamental nesse processo, não apenas para a marca, mas para a mobilização da sociedade como um todo. Para nós, isso determina o papel do Boticário no mundo”, completa Farber.

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram O Boticário Lab. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo. Outro atributo na loja são as luminárias totalmente sustentáveis, produzidas com plástico vegetal, feito com bagaço da cana de açúcar, e plásticos pós-consumo coletados por meio do Boti Recicla.

Com exclusividade para este modelo, a marca lança também uma ecobag especial, criada a partir de material reciclado, que promete se transformar em objeto de desejo.

BOTI RECICLA

Presente também no Boticário Lab, o programa Boti Recicla é campanha permanente de logística reversa e reciclagem de O Boticário. Os coletores ficam presentes durante todo o ano nas lojas e os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável das embalagens depois que o produto termina.

Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País.

Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores.

Serviço

Loja O Boticário Lab
Shopping Pátio Batel, piso L2 (próximo ao lounge Bolhas).
Curitiba, Paraná

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

Área de anexos


Página 1 / 5

Próximo »

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.