17 de outubro de 2019 - 15:51

Eventos

Grazi Massafera e Caio Castro fazem trilha juntos no Rio

Grazi Massafera Caio Castro curtiram o sábado (12) de muito calor no Rio juntinhos. Os dois fizeram uma trilha para subir até a Pedra da Gávea e registraram o passeio nas redes sociais.

 

A atriz de Bom Sucesso publicou um vídeo no Instagram em que aparece mostrando a vista e Caio está no fundo conversando com outro homem. Já o ator de A Dona do Pedaço publicou uma foto em que aparece posando, sem camisa, com a cidade ao fundo.

Os rumores de que os dois estariam se conhecendo melhor começaram no início de setembro. Caio e Grazi curtiram juntinhos o Rock in Rio e foram fotografados no meio da galera durante o show do Foo Fighters.

 


Sunroi aposta na brasilidade com a música eletrônica e lança 'Minha Sorte'

Partindo da ideia de misturar estilos, propostas, diferentes ideias e sonoridades, Sunroi, nome considerado promessa dentro do cenário da cena eletrônica, está lançando 'Minha Sorte', track em parceria com Elan Rubio pela gravadora Alphabeat em todas as plataformas digitais. 

A letra, que narra a história de um personagem que colocou fim à busca pelas coisas superficiais da vida e parte, através do encontro com alguém, em busca de um novo sentido e direção, traz a brasilidade e a batida eletrônica, características presentes na personalidade de ambos os artistas. "Nós quisemos fazer nessa música uma junção de vibes, energias e estilos, então com certeza é uma parceria incrível que eu espero que a galera curta muito tanto nas pistas, quanto em casa, no trabalho, enfim, em qualquer momento. Que ela traga as melhores energias.", comenta Sunroi. 

Vale ressaltar que Sunroi traz no nome a mistura presente em seu som. Nascido no Brasil e criado na Europa, o artista percebeu que a música eletrônica faria parte da sua vida aos 16 anos, época que foi em seu primeiro grande evento. Inspirado e encantado pelas batidas e o ritmo da Dance Music, foi na Dancefair, importante feira de música eletrônica que acontece na Holanda, que ele teve a primeira oportunidade de apresentar seu trabalho ao manager da gravadora Wall Recordings. Ele reconheceu de imediato o talento de Sunroi, o que resultou em parcerias, projetos e novas experiências. A partir daí, o artista construiu sua carreira em solo europeu, principalmente na capital holandesa, Amsterdã, local onde viveu por 3 anos e alcançou alto nível de produção e popularidade trabalhando com grandes produtores de música local. Atualmente, Sunroi está em turnê por todo o Brasil conquistando o público e já tocou em grandes festas, como Green Valley, VillaMix Festival, P12 Jurerê e muito mais. 


Ouça 'Minha Sorte' no Spotify: 

https://open.spotify.com/album/4Nszv7EECbjHjBP3PY4CmD


Com uma combinação de estilos inusitados, Planta & Raiz ganha remix eletrônico do DJ Danne

Track  'Filho do Leão' já está disponível em todas as plataformas digitais

Reconhecido na cena eletrônica por sua sonoridade única, brasilidade, experiência e carisma, o DJ e produtor Danne acaba de lançar o remix de 'Filho do Leão', música conhecida na voz da banda de reggae Planta & Raiz. 

Danne colocou nesta track uma batida marcante que destaca a união inusitada do reggae com a música eletrônica, mas sem deixar de lado a essência presente em seu som com o uso dos beats e mantendo a letra que já contabiliza nas plataformas digitais mais de 3 milhões de plays. "Misturar é algo que eu gosto de fazer há um tempo, então fazer uma nova versão de 'Filho do Leão' dessa banda que eu curto demais, que tem um estilo incrível e uma vibe tão positiva, é uma honra. Espero que vocês curtam muito!", comenta Danne que, recentemente, teve outras produções com grandes números nas playlists, entre eles '16 Toneladas', track em parceria com Rivas, que chegou a alcançar a 13º posição na playlist 'Top 50 Viral' do Spotify; e uma versão de 'Tempo Perdido', do Legião Urbana, que já ultrapassou mais de 4 milhões de plays.

Vale ressaltar que, com mais 10 anos de experiência, Danne é dono de um estilo autêntico e criativo em suas produções. O objetivo é claro: manter viva a incrível cultura da música popular brasileira para as novas gerações. O resultado é um som diferente, que mistura instrumentos tradicionais do Brasil, como a famosa "cuíca", com batidas eletrônicas do Brazilian Bass. Seu estilo de música representa ideias, possibilidades e atitudes em uma roupagem única.

Ouça 'Filho do Leão' no Spotify: https://open.spotify.com/album/2fmJnjbtTjk5euN0zYGXAy


Alok e Bhaskar lançam "Killed By The City"

Após o sucesso do hit "Fuego", irmãos apresentam ao público nova parceria

O single "Killed By The City", uma colaboração dos irmãos gêmeos Alok e Bhaskar, chega hoje (11) nas principais plataformas digitais. Disponível pela gravadora do Alok, a CONTROVERSIA, a faixa traz uma vertente mais pop da música eletrônica que combina vocais melancólicos com diversos elementos orquestrais, uma mistura que promete agitar as pistas de todo o mundo.

Após a última colaboração dos irmãos em 2016 que resultou no hit "Fuego", atingindo a marca de mais de 100 milhões de streamings, a nova música vem para firmar ainda mais a relação profissional que existe entre eles. 

Mas a história da família Petrillo já vem de longa data. Filhos dos DJs Swarup e Ekanta, pioneiros do movimento psytrance no Brasil, Alok e Bhaskar com apenas 10 anos de idade já criavam músicas juntos e aprendiam com os pais diversas técnicas de produção, além de frequentarem ensaios da banda do pai, onde começaram a tocar instrumentos como bateria, teclado e violão.

É importante lembrar que Alok este ano concorre novamente ao Top 100 da revista britânica especializada DJ Mag. Somente em 2019, já são 15 hits lançados, entre eles, "Table For 2" com o vocal do cantor e compositor Iro e um clipe com o artista brasileiro como protagonista ao lado de sua esposa Romana Novais.

A todo vapor com shows pelo Brasil e pelo mundo, Alok vem se destacando por onde passa e, recentemente, surpreendeu o público com sua apresentação no Rock in Rio. A surpresa foi tanta que segundo Roberto Medina, presidente do festival, seu nome foi o primeiro confirmado para o evento em 2021.

Bhaskar também tem mostrado um papel muito importante na evolução da música eletrônica no Brasil. Além de ter marcado presença no Lollapalooza Brasil 2019 e no Rock In Rio, seu single "Feeling So High", um feat com Sevenn, tornou-se a música oficial do Tomorrowland Brasil. "Killed By The City foi uma música que surgiu para traduzir a união dos momentos que eu e o Alok estamos vivendo. É uma música mais underground, mas por ser forte, flerta com o mainstream. Sempre mandamos ideias um para o outro do que estamos trabalhando, e essa musica bateu inspiração para ambos os lados de trabalharmos juntos, e ficamos super felizes com o resultado", finaliza Bhaskar.

Ouça "Killed By The City":  https://austro.lnk.to/Killed_by_the_City


Lançamento: A garota dos milhões, Paula Guilherme lança "Coleguinhas" neste domingo, 13

Paula Guilherme já comprovou que de pequena ela só o tamanho e a idade, pois o talento é de gente grande. Neste domingo, 13, a partir das 17h, a mirim lança no canal do YouTube da GR6, o quinto trabalho da carreira chamado "Coleguinhas". A canção é composição da empresa "New Hits".

"É com muito orgulho que anuncio mais um trabalho da minha carreira. Gostaria de agradecer a cada um que me acompanha e me ajuda em cada conquista, meus fãs, minha família e minha equipe. Então galerinha, domingo vocês podem entrar no canal da GR6 e conferir esse clipe que está lindo".

A paraibana de 12 anos, que em apenas seis meses de carreira já era considerada a nova promessa do sertanejo mirim, agora é consagrada a "Garota dos Milhões", pois todos os clipes lançados bateram a marca de um milhão de visualizações em poucas horas. Paula já ultrapassa 300 milhões de seguidores em apenas uma rede social, e em um clipe, já está chegando aos 70 milhões de visualizações.
Os hits lançados até o momento são: "Prova Que Me Ama" com MC Bruninho, "Troquinho", "Uni Duni Tê" e "Baixinha Arretada".

Para saber mais sobre Paula Guilherme, acesse:
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/paulinhavaqueiraa
Instagram: @paulaguilhermee

YouTube: www.youtube.com/user/gr6explode


Alok e Bhaskar se unem e lançam "Killed By The City"

O single "Killed By The City", uma colaboração dos irmãos gêmeos Alok e Bhaskar, chega nesta sexta-feira (11) nas principais plataformas digitais.

Disponível pela gravadora do Alok, a CONTROVERSIA, a faixa traz uma vertente mais pop da música eletrônica que combina vocais melancólicos com diversos elementos orquestrais, uma mistura que promete agitar as pistas de todo o mundo.

Após a última colaboração dos irmãos em 2016 que resultou no hit "Fuego", atingindo a marca de mais de 100 milhões de streamings, a nova música vem para firmar ainda mais a relação profissional que existe entre eles.

Mas a história da família Petrillo já vem de longa data. Filhos dos DJs Swarup e Ekanta, pioneiros do movimento psytrance no Brasil, Alok e Bhaskar com apenas 10 anos de idade já criavam músicas juntos e aprendiam com os pais diversas técnicas de produção, além de frequentarem ensaios da banda do pai, onde começaram a tocar instrumentos como bateria, teclado e violão.

É importante lembrar que Alok este ano concorre novamente ao Top 100 da revista britânica especializada DJ Mag. Somente em 2019, já são 15 hits lançados, entre eles, "Table For 2" com o vocal do cantor e compositor Iro e um clipe com o artista brasileiro como protagonista ao lado de sua esposa Romana Novais.

A todo vapor com shows pelo Brasil e pelo mundo, Alok vem se destacando por onde passa e, recentemente, surpreendeu o público com sua apresentação no Rock in Rio. A surpresa foi tanta que segundo Roberto Medina, presidente do festival, seu nome foi o primeiro confirmado para o evento em 2021.

Bhaskar também tem mostrado um papel muito importante na evolução da música eletrônica no Brasil. Além de ter marcado presença no Lollapalooza Brasil 2019, seu single "Feeling So High", um feat com Sevenn, tornou-se a música oficial do Tomorrowland Brasil.

Faça agora o pre-save "Killed By The City":

presave.io/t/killedbythecity

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcloud: soundcloud.com/livealok

Deezer: bit.ly/2KmJ7hD

Apple Music: apple.co/2GP7VfZ

Siga também os passos de Alok pelo mundo:

Instagram: @bhaskar

Facebook: www.facebook.com/bhaskarmusic

Twitter: @bhaskarmusic

Spotify: www.soundcloud.com/bhaskarofficial

Soundcloud: spoti.fi/321Hb4c

 


Workshops com degustação gastronômica integram a programação de aniversário do Comper

A rede de supermercados Comper esta promovendo uma série de workshops e palestras sobre gastronomia dentro da programação do seu aniversário. O Chef André Rabelo, de Brasília, veio à capital mato-grossense especialmente para ministrar um workshop com aula show de pratos com carnes suínas. Receitas fáceis de preparar e bem saborosas que agradaram o paladar dos participantes.E para preparar e dar dicas com receitas bem práticas, sobre produtos hortifrúti, o representante da Qualiver - Produtos do bem, Fábio falou da importância do cuidado desde a origem até entrega dos produtos e o Comper preza pelo padrão de qualidade de todos os produtos que é comercializado pela rede. Ele destacou a importância para uma vida saudável do consumo de FLV - frutas, legumes e verduras. Dentre as receitas teve pizza de abacate que foi saboreada e aprovada pelos participantes.

Anote as próximas palestras com aulas e degustações, todas gratuitas.

Dia 10, às 15h00, no Comper do CPA II – Lanche Saudável para as crianças com a chef Andreia Kruger

Dia 10, às 18h30, no Comper da Av. Historiador Rubens de Mendonça- Curso de Vinhos para iniciantes com Pablo Perini

Dia 17, às 18h30, no Comper da Av. Miguel Sutil-introdução ao mundo do vinho – com o sommelier Uriel Bitencour

Dia 18, às 18h30, no Comper da Av. Miguel Sutil- Cerveja de A a Z: história, matérias-primas e estilos, com Eduardo (Louvada).


Primeira linha completamente vegana do Boticário, Nativa SPA Quinoa, garante mais firmeza e nutrição para pele

Resultado de um processo inovador, os produtos ajudam a combater os sinais de envelhecimento, deixam pele mais firme e cabelos mais fortes

 

O Boticário acaba de anunciar o lançamento da sua primeira linha completamente vegana - Nativa SPA Quinoa - que traz o poder nutritivo da semente dourada para sua fórmula. A marca, que se tornou pioneira em utilizar o bioéster de Quinoa em produtos cosméticos, garante um óleo puro, com alto poder de nutrição, ajudando a combater os sinais de envelhecimento, além de deixar a pele mais firme e os cabelos mais fortes.

A nova família de Nativa SPA apresenta produtos repletos de tecnologia e inovação, que trazem resultados comprovados por especialistas. O destaque fica por conta de alguns itens diferenciados, como a Loção Firmadora 400ml e a Loção antioxidante FPS15 200ml, ambas hidratam e nutrem profundamente. Porém, além disso, a Loção Firmadora melhora visivelmente o aspecto da flacidez da pele e sua elasticidade em apenas 14 dias de uso contínuo. Já a Loção Antioxidante conta com a combinação da Quinoa com antioxidantes, ácido hialurônico e vitamina E, que combatem o envelhecimento da pele causado por radicais livres e, além disso, também protege contra os efeitos nocivos dos raios UV graças ao seu FPS 15.

“Nativa SPA Quinoa é indicada para todos os tipos de pele, mas foi criada especialmente para pessoas que gostariam de melhorar o aspecto da flacidez e do ressecamento. Também é altamente indicada para quem busca combater e proteger as regiões que demonstram mais visivelmente o envelhecimento do corpo, como o colo, pescoço e mãos”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Buscando atender a todos os públicos a linha é completa e conta também com Creme de Mãos Antissinais, que reduz rugas e linhas finas das mãos em 14 dias, uniformiza o tom da pele e protege dos raios UV, já que contém FPS 15; Creme Antissinais para Colo, Pescoço e Braços enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E antioxidantes; Óleo Firmador e Óleo de Quinoa e Amendôas, que previne o aparecimento de estrias; Sabonete em Barra e Body Splash.

Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar compõem o kit para cabelos mais fortes, com melhor textura e aumento da espessura dos fios enfraquecidos pelo tempo, além da reposição de nutrientes e proteção contra danos causados pelos raios UV.

Mas as gotas de Quinoa já são um segredinho presente, e famoso, nas famílias de Nativa SPA. Só em 2018, O Boticário vendeu um item com o poder nutritivo da Quinoa a cada dois segundos e ao todo, a empresa já importou mais de 7 toneladas de semente dourada dos Altiplanos Andinos, no Peru, para extração e purificação do óleo que no mundo todo só é produzido pelo Boticário.

 

A inovação presente no processo de purificação da Quinoa dourada

 

Em 2015, em uma viagem ao Atacama, Miguel Krigsner, fundador do Boticário, notou a forte presença da Quinoa nos pratos típicos e logo teve o insight – se o alimento faz tão bem para o organismo, certamente deveríamos aproveitar os nutrientes para os cuidados com a pele. Ao voltar para o Brasil reuniu o time de Pesquisa e Desenvolvimento para entender como tornar o ingrediente ativo, já que o óleo da Quinoa dourada precisaria passar por um processo de purificação que ainda não tinha precedentes no Brasil. Sem a possibilidade de encontrar um fornecedor da matéria-prima ideal, O Boticário criou um equipamento exclusivo para realizar o procedimento em sua própria fábrica, em São José dos Pinhais/PR.

Fonte completa de proteínas, rica em vitaminas e antioxidantes, a semente é considerada uma superfood e graças à tecnologia criada pela marca, seus benefícios agora vão muito além de um alimento para o corpo, mas também são uma grande fonte de nutrição para pele e cabelos. Por exemplo, o ferro, zinco, magnésio, potássio, vitaminas e minerais como cálcio e ômega 3 e 6, são propriedades que aumentam a produção de colágeno e previnem o envelhecimento da derme, pontos importantes na rotina de cuidados pessoais e que trazem resultados comprovados com o uso contínuo. Inclusive, a composição do Bioéster da Quinoa é 24% ômega 9, 52% ômega 6, 6% ômega 3 e 100g de vitamina E. Tudo isso resulta em um produto 3 vezes mais antioxidante do que o óleo de “semente” de uva, comumente utilizado em cosméticos.

Primeiro ocorre a maceração das sementes para extrair o óleo de Quinoa e sintetizar seu Bioéster. Em seguida, vem o processo de destilação, no qual começa a purificação, momento em que são removidos todos os contaminantes voláteis, deixando o Bioéster ainda mais puro. A terceira parte é a decantação, processo que separa o Bioéster do restante das impurezas, que não evaporaram na destilação. E por fim, acontece o polimento, que garante o Bioéster 100% puro.

“Todo o processo da purificação de Quinoa é pautado na inovação. Hoje ele é feito de forma semiautomatizada com operador técnico dedicado a isso e um controle de qualidade rigoroso”, conta Rodrigo Makowiecky Stuart, pesquisador do Boticário e responsável pelo projeto.

 

SERVIÇO:

Nativa Spa Loção Firmadora Desodorante Corporal 400 ml

Preço sugerido: R$ 57,90

  • Pele mais firme e nutrida em 14 dias;
  • 10x mais óleo puro de Quinoa;
  • Microcápsulas de fragrância;
  • Fórmula vegana e com 80% de ingredientes vegetais.

 

 

Nativa Spa Loção Antioxidante Corporal FPS15 Quinoa 200 ml

Preço sugerido: R$ 47,90

  • Combate o envelhecimento e protege a pele dos radicais livres e raios UV com FPS 15;
  • Contêm antioxidantes, ácido hialurônico e vitamina E;
  • 10x mais óleo puro de Quinoa;
  • Microcápsulas de fragrância;
  • Embalagem feita com plástico vegetal.

 

 

Nativa Spa Creme Antissinais para Mãos FPS 15 Quinoa

Preço sugerido: R$ 37,90

  • Reduz rugas e linhas finas das mãos em 14 dias;
  • 10x mais óleo puro de Quinoa;
  • Uniformiza o tom da pele e a protege dos raios UV com FPS 15.

 

 

 

Nativa Spa Creme Antissinais para Colo, Pescoço e Braços Quinoa 200g

Preço sugerido: R$ 67,90

  • Reduz a flacidez, rugas e linhas finas enquanto hidrata e nutre profundamente;
  • Aumenta a produção de colágeno e melhora visivelmente a textura e elasticidade da pele;
  • Contêm antioxidantes, ácido hialurônico e vitamina E;
  • 10x mais óleo puro de Quinoa;
  • Fórmula vegana e com 44% de ingredientes vegetais.

 

Nativa Spa Óleo Firmador Desodorante Corporal Quinoa 200 ml

Preço sugerido: R$ 59,90

  • Forma um filme nutritivo que garante uma pele mais firme e protegida do ressecamento;
  • Toque aveludado;
  • 10x mais óleo puro de Quinoa;
  • Fórmula vegana e com 100% de óleo vegetal.

 

 

 

Nativa Spa Óleo Hidratante Desodorante Corporal Quinoa & Amêndoas 200 ml

Preço sugerido: R$ 59,90

  • Forma um filme nutritivo que protege a pele do ressecamento e previne o aparecimento de estrias;
  • Previne o aparecimento de estrias;
  • Ação antioxidante, que defende a pele dos efeitos dos radicais livres;
  • 10x mais óleo puro de Quinoa;
  • Fórmula vegana e com 100% de óleo vegetal.

 

 

Nativa SPA Quinoa Sabonete em Barra Massageador

Preço sugerido: R$ 10,90

  • Evita o ressecamento da pele;
  • Forma uma espuma cremosa;
  • Fórmula hidratante e nutritiva;
  • 10x mais óleo puro de Quinoa;
  • Fórmula vegana e 100% vegetal.

 

 

Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Quinoa

Preço sugerido: R$ 59,90

  • Ideal para todo o corpo;
  • Prolonga o frescor pós banho;
  • Perfumação ao longo de todo o dia;
  • Fragrância da família olfativa Oriental Floral.

 

 

Shampoo Força e Nutrição 300ml R$ 39,90

Condicionador Força e Nutrição 300ml R$ 43,90

Máscara Capilar Força e Nutrição 300ml R$ 49,90

  • Com óleo puro e proteína de Quinoa;
  • Cabelos mais fortes e protegidos;
  • Produtos veganos;
  • Fórmulas vegetalizadas;
  • Shampoo com fórmula 76% vegetal;
  • Condicionador com fórmula 65% vegetal;
  • Máscara com fórmula 77% vegetal.

 

 

Sobre O Boticário 

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

 


Inimigos da HP lançam música com Sorriso Maroto

Em comemoração aos 20 anos de carreira, os Inimigos da HP acabam de anunciar a data de lançamento do terceiro single do ano. A canção de nome "A Regra do Jogo", assinada por Rapha Lucas, homenageia as duas décadas do grupo formado por Sebá, Gui, Cebola, Tocha e Alemão e conta com a parceria de Sorriso Maroto.

A faixa será lançada nesta sexta-feira, 11 de outubro, em todas rádios do País e também nas principais plataformas digitais. A música estava prevista para ser veiculada apenas no final de outubro, mas pela grande demanda de pedidos e procura pelo single, houve a necessidade de adiantar o lançamento.

"Nossa felicidade não cabe no peito. Estamos recebendo inúmeras mensagens positivas todos os dias sobre a música que ainda não lançamos. E é isso que sempre procuramos para o nosso público, levar o que eles gostam de ouvir e sentir, falar de amor e transbordar alegria. Faltam apenas quatro dias para vocês conferirem" ressaltaram os artistas.

"A Regra do Jogo" tem um ritmo dançante e fala sobre um acordo de relacionamento que não envolve sentimentos, apenas um entretenimento onde a maior regra é não se apaixonar, mas depois de um tempo, alguém solta um "Eu Te Amo" e então, tudo começa a mudar.
Link da Pre-Save: onerpm.com/sm/sm?ps=5557582735

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse:
www.agenciaprodutora.com.br/artist/inimigos-da-hp
Facebook: facebook.com/inimigosdahp/

Instagram: @inimigosdahpoficial
YouTube: Inimigos da HP
Twitter: @inimigosdaHP


Gusttavo Lima e Felipe Araújo firmam parceria

Os cantores Gusttavo Lima e Felipe Araújo acabam de firmar uma parceria entre as empresas que representam suas carreiras, respectivamente, Balada Music e ESHOW. A novidade foi anunciada nas redes sociais dos artistas na tarde desta terça-feira (08/10) e está movimentando a web.

O contrato será a unificação da agenda de shows dos cantores, que representam sucesso absoluto da música brasileira.

Em seu Instagram, Gusttavo Lima desejou as boas vindas a Felipe Araújo que retribuiu em seu perfil com a seguinte frase: "Parceria fechada! Pra cima". Em breve, as novidades da parceira serão divulgadas.

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @ gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial


Lançamento da Campanha Lenço Solidário da rede Comper

O lançamento da Campanha Lenço Solidário da rede de Supermercados  Comper, ocorreu na última quarta-feira, na qual haverá arrecadação de lenços, boinas, bonés, chapéus perucas, etc que será destinada à Instituição Rede Feminina de Combate ao Câncer, que fará a doação para os pacientes em tratamento, principalmente as mulheres.

A campanha visa elevar a autoestima das pessoas em tratamento de câncer, levando um pouco mais de beleza e alegria e ocorrerá durante o mês de outubro. A doação pode ser feita em todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande.

A gerente geral de Operações da Rede de Supermercados Comper, Izilda Maria da Silva ressaltou a importância da boa ação, conscientização, solidariedade, e acredita na sensibilidade dos clientes que sempre contribuem com as campanhas sociais realizadas pela empresa.

A rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que nasceu em 1989 do sonho de mulheres da sociedade com a finalidade de prestar atendimento e assistência social aos pacientes carentes com diagnóstico de câncer.


Cuide-se Bem Sol e Água Fresca, nova linha do Boticário, traz a sensação do verão para o ano inteiro

Com o óleo de coco como ingrediente principal, além da fragrância leve e tropical, os produtos tornam o momento de cuidado ainda mais gostoso

 

Sabe aquela sensação do sol aquecendo a nossa pele, do dia durando mais, das gargalhadas com a galera e das férias logo ali?  Não é à toa que as pessoas ficam mais felizes nessa estação que chamamos de verão. Mas, vem cá, a gente não pode sentir isso o ano inteiro? O Boticário te diz que sim, você pode!  

A nova linha de Cuide-se Bem Sol e Água Fresca têm a fragrância leve e tropical combinada ao ingrediente óleo de coco, que deixa a pausa para o selfcare repleta de hidratação e ainda mais gostosa. Você vai, mesmo que por alguns minutinhos, se teletransportar para um momento relax, seja de onde você estiver, afinal às vezes tudo o que precisamos é dar aquela revigorada.

Uma das novidades é o Cuide-se Bem Sol e Água Fresca Sabonete Esfoliante, um passo importante para renovar a pele. Além de esfoliar, o legal é que ao mesmo tempo ele também hidrata e tem uma espuma cremosa. Outro item superbacana da linha, com fofurômetro e altamente desejável, é o LipBalm que tem vitamina E, FPS15 e 10% de manteiga de karité.

“O óleo de coco já conquistou espaço nos cuidados com os cabelos, mas ainda é pouco explorado em produtos para a pele. Cuide-se Bem Sol e Água fresca traz esse ingrediente como o principal elemento da linha, aliado à uma fragrância Floriental Amadeirada, que proporciona a sensação de verão na pele, além de hidratar e perfumar, trazendo a leveza, felicidade e energia da estação para todos os dias do ano”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

A linha completa conta ainda com hidratante nas versões 400 ml e 200 ml e refil (com lançamento em setembro), sabonete em barra, creme de mãos, body splash e desodorante roll-on. Os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. “A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Com a linha Cuide-se Bem, contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, explica Vanessa.

  

FABRICAÇÃO A FRIO

Na produção de cosméticos, são comuns as etapas de aquecimento e resfriamento devido às características físicas e químicas de algumas matérias-primas. Esse procedimento, no entanto, consome muita energia elétrica. Pensando em tornar a fabricação de loções hidratantes mais ecoeficientes, O Boticário mudou a fórmula do processo de fabricação da maioria das loções hidratantes de Nativa Spa e Cuide-se Bem, de forma a eliminar as etapas de aquecimento e resfriamento. A adoção desse processo trouxe uma redução média de 71% no tempo de fabricação, gerando eficiência operacional e reduzindo o consumo de recursos: 70% no consumo de energia elétrica, 15% no custo de transformação e 10% no custo de matérias-primas.

Os produtos já chegaram a todas às lojas, revendedoras e e-commerce.

 

Serviço:

Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Sol e Água Fresca

Preço sugerido: R$ 44,90 (400 ml), R$ 32,90 (200 ml) e refil R$ 34,90 (400ml)

  • Hidratação completa por até 48 horas;
  • Absorve rapidamente;
  • Ideal para usar no corpo todo, incluindo pés e mãos;
  • Hidrata por até 48h.

  

Cuide-se Bem Sabonete Barra Sol e Água Fresca

Preço sugerido: R$ 13,90

  • Não ressaca a pele;
  • Espuma cremosa.

 

Cuide-se Bem Creme Hidratante para Mãos Sol e Água Fresca

Preço sugerido: R$ 24,90

  •  Absorve rapidamente;
  •    Não estraga o esmalte.

 

 

Cuide-se Bem Antitranspirante roll-on Sol e Água Fresca

Preço sugerido: R$ 18,90

  •  Proteção de 48h contra o mau odor e transpiração;
  •  Mantém a hidratação natural da pele.

 

Cuide-se Bem Sabonete Esfoliante Sol e Água Fresca

Preço sugerido: R$ 32,90

  • Esfolia e hidrata a pele ao mesmo tempo;
  • Renova a pele;
  • Espuma cremosa.

 

Cuide-se Bem Lip Balm Sol e Água Fresca

Preço sugerido: R$ 28,90

  •     Hidrata por até 24h;
  •      Repara os lábios;
  • Tem 10% de manteiga de karité;
  •        Contém vitamina E e FPS 15.

 

Cuide-se Bem Body Splash Sol e Água Fresca

Preço sugerido: R$ 46,90

  •   Família olfativa Floriental Woody Musk;
  •    Deliciosa fragrância que combina com o conforto do coco e a delicadeza do Frangipani.

 

Cuide-se Bem Refil 400ml Sol e Água Fresca

Preço sugerido: R$ 34,90

  • Refil para 400ml;
  • Absorve rapidamente;
  • Ideal para usar no corpo todo, incluindo pés e mãos;
  • Hidrata por até 48h.

Alok protagoniza clipe pela primeira vez e lança "Table For 2" em parceria com Iro

Alok protagoniza clipe pela primeira vez e lança "Table For 2" em parceria com Iro

Faixa marca mais uma parceria entre os artistas, após grande sucesso de "Ocean" em 2018

A amizade entre Alok e o cantor e compositor Iro já resultou em grandes sucessos. Dessa vez, eles se uniram para lançar o single Table For 2, que já está disponível nas principais plataformas digitais.

Com uma melodia cativante e batidas de uma balada bem descontraída, Table For 2 traz o vocal de Iro e um clima de amor no ar. Alok revela que compôs a música com Iro especialmente para suas respectivas esposas.

As notas do violão remetem à sensação de estar apaixonado e fazem um convite para que as pessoas preparem uma "mesa para dois", expressando o sentimento de amor entre um casal, ou também, de mãe para filho, entre irmãos ou amigos.

Um videoclipe da faixa, dirigido por Thiago Eva e Guga Gessullo, também será lançado no dia 29 de setembro a partir das 12h no canal oficial do artista no YouTube. Pela primeira vez, Alok irá protagonizar um clipe ao lado de sua esposa.

A produção conta a história de um casal apaixonado e revela a chegada do primeiro filho, trazendo a simplicidade do amor e do que realmente importa em um relacionamento, como alguns detalhes que acabam sendo esquecidos com o tempo.

É importante ressaltar que Alok conheceu Iro no metrô de Nova York, local onde o norte-americano se apresentava para o público.

Iro é nascido em Tel Aviv, cidade localizada em Israel, mas viveu muitos anos nos EUA como artista de rua. Ele ganhou fama ao escrever "Shadow" para a série de sucesso da NBC intitulada "Songland". A música venceu a competição e foi gravada posteriormente em parceria com Macklemore, um dos jurados do programa, alcançando o Top 10 no iTunes.

Do encontro inesperado, o convite para a parceria resultou em importantes hits como "Me & You", que já alcançou mais de 140 milhões de streams até o momento, "Love Is A Temple", faixa que gerou mais de 40 milhões de streams e foi usada como música da campanha mundial da Budweiser para o Tomorrowland e "Ocean", que já registrou 122 milhões de streams.

No ano passado, Alok ficou na 13ª posição no Top 100 da DJ Mag, revista especializada no segmento de música eletrônica, e esse ano emplacou uma nova campanha para garantir sua colocação no ranking entre os melhores do mundo.

2019 tem sido um ano de muito trabalho para o artista brasileiro. Alok lançou grandes hits como "All The Lies", com participação da banda The Vamps e Felix Jaehn, que atingiu mais de 48 milhões de streamings no Spotify, "Do It Again", que teve a colaboração de Steve Aoki, "Metaphor" com o australiano Timmy Trumpet, "The Wall" feat com o artista norte-americano Sevenn em um remix do clássico da banda Pink Floyd e "Vale Vale" com Zafrir.

Na agenda, além de diversos shows programados em outros países e uma turnê intensa no Brasil, ele será o primeiro DJ brasileiro a tocar no palco principal do maior festival de música nacional: o Rock In Rio. Hoje, Alok se apresenta a partir das 18h e faz parte do line-up que conta ainda com nomes como Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha, entre outros.


Ouça agora "Table For 2":

lnk.to/Tablefor2

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcloud: soundcloud.com/livealok

Deezer: bit.ly/2KmJ7hD

Apple Music: apple.co/2GP7VfZ

Mais informações sobre Iro:

Instagram: @iamiromusic

Facebook: www.facebook.com/iamiromusic

Twitter: www.twitter.com/iamiromusic

Soundcloud: www.soundcloud.com/iamiro

Spotify: spoti.fi/2lJFB7a


Alok prepara lançamento de "Table For 2" nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, Alok irá lançar mais um single em parceria com o cantor e compositor Iro.

"Table For 2" é a quarta música que o artista brasileiro produz em parceria com Iro. Do feat já surgiram hits como "Me & You", "Love Is A Temple" e "Ocean".

 

O single estará disponível nas principais plataformas digitais a partir da 23h59 desta quinta (26) e o clipe oficial está previsto para lançamento no dia 29 de setembro no canal oficial do artista no YouTube às 12h.

A expectativa de Alok para a divulgação do clipe é grande, já que é a primeira vez que ele será protagonista ao lado de sua esposa Romana.

 

Dirigido por Thiago Eva e Guga Gessullo, o videoclipe promete trazer emoção e muito romance promovendo a simplicidade do amor em um convite de uma "mesa para dois".

 

Vale ressaltar que no mesmo dia do lançamento, Alok se apresenta no Palco Mundo do maior festival de música nacional: o Rock In Rio. É a primeira vez que um DJ brasileiro sobe no palco principal. Ele irá agitar o público na primeira noite do evento ao lado de grandes nomes da música como Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha, entre outras atrações.

 

Iro também fará uma participação mais do que especial no show de Alok que está previsto para início às 18h05.


Faça agora o pre-save da música "Table For 2" e seja o primeiro a ouvir:

presave.io/t/tablefor2

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcloud: soundcloud.com/livealok

Deezer: bit.ly/2KmJ7hD

Apple Music: apple.co/2GP7VfZ

Mais informações sobre Iro:

Instagram: @iamiromusic

Facebook: www.facebook.com/iamiromusic

Twitter: www.twitter.com/iamiromusic

Soundcloud: www.soundcloud.com/iamiro

Spotify: spoti.fi/2lJFB7a

 

 

 


Márcio Victor comemorou aniversário

Márcio Victor comemorou aniversário nesta quarta-feira (25) com festa temática em Salvador (BA)
 
O cantor recebeu convidados na Casa Cloc Cerimonial com tema “Arrastão do MV” em homenagem ao Carnaval
 
 
 
O cantor Marcio Victor comemorou mais um ano de vida nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, em Salvador (BA). A festa intitulada “Arrastão do MV” aconteceu na Casa Cloc Cerimonial, localizada na Avenida Contorno, com uma vista deslumbrante para a Baía de Todos os Santos, já entrando no clima do Carnaval.
 
 
O festão teve a assinatura do produtor de eventos e decorador Emerson Pitta e da promoter Marta Góes que assinou  o buffet.
 
 
 
EM TEMPO: Para encerrar as comemorações do aniversário, Márcio Victor vai puxar o tradicional Arrastão da Liberdade no domingo, dia 29, a partir das 16h. E no mesmo dia anima o Sambinha Premium, no Terrazzo Itaigara.

 

 

 

Zaad Go - uma viagem para os sentidos

O Boticário foi até a China buscar a Evodia - um fruto aromático cheio de frescor - para criar a alquimia entre as matérias-primas do lançamento upper premium

 

A cada viagem, um novo olhar sobre o mundo. A riqueza das diferentes culturas e perspectivas que só uma viagem tem o poder de trazer é parte da inspiração do novo eau de parfum do Boticário, Zaad Go. Dessa vez, a marca atravessou o planeta para encontrar o segredinho que essa fragrância traz: a extração da Evodia – um fruto aromático avermelhado, nativo do norte da China. Utilizada em técnicas milenares da medicina daquele país, a Evodia também foi escolhida, porque acredita-se que o fruto tenha poder de balancear o Yin Yang, e de renovar as energias.

Esse frescor reenergizante do fruto chinês é combinado com a intensidade das madeiras e do âmbar, numa verdadeira obra de arte. Zaad Go faz parte das fragrâncias da família amadeirada floral, e leva notas de Limão, Cardamomo, Gerânio da África, Notas Aquáticas além, é claro, da Evodia. Segundo o perfumista criador do novo Zaad, o brasileiro Adilson Rato, da casa de fragrâncias suíça Firmenich, experiências pessoais, como os destinos que já explorou são fonte de inspiração para as suas criações. “Para mim, viajar significa estar aberto ao inesperado. E cada uma das minhas aventuras está registrada em meu passaporte. Nesses momentos, tudo é pura inspiração: desde uma paisagem exótica, até costumes locais. Essas experiências me inspiram a trazer matérias-primas novas para a perfumaria. O processo de criação de Zaad Go passa por essa trajetória de viajar, não para escapar da vida, mas para enriquecer o repertório e expandir horizontes”, conta.

Além do eau de parfurm, a linha conta também com o desodorante aerossol com formulação anti transpirante e toque seco, que traz a mesma fragrância. Zaad Go compõe o portfólio da marca que conta com a versão tradicional, Zaad Mondo e Zaad Vision – todas seguindo o perfil amadeirado que é a assinatura da marca.

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).

 

SUSTENTABILIDADE

*Quando a sua fragrância acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores.

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo.

 

Serviço

 

Zaad Go - Eau de Parfum

Preço: 224,90

Saída: Limão Sfuma, Açafrão, Bergamota, Cardomomo

Corpo: Jasmin, Gerânio da África, Notas Aquáticas, Patchouli, Cypriol Coeur, Lavanda, Evodia

Fundo: Ambrox, Incense, Copeaux Chene, Musk Captivos, Musgo, Sândalo, Vanilla.

 

Zaad Go – Desodorante Antitranspirante Aerossol 75g

Preço: 24,90

  • 48h de proteção e perfumação
  • Contém cápsulas ativas de fragrância com liberação prolongada
  • Seca rápido e toque seco
  • Mantém a hidratação da pele

  

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 


Good Times é nesse sabádo

Faltam apenas 2 dias  para a maior festa de Flask Bac da capital a GOOD TIMES que acontecerá  nesse sabádo (28/09) sob o comando dos DJS mais badados da capital . Comandada pelo querido Batatinha News a festa promete. A entrada é franca mas com a presença de convite, para informações (65)99971-1708. Seja solidário doe um brinquedo  


Falta pouco para a festa do Prêmio Jovem Brasileiro

A premiação será realizada dia 01 de outubro no Memorial da América Latina e terá a apresentação de Carlinhos Maia

Falta apenas 1 semana para o Prêmio Jovem Brasileiro, a maior premiação jovem do mundo, que acontecerá na próxima terça-feira (01/10) sob o comando do rei do Instagram Carlinhos Maia no Memorial da América Latina - Auditório Simón Bolívar.

Com patrocínio da DKT Jovem, Buser, 4U Danone e promoção exclusiva da Rádio Disney, o evento terá o tema "Neon" e as atrações musicais já confirmadas: Gustavo Mioto e Vitor Kley, além de convidados surpresas que também marcarão presença e anunciarão alguns dos vencedores.

"A grande noite da premiação finalmente está chegando! Estamos todos muito felizes e ansiosos, foi tudo feito e pensado com muito carinho pra comemorar esses 18 anos do PJB. E não deixe de votar na categoria Kondzilla e na escolha do Jovem do Ano, que ainda dá tempo!", convida Guto Melo, idealizador e apresentador do Estúdio PJB - Lives diárias no Instagram, através do @premiojovem.

As categorias: Especial Kondzilla e Jovem do Ano continuam abertas para a votação do público até os dia 27 e 30/09, respectivamente. www.premiojovem.com.br

 

Acompanhe o PJB nas redes sociais:

Instagram: @premiojovem

Twitter: @premiojovem

Facebook: http://pt-br.facebook.com/premiojovem/

YouTube: http://www.youtube.com/user/premiojovem


Roberta Miranda lança a música "Na Palma da Mão"

A cantora e compositora Roberta Miranda acaba de disponibilizar no YouTube e nas principais plataformas digitais (Spotify, Google Play, iTunes Store, Deezer e Apple Music) a nova canção "Na Palma da Mão". O lançamento acontece nesta sexta-feira (20/09) e o videoclipe pode ser conferido no canal da artista através do link: www.youtube.com/watch?v=2i00HBW7m2s.

A eterna "Rainha da música sertaneja", como é consagrada pelo público, aparece em cenas gravadas na praia, cantando o novo single (que é de autoria própria) em meio ao mar e a natureza. A produção é assinada por Eduardo Galeno.


Confira a letra:

NA PALMA DA MÃO

Eu tô indo embora
Só pra dar um tempo
Mas eu volto logo
Quero você aqui

Tá na sua cara
Um pouco do medo
Que eu tive
Logo que te conheci

Sua indecisão não
Combina com os meus
Sonhos e me dá medo

Tá na hora
De se perguntar
Olhando pro espelho

Tá na hora
De Refletir
Se fica
Ou se vai sair

Tá na hora
De chorar
Antes que o amor
Te quebre

Antes que o amor
Te envergue
Então vá, sem olhar pra trás
Ele pode destruir

Vá, sem olhar pra trás
O amor pode destruir
Eu voltei, voltei, voltei
Esbarrei no seu olhar
E ao pegar sua mão
Desenhei no chão
Suas iniciais

Mesmo assim,
Não me convenci
Tatuei seu rosto
Em minha mão
Diz o que fazer
Para te esquecer

Nem bem acordo
E ao lavar o rosto
Logo vejo você

Como te esquecer
Se está tatuada
Na palma da minha mão
Pra sempre

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.


Facebook: RobertaMirandaOficial

Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM

Twitter: @RobertaMiranda1


Mistura musical: Pe Lu e Brian, do duo eletrônico Selva, se unem ao sertanejo de Matheus e Kauan e lançam 'Tic Tac'

Na estrada há 3 anos com turnês pelo Brasil e exterior, o Selva vem conquistando o público com identidade própria, personalidade e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos do Pe Lu e Brian como Djs, produtores, músicos e cantores. E, evidenciando a mistura de estilos que os artistas vem fazendo ao longo da trajetória, estão lançando hoje (6) a música 'Tic Tac' em parceria com a dupla sertaneja Matheus e Kauan nas plataformas digitais. 

Composta pelo Selva, a track traz como elementos, além de sintetizadores e samples percussivos, instrumentos orgânicos, como guitarra, violão, violino e trompete. A ideia da letra surgiu após Pe Lu e Brian desejarem fazer algo diferente e inovador. "Nós gostamos de todos os tipos de música e o insight de elaborar algo nos inspira e nos motiva muito a criar. Então quando surgiu a oportunidade de gravar uma música com Matheus e Kauan ficamos muito felizes, pois é uma oportunidade de levar a nossa música para outros públicos.", comenta Brian, que assinou recentemente com a MusicAllStars, editora da Spinnin Records e que cuidará de suas composições num âmbito internacional . "Acho que essa mistura ficou energética pra pista, mas também é perfeita pra quem vai ouvir em casa, no carro, no rádio, enfim, esperamos que vocês curtam muito!", finalizam os artistas que, em breve, lançarão um lyric vídeo da música no YouTube e estão planejando mais uma grande colaboração para o próximo mês com o cantor Di Ferrero.

Ouça 'Tic Tac', parceria do Selva com Matheus e Kauan:  https://umusicbrazil.lnk.to/TicTac

Sobre o Selva:

Envolver diversas influências sonoras, transmitindo energia e conectando o público a momentos que ficam na memória. É deste princípio que parte o duo Selva. Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente a sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de três anos. De lá para cá, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença.

A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação do Selva, é presenciar um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco marcante e energia ressonante que caem direto no gosto do público.

No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o estilo musical do duo, que prefere sons vocalizados, melódicos e com drops sempre dinâmicos e vivazes. Não à toa sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes.

Acompanhe o Selva nas redes sociais:

Instagram: http://www.instagram.com/selva

Facebook: https://www.facebook.com/musicselva

YouTube: https://www.youtube.com/weareselva


Make B. lança novos tons do seu queridinho iluminador

O produto, com micropartículas de mica sintética, deixa um toque de sofisticação nos looks

Não é à toa que o iluminador conquistou um espaço especial no nosso nécessaire. Com diferentes efeitos e tonalidades, eles são capazes de revolucionar o nosso make de todo dia. O Boticário, de olho nas tendências no mundo da beleza, acaba de lançar mais duas opções de cores do queridinho Iluminador de Make B. e separou dicas com o maquiador expert da marca, Sadi Consati, para te ajudar a arrasar ainda mais.

Agora com as opções Bronze e Gold, as possibilidades de look se expandem, prometendo agradar todos os gostos e tons de pele. Mas o que torna o nosso iluminador tão especial? Diego Costa, gerente de maquiagem, comenta: “O segredinho por trás do brilho dos nossos iluminadores são as micropartículas de mica sintética que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um sofisticado brilho multidimensional para um make iluminado”.

Com fórmula vegana, alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite. “A textura ultrafina dos produtos ajuda a revelar uma aparência naturalmente iluminada, mas que mesmo assim comporta camadas, tudo de acordo com o seu gosto. Se o objetivo é fazer um estilo “acordei assim” como as celebs, a famosa técnica do strobing consiste em iluminar o rosto onde o efeito glow deve ser elevado à sua máxima potência. Dica certeira para os dias de - no make-up, makeup look -”, conta Sadi.

Mas essas não são todas as novidades que Make B. preparou para o mês. Sempre cheia de inovação, a linha de maquiagem de alta performance de O Boticário apresenta novas Paletes de BlushesContornos em BastãoDelineadores com Ponteiras diferenciadasExtensão de cores de Pigmentos Fixador de maquiagem.

Equilibrando perfeitamente a modernidade e sofisticação, a embalagem é um detalhe à parte e traz o cristal Swarovski. Os produtos já estão disponíveis nas lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras.

 

Serviço:

Make B. Iluminador

Preço sugerido: R$ 75,90

Cores: Bronze e Gold

  • Aparência natural e iluminada;
  • Textura ultrafina;
  • Partículas refletoras de luz;
  • Veganos.

 

Make B. Palettes de Blushes

Preço sugerido: R$ 79,90

Cores: Peach Hit; Pink Hit e Cherry Hit

  • Se adapta a qualquer tipo de pele;
  • Efeito natural;
  • Textura extrafina;
  • Veganos.

 

Make B. Duo Contorno Facial Bastão
Preço sugerido: R$ 84,90

Cores: Light e Dark

  • Esculpe e destaca o rosto;
  • Efeito Mate e acabamento aveludado;
  • Fácil de aplicar e espalhar;
  • Veganos.

 

Make B. Caneta de Olhos Ponta Fina

Preço sugerido: R$ 55,90

  • Intensidade de cor, superpreta;
  • Secagem rápida;
  • Aplicação precisa;
  • Acabamento matte;
  • Permite fazer diversos traços; finos ou mais grossos;
  • Vegano.

 

Make B. Caneta de Olhos Ponta Chanfrada

Preço sugerido: R$ 55,90

  • Longa duração de até 10 horas;
  • Secagem rápida;
  • Cor intensa e alta pigmentação;
  • Ponteira firme que facilita o traçado;
  • Vegano.

  

Make B. Caneta de Olhos Branca

Preço sugerido: R$ 55,90

  • Secagem rápida;
  • Longa duração;
  • Para todos os tons de pele;
  • Vegano.

 

Make B. Pigmento para Olhos

Preço sugerido: R$ 59,90

Cores: Virtual Mystery, Bronze Luxury e Gold Luxury

  • Alta cobertura;
  • Textura ultrafina;
  • Pigmento altamente concentrado;
  • Veganos.

 

Make B. Spray Fixador de Maquiagem Rosto

Preço sugerido: R$ 59,90

  • Prolonga em até 8h a duração da maquiagem;
  • Efeito mate e toque aveludado;
  • Pele sequinha e macia;
  • Não deixa a pele oleosa;
  • Fragrância agradável.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.


Roberta Miranda realiza campanha para ajudar crianças com câncer

A cantora Roberta Miranda acaba de doar quatro peças exclusivas e pintadas por ela a mão para uma campanha em prol da construção do hospital do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) de Sergipe. Toda a renda alcançada será revertida para instituição.

Os fãs da artista e o público em geral poderão concorrer às quatro peças realizando doações acima de R$ 50,00. Para participar com doações nos valores de R$50, R$ 100 e R$150, basta acessar:
www.kickante.com.br/campanhas/roberta-miranda-na-construcao-do-sonhos-cri. O regulamento está disponível no link.

As doações acima de R$ 150 devem ser realizadas por transferência ou depósito bancário para a conta do GACC:

Banco do Brasil 
Agência 1224-6
Conta Corrente 107258-7GACC/SE 
Grupo de Apoio à Criança Com Câncer de Sergipe
CNPJ 03.628.747.0001-87
Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial

Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM

Twitter: @RobertaMiranda1

 

 


O Boticário cria kits especiais para presentear todos os tipos de pais 

O Boticário cria kits especiais para presentear todos os tipos de pais 

Inspirados em rótulos de cerveja artesanais, as sugestões reúnem ofertas com até 30% de desconto

Encontrar o presente certo para quem se esforça todo dia para dar o melhor conselho, as broncas certeiras e divide incontáveis momentos de aprendizados é uma linda forma de demonstrar amor. Para O Boticário, o Dia dos Pais é mais uma oportunidade para celebrar as histórias entre pais e filhos.

Neste ano, os kits desenvolvidos especialmente para a data foram inspirados em rótulos de cervejas artesanais, tendência que domina o mercado masculino e que tem tudo para agradar diferentes perfis na hora de presentear. São 7 kits especiais, com sugestões para todas as faixas de preço, a partir de R$ 99,90.

O visual “old school” das embalagens também revela curiosidades sobre os produtos e todos os segredinhos da marca de beleza mais amada pelos brasileiros (*). Tudo feito com um design atraente e moderno.

Entre as opções, estão os kits da linha Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina brasileira. Ideal para os pais sofisticados, o kit Malbec regular vem composto por itens dois desodorantes colônias, balm e espuma para barba. Outra sugestão é o kit Malbec Club, indicado para os pais que se preocupam em cuidar da pele, sem abrir mão da sua fragrância preferida.

Os pais de espírito aventureiro vão gostar da fragrância de Arbo. O kit contém desodorante colônia, desodorante aerossol e shower gel que pode ser usado para cabelo e corpo. Além dos kits para a data, a marca ainda oferece combos regulares em promoção, com diferentes itens de perfumaria e cuidados masculinos, com preços a partir de R$ 39,90.

As opções para o Dia dos Pais do Boticário também são um presente para o meio ambiente, já que as embalagens dos kits elaborados para a data são produzidas com papel reciclado. As sugestões estão disponíveis em todas as lojas físicas da marca, revendedoras autorizadas e pelo e-commerce www.oboticario.com.br.

 (*) Fonte: Kantar WorldPanel, Linko Onhine, Total Brasil, 2.000 casos, Dezembro de 2018

 

Serviço: 

Kit Quasar
Preço nacional: R$ 145,90

Preço Norte e Nordeste: R$ 139,90

 

  • Quasar Desodorante Colônia 100 ml
  • Gel após barba 110g
  • Desodorante Body Spray 100 ml
  • Caixa de presente

 

 

Kit Malbec

Preço nacional: R$ 209,90

Preço Norte e Nordeste: R$ 199,90

 

  • Malbec desodorante colônia 100 ml
  • Espuma de barbear 200 ml
  • Balm pós barba 110g
  • Malbec Gold Desodorante Colônia 50 ml
  • Caixa de presente

 

Kit Zaad
Preço nacional: R$ 259,00

Preço Nordeste: R$ 249,00

 

  • Zaad Eau de Parfum
  • Antitranspirante desodorante aerossol 75g
  • Shower gel cabelo e corpo 100g
  • Lata de metal

 

 

Kit Malbec Club

Preço nacional: R$ 179,90

Preço Norte e Nordeste: R$ 169,90

 

  • Malbec Club Intenso desodorante colônia 100 ml
  • Sabonete líquido 250 ml
  • Loção desodorante hidratante corporal 250 ml
  • Caixa de presente

 

 

Kit Arbo

Preço nacional: R$ 125,90

Preço Norte e Nordeste: R$ 115,90

 

  • Arbo desodorante colônia 100ml
  • Antitranspirante desodorante aerossol 75g
  • Shower gel cabelo e corpo 100g
  • Caixa de presente

 

 

Kit Viagem

Preço: R$62,90

 

  • Sabonete perfumado 90g
  • Balm após barba 40g
  • Antitranspirante desodorante aerossol 31g
  • Espuma hidratante para barbear 47g
  • Caixa de presente

 

 

Sobre O Boticário    

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.  


Campanha do Boticário recebe mais de 25 mil histórias de amor

Concurso selecionou as 500 narrativas mais emocionantes para viver uma experiência única

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no próximo dia 7 de agosto. O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo.

O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em histórias extraordinárias, por isso eram válidas todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração!

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Entre as vencedoras estão três  histórias de Mato Grosso. Uma delas é de Elisa Aparecida Braz Leonardi, residente em Tangará da Serra (MT). Ela conta que ao descobrir que estava grávida iniciou o pré-natal e tudo corria bem, porém o seu coração de mãe sentia algo diferente. Quando estava com 18 semanas de gestação, o médico suspeitou que o bebê não tinha nenhum dos rins, reduzindo as chances de sobrevivência da criança. O médico sugeriu interromper a gravidez, mas Elisa decidiu seguir adiante. “Confesso que fui ao fundo do poço e subi de volta. E daí em diante foi só alegria, cada dia, cada semana, cada mexida, eu sentia como se o bebê me agradecesse a vida’, contou.

Elisa relatou também que conversou com Deus e lhe disse que aceitaria a missão, porém precisaria muito da sua ajuda e assim sua gravidez seguiu até no dia 25 de julho de 2018, quando nasceu Emanuel, para conhecer sua família, e permaneceu vivo por 17 minutos. “Que momento único, meu coração transbordou e eu agradeci porque meu mundo pode não ter se tornado azul, mas garanto que metade do meu coração sim, porque a outra metade já era rosa, minha filha Eloisa, de 9 anos. Por alguns minutos eu consegui sentir seu calor, seu cheiro e sou grata por isso. Nosso anjo Emanuel partiu batendo suas asinhas e retornando para seu lar e para que o meu coração de mãe, depois de quase noves meses de gestação, ficasse em paz”, finalizou.

Outra história vencedora do concurso é a de Solayne Gomes Oliveira, conhecida como Sol.. Ela conheceu Danila, o amor da sua vida, que morava em Pontes e Lacerda, interior de Mato Grosso, por meio de um grupo de estudos nas redes sociais. Destes grupos, oito pessoas foram fazer a mesmo concurso no estado de Minas Gerais e combinaram de se hospedar no mesmo hotel. Uma confusão nas reservas colocou as pessoas em quartos duplos. Sol conta chegou primeiro, chovia muito e houve uma queda de energia. “Quando a minha companheira de quarto chegou não pude ver, mas senti um cheiro bom. Nos abraçamos,  cumprimentamos e rimos daquela situação incomum. Liguei a lanterna do meu celular, mirei nos olhos dela  e lá estava o amor da minha vida. Me apaixonei por um cheiro - era Portinari -, um abraço e o sorriso mais bonito que eu já vi’, conta Sol. Após 40 dias, ela se mudou do Rio de Janeiro para Pontes e Lacerda para responder “sim” ao pedido de casamento feito por Danila Oliveira.  “No próximo dia 8 de agosto serão cinco anos com a pessoa mais incrível que conheci. E sabe o que não mudou desde o primeiro encontro? O amor e o Portinari”, finaliza Sol.

A história de Dianara Mendes Soares, de Rondonópolis MT também foi uma das vencedoras do concurso Ela conheceu o seu marido Thalles Araújo, que morava em Uberlândia MG, pelo Whatsapp. Por um erro de atendimento, o serviço de assistência técnica incluiu uma agenda de números de telefones desconhecida no celular dele. Thalles se comunicou com alguns dos contatos e, assim, por alguns meses, conversou diariamente com Dianara. Ela conta que sem nenhum motivo ele parou a comunicação e assim se passaram cinco anos até que ela foi visitar os parentes que moravam na cidade mineira e eles se encontraram. “Foi amor à primeira vista e, depois de seis meses, ele se mudou para Rondonópolis. Talvez tenha sido um erro na troca de informações dos celulares, mas preferimos acreditar no destino”, relata Dianara.

 

As histórias de Elisa,  Solayne  e Dianara foram vencedoras do concurso promovido pelo O Boticário e, elas foram convidadas para assistirem ao concerto Amores Acústicos.

 

Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.

 

Serviço:

Inscrições encerradas

Site: www.boticario.com.br/amor

Período: Encerradas

Comunicação dos vencedores: 24/07 a 08/07

Distribuição gratuita de prêmios. Consulte o regulamento completo e o nº do Certificado de Autorização SEFEL em www.boticario.com.br/amor.

 

 

Show Amores Acústicos

Local: Theatro Municipal de São Paulo

Endereço: Praça Ramos de Azevedo – República

Data: 07/08/2019

Horário: das 20h30 às 22h30

Preço: ingressos distribuídos conforme premiação de concurso cultural sob certificado de autorização SEFEL nº 03.002597/2019

 

 

*Kantar WorldPanel, Linko Onhine, Total Brasil, 2.000 casos, Dezembro de 2018

**concurso cultural autorizado pela Caixa Econômica Federal

 

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são enviadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 


Grupo Matos é premiado pela quarta vez como uma das melhores franquias do Boticário no país

O Grupo Matos recebeu o primeiro IAF Excelência em Gestão de Franquias em 2007 e depois em 2013, 2017 e 2019

    O Grupo Matos – franquia da marca o Boticário em Cuiabá e Várzea Grande, recebeu pela quarta vez o Prêmio IAF Excelência em Gestão de Franquias, que aconteceu durante a Convenção Nacional de Franqueados da marca, realizada  em Campinas-SP.

 A presidente do Grupo Matos Dalva Ferraz disse, emocionada, que a entrega do seu legado vem com esse reconhecimento e ressaltou o trabalho dos colaboradores. “A equipe que temos é mil, tenho muita gratidão pelo amor e comprometimento de cada um deles”.

O diretor Executivo da empresa Daniel Matos disse que são analisadas várias frentes de ação. “É um grande orgulho receber o prêmio, porque coroa todo o trabalho que fazemos e mostra que está sendo muito bem feito. O prêmio é de todos os colaboradores que acreditam que a beleza transforma”, enfatizou.

O Grupo Matos esta no mercado há 39 anos com 20 lojas da marca O Boticário, uma Central de Atendimento ao Revendedor, aproximadamente 280 funcionários e nos próximos meses ocorrerá mais uma expansão com a inauguração de uma loja da marca e uma Central de Atendimento ao Revendedor. O Grupo Matos atende também sete municípios da baixada cuiabana.

   A empresa construiu sua imagem com trabalho de qualidade, sempre atenta às transformações da sociedade e as exigências do mercado.  Investe na qualificação de seus colaboradores, em comunicação corporativa e em ações de responsabilidade social e ambiental. Isso por entender que o varejo precisa ter uma atitude aliada ao comportamento e necessidades da sociedade, ou seja, fazer parte dela, integrada com os sonhos e realizações, indo sempre além da beleza. “Para a empresa, vender beleza é vender sonhos e possibilitar qualidade de vida aos seus clientes e colaboradores. Relação que evolui dia-a-dia com a sociedade” finaliza Daniel. .

O prêmio IAF é uma ferramenta interna de monitoramento e reconhecimento das melhores práticas de gestão mantidas pelo Boticário. A franqueadora avalia todos os grupos de franquias da marca e elege os parceiros com melhor desempenho, sob os pilares de resultados, padrão e processos. O Grupo Matos recebeu o primeiro IAF em 2007 e depois em 2013, 2017 e 2019.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 


Ricardo dos Anjos e O Boticário separam dicas para recuperar os cabelos pós férias

Com a linha Match o seu cronograma capilar fica completo

 

Finalmente tivemos o break mais que merecido, as férias de julho. Mais do que uma câmera repleta de cliques incríveis dos lugares visitados, nós sabemos que após esse período, os seus cabelos podem ter sofrido com a exposição exagerada de sol e a combinação inevitável de mar e piscina ou ainda ao frio intenso em algumas regiões do país. Para te ajudar a manter os cabelos saudáveis, apesar desses excessos, conversamos com Ricardo dos Anjos, expert em cabelos, que reuniu dicas incríveis para um cronograma capilar poderoso.

- O cronograma capilar é composto por uma sequência de etapas que incluem nutrição, hidratação e reconstrução dos cabelos. Quais as diferenças?

“A nutrição ajuda a manter as cutículas dos cabelos alinhadas e fechadas, impedindo a perda de hidratação. Ela protege os fios da ação dos agentes externos, como o calor e o cloro, por exemplo. A hidratação, por sua vez, é que permite os fios terem uma elasticidade e maciez, uma vez que faz com que a água fique dentro do córtex capilar. Já a reconstrução é responsável por repor as proteínas de fios que perderam massa, seja por excesso de processos químicos ou agentes externos.”

- Então existe um cronograma padrão que funciona para todo mundo?

“Antes de começar o cronograma, é importante compreender o que seu cabelo está precisando mais, porque cada etapa tem um objetivo e a ordem de uso dos produtos pode te ajudar a solucionar esses probleminhas.”

- Mas como descobrir exatamente o que os nossos fios estão precisando?

“Ele está embaraçando demais, com fios arrepiados e sem brilho? Então aqui o caso é acrescentar mais etapas de nutrição. Agora se os fios estão sem movimento, com sensação de áspero, a parte de hidratação é que precisa ser intensificada.  Se você sente que os fios estão quebradiços, e inclusive passaram por alguma química pesada, é o momento de investir na reconstrução.”

- Então quais produtos são os melhores amigos de cada etapa?

HIDRATAÇÃO – Match Fonte da Hidratação, a linha traz máxima concentração de óleo de coco puro. Ela conta com Shampoo, Condicionador, Máscara e Co Wash. Ajuda a prevenir as pontas duplas, combate o ressecamento e ainda forma uma película protetora que sela as cutículas.

NUTRIÇÃO – Match Fonte da Nutrição, linha com ácido hialurônico e blend de óleos nutritivos. A linha conta com Shampoo, Máscara, Condicionador, Leave-in e Óleo, além do fato dos produtos serem específicos para cada tipo de fio, seja ele fino ou grosso, garantindo a melhor performance e entrega de resultados que tenham match com a sua necessidade.

RECONSTRUÇÃO – Match SOS Reconstrução com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, repara os danos na fibra capilar. Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Spray de Proteína e óleo reconstrutor, a linha repara os fios severamente danificados.”

- Entendi, e agora como eu me organizo para cada etapa?

“É importante respeitar o intervalo de 48hrs entre cada procedimento, então a dica aqui é realmente montar uma agenda com pelo menos um mês para você ver como o seu cabelo responde e então fazer as devidas alterações para um cronograma personalizado para o seu objetivo.”

Agora é só confiar, Match é a linha expert para cabelos que conta com produtos que vão te ajudar na missão de manter os fios sempre lindos. Vem com a gente que você vai fazer as pazes com os seus cabelos.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.


O Boticário traz Rodrigo Santoro em sua nova campanha

Ator estrela campanha de The Blend, nova marca que apresenta o que há de melhor na perfumaria internacional

Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada por Rodrigo Santoro, com estreia no domingo (21/07) durante o intervalo do Fantástico.

Em ‘Obstinação’ e seus desdobramentos, Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos.

Assista ao filme.
https://youtu.be/1xI09kq5BSU

Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo – Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA – a marca atinge o blend perfeito.

O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.

Assista ao filme teaser.
https://youtu.be/NRxVk5MPF-w

A campanha tem abrangência 360, incluindo mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios. 

 

Ficha Técnica – Filme “Obstinação”

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Obstinação

Produto: The Blend

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Bruno Prosperi e Ricardo Chester

Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Fabio Girardi e Ricardo Chester.

Produtora de imagem: Iconoclast

CEO produtora: Francesco Civita

Diretor Executivo: Gregory Bogossian

Produtor executivo: Alonso Sperb

Direção: Ian Ruschel

Fotografia: Agustín Claramunt

Montador / Editor: Fernanda Krumel e Marcelo Vogelaar 

Finalizadora: Luan Luiz e Max Laux

Coordenação de Produção: Nathalie Gautier e Andre Bauer
Assistente de Direção: Jan Eryk Monczka e Júlia Kannebley
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Katia Gimenez

Color Grading: Marla Colour Grading
Pós-Produção: Dopo e Prodigo Films

Atendimento: Lili D. Aragoni

Produtora de áudio: Punch

Produtor: Mariano Alvarez e Tony Berchmans

Coordenação: Cristiane Oliveira e Carol Oliveira

Locutor: Rodrigo Santoro

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Locatelli, Paula Nunes, Camila Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Ricardo Minervino, Fernanda Vellutini, Vinicius Zeller, Aloyzio Lima.

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica – Filme Teaser

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Segredo

Produto: The Blend

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Bruno Prosperi e Ricardo Chester

Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Fabio Girardi e Ricardo Chester.

Produtora de imagem: Iconoclast

CEO produtora: Francesco Civita

Diretor Executivo: Gregory Bogossian

Produtor executivo: Alonso Sperb

Direção: Ian Ruschel

Fotografia: Agustín Claramunt

Montador / Editor: Fernanda Krumel e Marcelo Vogelaar 

Finalizadora: Luan Luiz e Max Laux

Coordenação de Produção: Andre Bauer
Assistente de Direção: Jan Eryk Monczka e Júlia Kannebley
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Katia Gimenez

Color Grading: Marla Colour Grading
Pós-Produção: Dopo e Prodigo Films

Atendimento: Lili D. Aragoni

Produtora de áudio: Punch

Produtor: Mariano Alvarez e Tony Berchmans

Coordenação: Cristiane Oliveira e Carol Oliveira

Locutor: Rodrigo Santoro

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Locatelli, Paula Nunes, Camila Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Ricardo Minervino, Fernanda Vellutini, Vinicius Zeller, Aloyzio Lima.

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil


Fábio Jr. participa dos comerciais da Tele Sena

- Cantor é o protagonista da campanha da Tele Sena de Pais que fará 400 ganhadores por semana com o "Sabadão com Dinheiro na Mão" –

Junho, 2019 – Um dos grandes veteranos de campanhas da Tele Sena, o cantor Fábio Jr. está de volta para estrelar os comerciais da Edição de Pais, que estará à venda de 24 de junho a 28 de julho nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil pelo valor de R$ 10,00.

Sucesso nos palcos, na TV e no meio publicitário, o artista mostra sua versatilidade como garoto-propaganda anunciando todas as novidades da edição que, entre os destaques, traz o "Sabadão com Dinheiro na Mão" – prêmio semanal que pretende fazer 400 ganhadores por sábado. Serão contemplados aqueles que tiverem a "Combinação da Sorte" sorteada, que é composta por uma letra de "A" a "R" e uma sequência de três números de 0 a 9. Só nessa premiação, o número de ganhadores pode chegar a 2.000 pessoas.

Pai de cinco filhos (Cléo, Tainá, Fiuk, Krizia e Záion), Fábio Jr. comenta a expectativa para mais esta campanha: "A Tele Sena é um produto incrível e não é a toa que faz parte da vida dos brasileiros há tanto tempo sempre sendo sinônimo de credibilidade. Ela faz parte da minha história também e tenho muito orgulho, pois nos tornamos uma verdadeira família. Tenho certeza de que esta será mais uma campanha de sucesso! Por isso, moçada, corre pra garantir já a sua que tem prêmios de montão! Obrigaduuuuu!".

Na parte frontal da nova Edição de Pais a Tele Sena apresenta o tradicional "Ganhe Já", com o qual o público concorre aos prêmios instantâneos: Casa, Carro, Salário Extra em Dobro, Pagamento de Dívidas, 2 Anos de Supermercado, Vale Compras e 10 Mil Reais. Já na parte interna da Tele Sena, os clientes encontram dois quadros: o de "Mais e Menos Pontos" e o da "Tele Sena Completa". No primeiro deles, a premiação é de até R$ 700 mil para quem marcar "Mais Pontos" e de até R$ 500 mil para quem fizer "Menos Pontos" no sorteio final. No segundo, que tem sorteio único em 28/07/2019, o prêmio é de até R$ 600 mil para quem completar os 20 pontos na "Tele Sena Completa". Em todos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais. Nesta edição a premiação total é de mais de R$ 4,3 milhões em prêmios.

Vale lembrar que o resgate do título poderá ser realizado a partir de 24/06/2020. Além disso, na Tele Sena de Pais o consumidor ainda tem a oportunidade de participar da promoção "Um Sonho de Cadastro". Com ela, a cada título cadastrado no site (www.telesena.com.br), o consumidor recebe três "Combinações Numéricas", com as quais é possível concorrer, respectivamente, a um smartphone, uma smart TV 4K e a um convite para conhecer os estúdios do SBT, além de um kit contendo bonés, camisetas e chaveiros.

Comercializada pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos), a Tele Sena de Pais tem o plano de mídia desenvolvido pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima. Os filmes têm produção da 511 Filmes e são assinados por Fernando Bianchi.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br
Curta no Facebook: www.facebook.com/telesena

Instagram: www.instagram.com/telesena

Twitter: www.twitter.com/telesenaoficial

YouTube: www.youtube.com/telesenaoficial


Cuide-se Bem Acalma, nova linha do Boticário, é desenvolvida especialmente para peles sensíveis

Além de ser hipoalergênica, a novidade foi testada por dermatologistas e traz o extrato de Aloe Vera como segredinho

Quando a barreira protetora da pele é comprometida ela acaba se tornando mais suscetível à ação de fatores externos, que podem causar irritação ou alergias, resultando em uma pele sensível. Por isso, vermelhidão, manchas e coceiras são alguns dos sinais que acabam se manifestando. Mas, isso não significa que você precisa encontrar um produto supercaro, sem fragrância e sem graça para que a sua pele tenha o cuidado que precisa. Conheça Cuide-se Bem Acalma, a nova linha de cuidados pessoais do Boticário, hipoalergênica e testada por dermatologistas.

Como a pele sensível fica facilmente irritada, para controlar a situação é preciso apostar em produtos com fórmulas específicas a partir de ingredientes que não causem sensibilidade. Pensando nisso, escolhemos o extrato de Aloe Vera para ser o principal componente da linha Cuide-se Bem Acalma, uma planta conhecida por benefícios de efeitos calmantes e hidratação, além de uma fragrância deliciosa e hipoalergênica.

“Hoje 1/3 das brasileiras possuem pele sensível. Para chegarmos em um produto ideal realizamos inúmeros testes em Institutos qualificados, onde as pesquisas foram conduzidas de acordo com as diretrizes de boas práticas clínicas e todos os voluntários tiveram acompanhamento de Médicos Dermatologistas. Entendemos que o cuidado com a pele sensível abrange diversas características e, por isso, desenvolvemos uma linha completa, por um preço acessível que atende a todos os públicos”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

O cuidado com a pele sensível deve estar presente em todas as etapas: a limpeza deve ser feita com produtos suaves e específicos e para isso a linha conta com Sabonete em Barra e Líquido. Na hidratação temos como aliada a Manteiga de Karité, que garante hidratação extra, presente nas loções de 400ml e 200ml e ainda o Creme de Mãos. O Antitranspirante em Creme vêm como plus  para que nenhuma parte do corpo fique sem cuidados.

Na linha Cuide-se Bem, os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. “A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Com a linha Cuide-se Bem, contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, explica Vanessa.

Os produtos já chegaram em todas às lojas, revendedoras e e-commerce.

 

Serviço:

Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Acalma

Preço: R$ 47,90 (400 ml) e R$ 35,90 (200 ml)

  • Ação calmante;
  • Fórmulas Hipoalérgicas;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de Aloe Vera;
  • Absorve rapidinho e seca sem ficar grudento;
  • Reduz o aspecto esbranquiçado e a descamação na primeira aplicação.

 

Cuide-se Bem Desodorante Hidratante para Mãos Acalma, 50g

Preço sugerido: R$ 24,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Não estraga o esmalte.

 

 

Cuide-se Bem Sabonete Líquido Acalma, 150ml

Preço sugerido: R$ 24,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Espuma cremosa.

 

Cuide-se Bem Antitranspirante em Creme Acalma

Preço sugerido: R$ 21,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Protege 48h contra o odor e a transpiração.

 

Cuide-se Bem Sabonete Barra Acalma

Preço sugerido: R$ 13,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Não resseca a pele.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.


Alok tocará em três palcos diferentes no Tomorrowland Bélgica

Artista brasileiro é o único a conquistar o feito e transmitirá a apresentação ao vivo em suas redes sociais

O segundo semestre de 2019 já começou a todo o vapor e Alok vai se apresentar novamente no Tomorrowland Bélgica, principal festival de música eletrônica do planeta.

Desta vez, serão três apresentações em diferentes palcos e contarão com a transmissão ao vivo no canal oficial do evento e em suas redes sociais a partir das 12h30 (Brasília) do dia 19 de julho.

As apresentações acontecerão nos dias 19 de julho no Main Stage (Palco Show Timetable), 21 de julho no Nervonation Stage (Palco Youphoria) e 26 de julho na Heldeep (Palco L'orangerie).

"Toda vez que eu toco no Tomorrowland a ansiedade vem com a satisfação, gerando um sentimento único de agradecimento a todos que confiaram no meu trabalho. Ver isso acontecer só confirma que estou no caminho certo", convida Alok.

Vale ressaltar que Alok é o único brasileiro a alcançar a marca de 13º melhor DJ do mundo e que, atualmente, está em campanha para subir de posição no TOP 100 da DJ Mag, maior e mais conceituado ranking da cena eletrônica mundial. As votações podem ser feitas através do link:bit.ly/votealok2019.


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcload: soundcloud.com/livealok

 

 

 


Página 1 / 6

Próximo »

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.