12 de dezembro de 2018 - 01:49

Eventos

Natal do Boticário inspira lindas combinações

Marca cria personagens para estrelarem a campanha de Natal e integrarem todos os filmes de datas comemorativas ao longo de 2019

As campanhas de final de ano e de datas comemorativas do Boticário há tempos emocionam o público brasileiro com suas histórias muito próximas à realidade das pessoas: o casal separado que se une para celebrar o Natal com a filha pequena, o padrasto que comemora o Dia dos Pais com a enteada que viu crescer, a mãe que percebe que, com a rotina, tende a expressar menos os seus sentimentos pelos filhos e por aí segue.

Para este final de 2018, O Boticário preparou uma grande novidade, com criação da AlmapBBDO. Trata-se de um núcleo familiar ficcional, formado por personagens fixos e centrais, bem como por outros personagens correlacionados. Com perfis e histórias próximas ao do público consumidor, eles estarão presentes na comunicação da marca desenvolvida para as datas especiais ao longo de 2019.

Na campanha de estreia, a família composta pela mãe Daniela; pelo pai Marcos; pela filha adolescente Marina; pelo filho pequeno Lucas e pelas sobrinhas trigêmeas Duda, Joana e Laila, protagoniza os três filmes de Natal da marca.

No primeiro deles, “Coral”, a mãe passa por uma experiência bastante emocionante ao conduzir o coral de fim de ano da escola onde atua. O comercial conta com a participação muito especial de um ator mirim, portador de deficiência auditiva.

Assista a “Coral”:

Já “Rena” mostra a inusitada saída que a mãe encontra para realizar o pedido de presente de Natal do filho pequeno, para surpresa da família. E “Trigêmeas” apresenta a inteligente solução encontrada pelo pai para presentear as sobrinhas trigêmeas – não sem antes passar por uma certa intervençãozinha das meninas.

Veja “Rena””:

  

e “Trigêmeas”:

Realizadas em formato de mockumentary, linguagem documental de ficção comum aos seriados, e bastante em voga nas produções internacionais, as criações que envolverão a família do Boticário e os seus personagens terão desdobramentos nos meios digitais e também em ações off ao longo das campanhas.

Suas tramas e perfis prometem envolver e engajar à audiência, que se reconhecerá em muitos dos enredos vividos. De acordo com Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, “O Boticário inova ao trazer histórias que interagem com a dinâmica real das famílias brasileiras. As datas comemorativas intensificam essas relações, pois são momentos de muita troca emocional, em que os vínculos se estreitam e as pessoas se aproximam. São episódios chave para mostrar, também, como os produtos de O Boticário fazem parte desses momentos e como valorizam as datas”, finaliza Luiz.

Para esta campanha de Natal, os personagens aparecem em mais de vinte peças digitais da marca, apresentando-se ao público pela primeira vez e compartilhando os dilemas típicos da data. Nesses conteúdos, a audiência conhecerá também outros personagens da família, como a Vó Vilma e o Vô Haroldo, que adoram ver a casa cheia nas festas de fim de ano, embora tenham certa dificuldade em escolher presentes para todos no Natal.

Para aprofundar ainda mais o conhecimento da família e fortalecer o vínculo com os consumidores, a W3haus desenvolveu diversas ações digitais. Uma delas foi a “Invasão da Família Boti”, em que os personagens ajudam a audiência a compartilhar e combinar sentimentos, palavras e, claro, presentes Boticário, com linguagem e usos nativos da rede.

Em outra ação, “Boti, me ajuda no presente!”, um app atrelado ao Facebok permite que o usuário responda um quiz e, com base nos resultados, escolha o presente que combina com familiares, amigos e o crush.

Uma terceira ação nas redes sociais vai possibilitar que o consumidor crie e edite cartões de Natal com a família O Boticário, em que poderá aplicar o rosto de seus próprios familiares e amigos, por exemplo, além de gerar uma resposta divertida com dicas de presente para cada um dos amigos selecionados para o cartão.

 

 

Ficha técnica - digital

 

Anunciante: O Boticário

Título: O Natal inspira lindas combinações

Produto: Botica 214

Agência: W3haus

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Head de Conteúdo: Vinícius França 

Head de Criação e Conteúdo: Fernando Schlickmann

Direção de Arte: Márcio Blank

Criação: Carlos Einsfeld, Clarissa Barreto e Milena Luchini

Produção Eletrônica e Digital: Melissa Bordin e Maria Fernanda Domingues

Direção de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Bernardo Guimarães e Nicolás Arriba

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Direção de Atendimento: Letícia Peroni

Atendimento: Guilherme Moliterni, Andrio Foppa, Ketlen Hoenes Angela Menegat e Iago Rodrigues

VP de Mídia: Patrícia Angeletti

Direção de Mídia: Roberta Barreto

Mídia: Fernanda Martins e Aline Manha

Aprovação: Aline Mori, Sylvia Cardoso e Cristhianne Kotz


O Boticário apresenta Botica 214, com combinações surpreendentes de ingredientes nobres da perfumaria

Nova linha de eaux de parfum celebra a história da marca em uma versão premium da icônica ânfora

 

Alguns dos mais nobres ingredientes naturais, combinados de maneira surpreendente e sofisticada, dão origem aos novos eau de parfum do Boticário. Botica 214 traz combinações únicas, que enaltecem a riqueza olfativa dos florais, valorizando a alta qualidade das matérias-primas escolhidas para cada uma das três versões - e se destacam no nome de cada uma delas. Celebrando a alta perfumaria e a história do próprio Boticário, a embalagem das novas fragrâncias é releitura especial da ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional. Os lançamentos chegam ao mercado nesta semana, como uma opção de presente para o Natal como o Boticário nunca fez.

"Para criar Botica 214 nos inspiramos na nossa própria história. O Boticário foi criado em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214 de uma das ruas", lembra o Gerente de Perfumaria da Marca, Jean Bueno. "Desde então, através da nossa alquimia, levamos a beleza das mais nobres criações olfativas para o consumidor. Essa coleção, é uma forma de celebrar essa história e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro da alta perfumaria, com caminhos olfativos únicos, modernos e muito sofisticados. Nossas fragrâncias fazem parte da vida de muitos brasileiros e queremos que essa experiência seja cada vez mais mágica para eles."

A coleção Botica 214 é composta por três fragrâncias florais, criadas por alguns dos perfumistas mais renomados do mundo. Com identidades bem distintas, elas trazem a combinação de matérias-primas raramente unidas no universo da perfumaria, valorizando a riqueza olfativa das flores.

Na versão mais premium, as novas ânforas têm inspiração em um diamante lapidado. O vidro tem um brilho intenso e um fundo pesado, que valoriza a embalagem e remete às mais nobres criações.

A fragrância de Jasmim & Patchouli de Botica 241 traz uma criação atemporal, que une o exótico Jasmim da Índia às marcantes notas de Patchouli da Indonésia. Os perfumistas responsáveis pela criação, Sandra Casagrande e Hernam Figoli, contam que essa fragrância foi inspirada pela riqueza dos ingredientes naturais que formaram um eau de parfum de feminilidade pulsante com uma assinatura de sofisticação e exclusividade. "Escolhemos a flor mais perfumada e marcante para ser a estrela dessa fragrância. O Jasmim eleva o nível olfativo de um perfume por conta da sua força e feminilidade. O Patchouli garante a sofisticação. É um ingrediente utilizado apenas em perfumaria fina e em criações internacionais para trazer um leve toque amadeirado", explicam.
A combinação surpreendente e radiante de Peônia & Apricot de Botica 214 traz a delicadeza da flor em contraste com o brilho do mais puro Apricot Blanc Francês. "O aroma floral frutado e quente das flores de damasco casam perfeitamente com este acorde", explica o perfumista Clito Hoedicke, que assina a fragrância. "Minhas flores preferidas da perfumaria são, definitivamente, peônias e rosas com todas suas diferentes facetas olfativas e variedades. Para Peônia & Apricot eu escolhi trabalhar com o aroma rico dos damascos amarelos frescos recém cortados envolvidos no exuberante e levemente adocicado buquê de peônias cor-de-rosa."
Por fim, Violeta & Sândalo de Botica 214 que traz a combinação autêntica, resultado do surpreendente encontro da sutileza das violetas francesas, com a intensidade das madeiras australianas e delicadas das notas de couro. Me inspirei na cremosidade radiante do sândalo. Mas eu queria usá-lo de forma inusitada. Por isso a ideia do couro - geralmente, associado ao masculino -, com um toque mais suave para agregar profundidade e uma textura táctil à fragrância", dizem os perfumistas responsáveis pela criação, Emilie Coppermann e Eurico Mazzini.

Recicle!
Depois de usar os produtos, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável. As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

 
Serviço:

Botica 214 Jasmim & Patchouli Eau de Parfum, 90 ml 
Preço: R$ 149,90 
Família Olfativa: Floral Chipre
• Saída: Bergamota, Grapefruit, Pera, Pomarosey; 
• Corpo: Jasmim Alcoolat Orpur, Muguet, Framboesa, Pêssego;
• Fundo: Amber, Patchouli Orpur, Baunilha de Madagascar Orpur, Musks.

 

 Botica 214 Peônia & Apricot Eau de Parfum, 90 ml 
Preço: R$ 149,90 
Família Olfativa: Floral Aldeídico
• Saída: Flor da Maçã, Pomelo Rosa, Bergamota, Mandarina; 
• Corpo: Pêssego Brano, Peônia, Lichia, Iris;
• Fundo: Vanilla, Patchouli, Sândalo, Musk.

 
Botica 214 Violeta & Sandalo Eau de Parfum, 90 ml 
Preço: R$ 149,90 
Família Olfativa: Floral Amadeirado Couro
• Saída: NASHI DEW (Pera asiática), Kiwi, Bergamota, Pimenta Branca; 
• Corpo: Ciclamen, Osmanthus, Gardenia, Violeta e Peônia;

  • Fundo: Cuir Veloirs DL, Sandalo Australiano, Ambar e Musk

Festival de música em prol da Luta Contra a AIDS reúne 15 mil pessoas em São Paulo

O evento contou com grandes nomes da música nacional e distribuiu mais de 230 mil preservativos

O Sambódromo do Anhembi recebeu o maior festival de música da América Latina em prol do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, o Prudence Fest. Grandes estrelas da nossa música subiram ao palco para conscientizar o público sobre a necessidade de se prevenir em todas as suas relações. Para auxiliar nesta importante missão, a DKT International, detentora da marca Prudence, responsável pela organização do festival, distribuiu mais de 230 mil preservativos. A organização do evento estima que 15 mil pessoas estiveram presentes.  Ao todo, foram 12 horas de muita música, diversão e informação. 


Governo do Estado lamenta a morte de ex-procurador-geral

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do ex-procurador-geral do Estado José Vítor Gargaglione, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (05.12). O governador Pedro Taques recebeu com pesar a notícia do falecimento de Gargaglione.

“José Vítor Gargaglione foi um defensor das leis e contribuiu muito para o progresso do Estado, atuando como servidor público e como cidadão. Que sua família receba nossas condolências e tenha forças para superar este momento de dor”, disse o governador.

Formado em Direito pela UFMT, José Vítor foi procurador-geral do Estado e Corregedor-geral da Procuradoria Geral do Estado. Na PGE, também exerceu a chefia da Subprocuradoria-geral Judicial, Subprocuradoria Administrativa, além de ter chefiado a extinta Procuradoria Judiciária, que deu origem à Defensoria Pública. Foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Mato Grosso, membro de comissões de Defesa dos Direitos Transindividuais, Difusos e Coletivos, e do Conselho De Defesa da Criança e do Adolescente.

Gargaglione participou do projeto de Jurisprudência pela Igualdade e combateu a discriminação por gênero. Também atuou como professor nas  Escolas Superiores do Ministério Público e da Magistratura, faculdades de Direito e Escolas Preparatórias para Concursos e foi incentivador da criação da Escola Superior de Advocacia Publica.

O velório ocorre na sala Tulipas da Capela Jardins, na capital. O sepultamento será no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 

 

Rally Ecológico abre inscrições no dia 3; veja como participar

O encontro vai beneficiar cerca de 100 famílias com arrecadação de cestas básicas e promover o plantio de mudas de árvores nativas na região do Coxipó do Ouro

ANDRÉ GARCIA SANTANA 

 Fruto de parceria entre a Prefeitura de Cuiabá, a Cronorally e Bridgestone/Sena Pneus, o Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos abre suas inscrições no dia 03 de dezembro. A expectativa é atrair cerca de 200 veículos entre carros (Máster e Turismo 4x2) e Motos. A prova terá largada no dia 30 de março, na Orla do Porto, com chegada à Aldeia Outdoor Sports, Km 14 da rodovia MT 010. 

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vulo, a conscientização ambiental e as ações sociais nortearão o percurso da disputa, que acontece às vésperas do tricentenário da Capital. Isso porque o encontro vai beneficiar cerca de 100 famílias com arrecadação de cestas básicas e promover o plantio de mudas de árvores nativas na região do Coxipó do Ouro.

O lançamento oficial do Rally acontece no dia 7 de dezembro, às 18h, na Orla do Porto. Ali pilotos, navegadores e parceiros do projeto, participarão de uma exposição de veículos. Os interessados podem fazer suas matrículas por meio do link www.cronorally.com.br. De acordo com a organização, qualquer carro em boas condições e motos off-road poderão participar do Rally.

“Vamos abrir oficialmente as comemorações do tricentenário da nossa Capital, resgatando esse importante evento esportivo. É uma iniciativa que soma a outras dezenas de intervenções culturais, religiosas, históricas e de infraestrutura, fazendo alusão à data. Todos estes esforços vão ao encontro da proposta do prefeito, Emanuel Pinheiro, que deixará um legado de transformação para as próximas gerações”, explicou Vuolo.

O compromisso com a sustentabilidade é reforçado com o mapeamento da emissão de dióxido de carbono (C02), principal responsável pelo efeito estufa, durante a competição. Para que a compensação seja feita, profissionais levantarão dados sobre a queima de combustível, fóssil e gás, liberada durante o dia da prova, consumo de energia elétrica, produção de resíduos e descarte de material gráfico.

Esta contagem inclui ainda a distância percorrida por todos os inscritos na trilha. Sendo assim, a equipe contabilizará os dias de montagem, realização e desmontagem do evento e, após aferir os dados, todos serão inseridos em uma calculadora de carbono equivalente, que converterá o resultado em número de árvores plantadas. As mudas de espécies nativas serão distribuídas ao longo do percurso da prova.


O Boticário apresenta primeiro eau de parfum da linha Malbec

Em edição limitada, Malbec Signature traz a sofisticação do OUD, uma das matérias-primas mais caras e valorizadas da perfumaria mundial

 

A clássica linha Malbec ganha uma versão ainda mais premium com o lançamento de Malbec Signature, o primeiro eau de parfum da marca. Para criá-lo, O Boticário trouxe da Ásia a valiosa matéria-prima OUD, uma das mais caras do mundo. Combinada ao álcool vínico, assinatura olfativa da linha, ela dá origem a uma fragrância exclusiva, sofisticada e marcante. Em edição limitada, a novidade está disponível nas principais lojas da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br).

"Malbec Signature é o mais raro dos Malbecs. Foi criado a partir do que existe de mais valioso na perfumaria mundial, celebrando o sucesso dessa marca, que está entre as maiores do mundo", diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. O OUD, explica o executivo, é um ingrediente nobre, originário de florestas do Sudeste Asiático. "Quando a resina da madeira é infectada por um fungo específico, ele cria um aroma característico e bastante exclusivo. As árvores infectadas secretam um óleo perfumado. É um processo longo e natural, que resulta nesse ingrediente tão especial - cujo quilo vale mais do que ouro."

Em parceria com a Casa de Fragrância IFF, O Boticário criou o Acorde Privé, que combina a assinatura olfativa de Malbec com o OUD, trazendo um toque único e exclusivo para a fragrância. "Esse é, sem dúvida, um dos ingredientes mais nobres da perfumaria. Por isso, é um privilégio assinar uma criação com ele, pensada para um homem que não se contenta com pouco. Que está em busca da sua melhor versão", diz o perfumista Napoleão Bastos, que assina a criação.

O mais raro Malbec tem também uma embalagem exclusiva. O vidro mais pesado, de fundo grosso, traz um monograma lapidado, que remete à marca e sua história, e faz referência aos vinhedos de Mendoza, nos quais foram feitas as pesquisas para a criação do primeiro Malbec. Malbec Signature é embalado em uma caixa especial preta, inspirada nas embalagens das bebidas mais sofisticas. O nome em dourado faz alusão à sofisticação da fragrância.

O pré-lançamento de Malbec Signature aconteceu em setembro, na loja do Boticário em Dubai, nos Emirados Árabes - mercado no qual o OUD já é um grande sucesso. Durante outubro e novembro, dois mil frascos numerados estavam à venda em uma seleção de 189 lojas do Brasil. Agora, um novo lote chega aos pontos de venda como opção exclusiva e sofisticada para o Natal. "O OUD é uma tendência na perfumaria mundial de alta qualidade. Trazemos agora para o Brasil, com a assinatura da nossa principal marca masculina", diz Bueno.

Recicle!
Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável. As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.




Malbec Signature Eau de Parfum, 90 ml 

Preço: R$ 249,90 
Primeiro eau de parfum da linha Malbec. Fragrância amadeirada amabarada, traz notas de OUD, uma das mais nobres matérias-primas do mundo.

  • Saída: Notas Cítricas (Mandarian, Bergamota e Limão), Notas Aromáticas, Especiarias e Folha de Cedro; 
    • Corpo: Patchouli, Cedro da Virgínia LMR, Cravo;
    • Fundo: Acorde Prive (coração de Malbec e OUD), Baunilha, Âmbar. Musk, Vetiver.

Cuiabá receberá premiação nacional por medidas sustentáveis

A certificação é ofertada pelo Ministério do Meio Ambiente para os municípios destaques em gestão ambiental

Cuiabá está entre as cidades brasileiras escolhidas para receber uma certificação do Ministério do Meio Ambiente (MMA) pelo desenvolvimento de medias sustentáveis. O anúncio da premiação nacional, promovida em parceria com a Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), foi feito esta semana durante a realização da 131ª reunião Ordinária do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), em Brasília. O certificado é ofertado aos 100 municípios que têm se destacado no quesito gestão ambiental.

A cerimônia de premiação está marcada para ocorrer em junho de 2019, no Fórum Brasil de Gestão Ambiental, sediado em Campinas (SP). Para fazer parte do seleto grupo, Cuiabá precisou alcançar uma avaliação positiva em diversos critérios estabelecidos pelos órgãos organizadores. Entre as regras exigidas estavam a comprovação da existência de um órgão municipal de meio ambiente, ações de educação ambiental, adoção de compras públicas sustentáveis e existência de planos municipais de saneamento, de resíduos sólidos e de biodiversidade. (Veja aqui os municípios selecionados)

“A sustentabilidade tem sido uma prioridade na nossa gestão. Em todos nossos projetos, a minha determinação é que as questões ambientais sejam sempre levadas em consideração. Temos como exemplo a nossa moderna Estação Alencastro, que utiliza energia renovável em seu funcionamento, o reaproveitamento de contêineres para construção de novos abrigos, os nossos programas de arborização da cidade e também é um cuidado que estamos tendo nas licitações da coleta de resíduos e do transporte público. Com muito empenho e dedicação, estamos sempre buscando melhorar e promover o desenvolvimento sustentável da nossa eterna Cidade Verde”, comenta o prefeito Emanuel Pinheiro. 

Evolução constante

A indicação para o recebimento da certificação do Ministério do Meio Ambiente enfatiza a evolução do trabalho executado pela atual gestão, no intuito de promover avanços na área de sustentabilidade. A atuação constante e integrada dentro da Prefeitura tem colocado Cuiabá em evidência no cenário nacional. Em 2017, por exemplo, a Capital já havia sido apontada pelo Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (SELUR) e pela empresa PwC Brasil como um dos municípios que obtiveram crescimento nos índices de sustentabilidade e limpeza urbana.

Na oportunidade, o levantamento demonstrou que a Capital pulou de uma avaliação considerada baixa para o nível médio, subindo na escala de pontuação de 0,584, em 2016, para 0,616, no ano seguinte. Para se chegar aos números, foram levados em consideração os seguintes aspectos: engajamento, recuperação de recursos coletados, sustentabilidade financeira e impacto ambiental. O estudo analisou mais de 3,5 mil municípios brasileiros, com população superior a 250 mil habitantes e cadastrados no Sistema Nacional de informações sobre Saneamento (SNIS).

Adesão ao projeto A3P

Dando seguimento às ações de sustentabilidade, a Prefeitura de Cuiabá passou a ser a mais nova integrante da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), proposta pelo Ministério do Meio Ambiente. A adesão foi formalizada pelo prefeito Emanuel Pinheiro na última terça-feira (27), no gabinete do ministro Edson Duarte. A iniciativa se une a outras medidas praticadas pelo Município objetivando o desenvolvimento econômico, social e ecológico.

A Prefeitura de Cuiabá se junta a mais de 350 instituições municipais, estaduais e federais que fazem parte do projeto A3P, que teve início em 1999, com as adesões começando em 2005. Por ano, em média, 36 órgãos entram no programa. Em 2018, a meta era receber 25 novos parceiros. Mas o resultado, até agora, mostra que o sucesso da agenda foi bem maior: 52. No geral, até o fim do ano, a ideia é chegar a 410 adesões. No Executivo cuiabano, a ideia é fazer com que a consciência ambiental seja fomentada dentro das secretarias municipais.


Delegados e investigadores são agraciados com Título de Cidadão Mato-Grossense e Moção de Aplausos da ALMT

Em sessão solene na noite desta sexta-feira (30.11) dez delegados da Polícia Judiciária Civil foram homenageados com Título de Cidadão Mato-Grossense e cinco outros policiais civis, incluindo um delegado, receberam Moção de Aplausos por trabalhos prestados. As outorgas foram entregues pelo deputado estadual, Wancley Carvalho, que ainda agraciou outras personalidades de Mato Grosso.

"Hoje é um dia especial porque através desse ato me sinto também homenageado por vocês estarem aqui, pois todos os homenageados contribuíram de uma forma direta e indireta para o desenvolvimento de Mato Grosso", disse o deputado.  

Os Títulos de Cidadão Mato-Grossense foram entregues aos delegados: Fernando Vasco Spinelli Pigozzi (Delegado Geral), Mário Dermeval Aravechia de Resende (Diretor de Execução Estratégica), Juliano Silva de Carvalho (Diretor de Inteligência), Jesset Arilson Munoz de Lima (Corregedor Geral), Anderson Clayton da Cruz e Veiga (Metropolitano), Luiz Henrique de Oliveira (ex-coordenador de Inteligência e atual adjunto da DHPP), André Renato Gonçalves (titular DHPP), Newton Camargo Braga (1ª DP-VG), Douglas Turíbio Schutze (Regional Sinop), João Henrique de Brito Santos (Gestão de Pessoas).

O delegado Mário Resende, que é natural do Estado de São Paulo, nascido em Dracena, agradeceu em nome de todos os delegados agraciados com título, destacando o apoio que a Casa Legislativa tem dado à Polícia Judiciária Civil com concessão de emendas parlamentares, que já somam cerca de R$ 3 milhões investidos na compra de vários equipamentos, armamentos, mobílias e reformas de unidades policiais.

"É uma enorme satisfação receber essa honraria pelo trabalho prestado, não somente meu, mas de todos os delegados aqui presentes. Agradeço a todos os deputados, em especial ,aqueles que contribuíram com emendas parlamentares. Destaco aqui o deputado Walcley que sozinho destinou R$ 1,5 milhão. Todos os processos foram executados e hoje a Polícia Judiciária Civil tem possibilidade de caminhar", disse.

Com Moção de Aplausos foram agraciados os policiais civis de Canarana: o delegado Deuel Paixão de Santana e os investigadores Luiz Conrado, Tatiane Maciel Sousa, e Valdivino Vital, além do investigador de Chapada dos Guimarães, Alexandre Reis Bregunci.

Os quatro policiais de Canarana receberam cada um duas Moções de Aplauso, por fatos de repercussão ocorridos na cidade, sendo um dos casos o resgate da bebê indígena recém-nascida que havia sido enterrada vida, ocorrido em junho deste ano. A criança foi resgatada no quintal de uma residência, após os policiais iniciar escavação e ouvirem o choro do bebê, constatando que a criança estava viva. O bebê foi socorrido e encaminhado para socorro médico imediato. 

A bisavó da bebê, Kutsamin Kamayura, 57, foi presa e na ocasião, alegou que a criança não chorou após o nascimento, por isso acreditou que estivesse morta e, segundo costume de sua comunidade, enterrou o corpo no quintal, sem acionar os órgãos oficiais. 

O segundo caso foi referente ao sequestro e morte de um jovem, que ainda com vida teve o corpo queimado. Três autores foram presos poucos dias após o crime praticado neste ano.

"A Assembléia Legislativa reconheceu esse trabalho da equipe que foi de toda a Delegacia que se empenhou nos dois casos e ambos em menos de uma semana foram solucionados e todos os suspeitos presos. Isso é orgulho para sociedade de Mato Grosso por ter esses policiais em Canarana, que se dedicam ao máximo ao trabalho, que não medem esforço para dar uma resposta à sociedade, e engrandecem o nome da nossa instituição", disse o delegado Deul Paixão.

Delegado há 16 anos em Mato Grosso, o titular a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), André Renato, disse que o reconhecimento é para todos de sua unidade policial. O delegado é natural de Mirandópolis (SP).  "A gente não vai atrás, mas quando é reconhecido ficamos feliz por ser um fator motivacional. A gente percebe que o trabalho está sendo em feito", disse.

Já o delegado Douglas Turíbio, com 30 anos de polícia, natural de Marília (SP), disse que se sente honrado em prestar trabalho ao Estado de Mato Grosso que abriu as portas a ele. "Este estado merece todo o nosso esforço porque aqui nos deu  dignidade para trabalhar", disse.


Obra Social Beneficente Anjo Gabriel recebe troco Solidário

A Obra Social Beneficente Anjo Gabriel recebeu um grande incentivo para continuar seu trabalho social, realizado com aproximadamente 120 crianças e adolescentes da região do bairro Pedra 90. A rede de Supermercados Comper, empresa do Grupo Pereira, entregou para a instituição o valor R$ 55.277,10 do seu Projeto Troco Solidário. A arrecadação foi record, desde que o projeto passou a ser bimensal.

Durante a cerimônia da entrega do Troco Solidário, a coordenadora Pedagógica da instituição Eunice Botelho recebeu o montante do projeto e muito emocionada agradeceu a oportunidade de participar deste belíssimo projeto. “Nós vivemos da ajuda solidária de todos aqueles que acreditam que a transformação de uma sociedade começa na educação das nossas crianças.  A equipe do Comper foi nossa fada madrinha. O cheque veio com valor agregado, porque nós recebemos muita atenção, energia, solidariedade, carinho e afeto de toda equipe”, enfatizou. O valor recebido com este projeto será utilizado para comprar cadeiras adequadas para o estudo, alimentação não perecível para o ano todo. 

Ronaldo Paganini, gerente regional do Comper disse que é gratificante participar desse momento, ver o brilho nos olhos das crianças da instituição. “Nós agradecemos muito aos nossos clientes que acreditam e apoiam este projeto. Toda doação, independente do valor, pode ser feita em dinheiro e também através dos cartões de crédito e de débito em todos os supermercados Comper de Cuiabá e Várzea Grande”. Ele também agradeceu os gerentes e os operadores de caixa, pelo trabalho que realizam que em apenas dois meses conseguiram um valor bem expressivo.

Três operadoras de caixa foram homenageadas

Homenageadas pelo melhor desempenho na arrecadação. O primeiro lugar foi para Rosangela da Silva, da loja do CPA 1; o segundo lugar foi Bruna Goes, da  loja da Prainha e o  terceiro foi para Bruna Amorim, da loja Jardim dos Estados, em Várzea Grande..

Iniciada nova arrecadação

Na oportunidade foi destacado que desde o dia 1º de novembro até o dia 31 de dezembro as doações são para o Instituto IRPAMEQ. A representante da instituição, a voluntária Cenita Bertoldo disse que o valor que irão receber do Troco Solidário será utilizado será muito importante, pois a instituição trabalha na proteção e defesa da mulher dependente química e atende as crianças e idosos do bairro Planalto, que é  bem desnivelado na pirâmide social de Cuiabá.  


"Próximo Amor", novo hit de Alok e Luan Santana, já está disponível nas principais plataformas digitais

Lançamento conta ainda com um lyric video que faz uma alusão aos famosos mangás e animes japoneses

Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, apresentou hoje (23) o novo single "Próximo Amor", uma parceria mais do que especial com o cantor Luan Santana. A faixa já entrou nas principais plataformas digitais e foi confirmada como tema oficial do VillaMix Festival de 2019, o maior evento brasileiro de música.

Um lyric video também foi produzido pela Warner Music Brasil e está disponível no canal oficial da gravadora no YouTube. Trata-se de uma alusão aos mangás e animes que deixam o hit ainda mais interessante, onde Alok e Luan viram personagens em uma história desenhada no estilo japonês.

Diante de um tema futurista, Luan representa o amor antigo e Alok o novo. A protagonista fica em dúvida sobre seus sentimentos com a presença do "fantasma" do amor antigo. Já a legenda em chinês em alguns momentos do vídeo foi utilizada para remeter ao cenário proposto.

O feat entre os artistas criou uma grande expectativa no público e promete se espalhar pelo Brasil. Com uma letra impactante, a canção aborda temas como amor e superação, realidades que fazem parte da vida da maioria das pessoas. E é esse o segredo para que a produção seja considerada um grande sucesso.

Alok tem sido responsável por arrastar grandes multidões em suas apresentações. Segundo ele, a parceria com o cantor Luan Santana enriquece o projeto. Há algum tempo eles vinham se encontrando nos festivais e a união dos artistas é um marco para outras novidades que vem pela frente.

Vale lembrar que Alok foi eleito o 13° melhor DJ do planeta pela revista britânica DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica. Ele apresentou recentemente duas novas músicas: "Favela" com Ina Wroldsen e "Innocent", uma parceria com Yves V e Gavin James, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

Confira abaixo a letra de "Próximo Amor":

Olha aqui, vou falar só uma vez.

Por mais que o nosso lance tenha virado piada.

Não ri. Nem todos são como eu. Não desilude.

Não tire o nosso relacionamento de base.

Não deixe atrapalhar.

Quando outro te beijar, pensa que vai dar certo, que dá!

[Refrão]

O seu próximo amor não tem culpa do que você passou.

Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou.

O seu próximo amor não tem culpa do que você passou.

Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou.

Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô

Olha aqui, vou falar só uma vez.

Por mais que o nosso lance tenha virado piada.

Não ri. Nem todos são como eu.

Não desilude. Não tire o nosso relacionamento de base.

Não deixe atrapalhar.

Quando outro te beijar, pensa que vai dar certo, que dá!

[Refrão]

O seu próximo amor não tem culpa do que você passou.

Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou.

O seu próximo amor não tem culpa do que você passou.

Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou.

Veja agora o lyric video de "Próximo Amor":

http://twixar.me/Ybw3

Ouça "Próximo Amor":

http://twixar.me/tbw3

Assista também o videoclipe de "Favela":

http://twixar.me/8bw3

Ouça "Favela":

http://smarturl.it/InaXAlokFavela

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: www.instagram.com/alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://twixar.me/7bw3


Alok faz contagem regressiva para lançamento de single com Luan Santana

"Próximo Amor" está entre as canções mais esperadas do ano e será tema de festival

A expectativa para lançamento da música "Próximo Amor", uma parceria entre Alok e o cantor Luan Santana, tem movimentado as redes sociais nos últimos dias. O hit será ainda tema do VillaMix Festival 2019 e promete entusiasmar o público.

Alok tem se destacado no cenário fonográfico pelas constantes parcerias nacionais e internacionais. Com sua carreira internacional consolidada, agora o artista aposta em mais uma produção com um dos grandes nomes da música brasileira.

Luan Santana coloca voz em "Próximo Amor", canção que poderá ser conferida a partir da próxima sexta-feira (23) nas principais plataformas digitais. Um lyric video também será divulgado simultaneamente no canal oficial da Warner Music no YouTube.

Para aqueles que quiserem ouvir o single "Próximo Amor" assim que for lançado, o link do pre-save já está disponível no Spotify:http://campaigns.topsify.com/app/13184/alok-e-luan-santana.

Vale ressaltar que recentemente Alok apresentou duas novas músicas ao público: "Favela" com Ina Wroldsen e "Innocent", uma parceria com Yves V e Gavin James, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

 

Assista o videoclipe de "Favela":

http://www.youtube.com/watch?v=DRy7CgWHLHU&feature=youtu.be

Ouça "Favela":

http://smarturl.it/InaXAlokFavela

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://open.spotify.com/album/35i6JrOJDOFIUuyQDtMjbA


Maiara & Maraisa protagonizam nova campanha da Tele Sena de Natal

- Cantoras participam pela primeira vez dos comerciais do título que nesta edição oferece mais de R$ 5 milhões em prêmios –


Novembro, 2018 – As irmãs Maiara e Maraisa são as estrelas da nova campanha da Tele Sena de Natal que estará à venda de 12 de novembro a 23 de dezembro. Consideradas uma das principais duplas do cenário da música sertaneja na atualidade, as cantoras estreiam nos comerciais apresentando uma versão do sucesso "Sorte Que Cê Beija Bem" criada especialmente para o título que é comercializado pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos).

"É com muito orgulho que estamos participando desta campanha da Tele Sena, que, se Deus quiser, será a primeira de muitas. Nos divertimos bastante nas gravações, sem contar que a nossa música ganhou uma versão bem legal. Deu super certo! Esperamos que todos gostem", comentam as gêmeas que nos comerciais estão realizando um verdadeiro show. Em alguns filmes, por exemplo, elas aparecem em um palco, onde são acompanhadas por bailarinas e 150 figurantes.

A campanha, que é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com supervisão de Tadeu Lima), traz as artistas em um game show de perguntas e respostas sobre a Tele Sena. Outro destaque é para o cenário natalino inspirado em um musical com referências internacionais. Os filmes são assinados pela 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi.

Com mais de R$ 5 milhões em prêmios, a Tele Sena de Natal está oferecendo no quadro de "Mais e Menos Pontos" o prêmio de até R$ 1 milhão pra quem fizer "Mais Pontos" e até R$ 700 mil para quem marcar "Menos Pontos" no sorteio final. No quadro da "Tele Sena Completa", que terá sorteio único em 23/12/2018, a premiação é de até R$ 800 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

Nesta edição, o "Prêmio Todo Dia", que terá sorteios de 12/11 a 22/12, contemplará com R$ 10 mil quem tiver o "Número da Sorte" com os sete algarismos sorteados. Com o "Ganhe Já", o público concorre a prêmios em dinheiro nos valores de R$ 500 mil, R$ 300 mil, R$ 200 mil, R$ 100 mil, R$ 50 mil, R$ 30 mil e R$ 20 mil. Por fim, a Tele Sena de Natal conta com novidades também no "Prêmio Casa" que sorteará 03 (três) casas no valor de R$ 300 mil cada, totalizando R$ 900 mil. O sorteio acontecerá no dia 24/11/2019.

A Tele Sena de Natal 2018 estará à venda nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$10,00. O resgate poderá ser feito a partir de 26/11/2019. Ao adquirir a edição, os clientes podem participar ainda da promoção "Cadastro Premiado", válida até 01 de março de 2019. Com ela, a cada Tele Sena cadastrada no site (www.telesena.com.br), o consumidor ganha três "Combinações Numéricas", sendo uma para concorrer a um smartphone, outra para concorrer a uma TV 4K de 49 polegadas e mais uma para concorrer a um automóvel. Quanto mais Tele Senas cadastradas, mais chances de ganhar.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br
Curta no Facebook: www.facebook.com/telesena
Instagram: www.instagram.com/telesena
Twitter: www.twitter.com/telesenaoficial


O Boticário lança produto com alta porcentagem de cafeína para o tratamento de celulites

Cuide-se Bem Anticelulite apresenta resultados com apenas dois meses de uso

 

As temperaturas estão aumentando, os dias estão ficando mais longos e pouco a pouco vamos sendo envolvidos pela energia que só o verão brasileiro sabe transmitir. Nós sabemos que algumas tarefinhas – seja o foco na academia, a renovação do guarda-roupa ou do visual – acabam fazendo parte do nosso check-list mental para ficarmos preparadas para a estação. Foi pensando nisso que O Boticário criou o seu novo produto de cuidados pessoais Cuide-se Bem Anticelulite. Em formato de gel creme corporal, ele traz resultados em apenas dois meses de uso*.

Separar aquele tempinho para prestar atenção em si mesma faz toda diferença no dia-a-dia, afinal cuidar de você é sentir-se bem com você mesma e esse produto ajuda a melhorar o aspecto da pele com resultados visíveis em uma semana. Conseguimos alcançar isso graças ao nosso segredinho: concentração de 3% de cafeína em sua composição que garante uma pele mais firme, tonificada e uniforme. Fácil de aplicar e de rápida absorção, sua aplicação pode ser efetuada na região do abdômen, coxas e glúteos. Os resultados são visíveis em uma semana de uso.

Segundo Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário “Criamos uma formulação que ajuda na redução da retenção de líquido. Com isso, o produto remove toxinas e reduz o inchaço das regiões afetadas, minimizando o aspecto de casca de laranja na pele”.

E, para potencializar o efeito de Cuide-se Bem Anticelulite, a marca lança também um massageador, acessório que aumenta a eficácia do tratamento por ajudar na circulação do sangue na região. As novidades chegam às lojas, e-commerce e revendedoras da marca no dia 05 de novembro.

*Resultados comprovados através de testes Instrumental e de Eficácia Percebida

SERVIÇO

Cuide-se Bem Anticelulite – R$64,90

 

Massageador – R$29,90

 

  • Fácil aplicação e rápida absorção;
  • 3% de cafeína em sua composição, ajudando na retenção de líquidos, removendo toxinas e reduzindo o inchaço das regiões afetadas;
  • Pele mais macia, uniforme, firme e vitalizada;
  • Resultados em dois meses com a aplicação do produto uma vez ao dia;

 

  • Tratamento avançado para celulite.

 


Ludmilla, Capital Inicial e Claudia Leitte reforçam corrente na Luta contra a Aids, no Prudence Fest

Os artistas participam do evento em prol da causa, realizado pela primeira vez no Brasil, no dia 1º de dezembro

 

Para celebrar o dia Mundial de Luta contra a Aids, a Prudence, marca de camisinhas mais vendida do Brasil*, traz pela primeira vez ao país o Prudence Fest. Um festival que irá reunir música, informação e diversão, a fim de conscientizar os jovens sobre a necessidade de utilizar preservativo em todas as suas relações sexuais. Para transmitir essa importante mensagem, a marca escalou um time de estrelas que faz sucesso entre este público.

 

 

Descolada e muito engajada com diversas causas sociais, a cantora Ludmilla foi uma das escolhidas. Feliz, a dona do hit Din, din, din fez questão de comentar sua satisfação em integrar o line up do evento. "Fico muito contente com o convite para participar do festival, que traz uma mensagem tão importante sobre prevenção, solidariedade e tolerância. Vai ser um dia para nos divertirmos e também nos conscientizarmos da importância de se proteger. O Dia Mundial da Luta Contra a Aids é essencial para levar informações aos jovens", declarou.

 

 

 

Quem também recebeu a missão de chamar atenção dos jovens para a causa, foi a banda Capital Inicial. Figurando entre os roqueiros mais admirados e respeitados do Brasil, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, fez questão de manifestar a opinião dos músicos sobre a participação no evento. “Estamos muito felizes em poder participar de um festival que celebra uma data tão importante. Receber este convite nos permite ir além de levar a nossa música, mas sim, sermos porta-vozes de uma mensagem essencial: prazer e proteção não só podem, como devem andar juntos sempre”, comentaram.

 

 

 

 

 

Já a cantora Claudia Leitte, outra atração confirmada, fez questão de festejar sua participação falando sobre a causa por traz do Prudence Fest. “O festival foi idealizado para celebrar o Dia Mundial de Luta contra a Aids e conscientizar todos os jovens de que se proteger é a melhor forma de demonstrar amor a si mesmo e ao próximo”, explicou. 

 

 

 

O Prudence Fest será no dia 1º de dezembro, no Sambódromo do Anhembi. Ao todo, serão 12 horas de shows, unindo os mais diversos estilos musicais. Além de Ludmilla, Capital Inicial e Claudia Leitte, Kevinho, Maiara & Maraisa, JetLag e Felguk também se apresentarão no evento. Os ingressos para o festival estão à venda no site www.prudencefest.com.br

 

*Fonte: Dados Nielsen Retail Index 2.0, Volume (unidades)
Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC – Nov/Dez 2016 a Mai/Jun 2018.

 

 

Você conhece a DKT?

Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs – infecções sexualmente transmissíveis – e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em mais de 30 países.

Só em 2017, mais de 36 milhões de casais foram protegidos – índice CYP (Couple Years of Protection). Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente. Ainda em 2017, os esforços da DKT impediram uma estimativa de 7,6 milhões de gravidezes indesejadas e 4,6 milhões de abortos inseguros. Além disso, a DKT evitou aproximadamente 14.600 mortes maternas.

Com 28 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora das marcas Prudence, Sutra e Andalan (AIUs), que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.


Oi migx, tutupom? Blogueirinha é a estrela da Black Week da Beleza do Boticário!

De 5 a 25 de novembro a marca traz produtos de todas as categorias com até 60% de desconto

 

Oi, meninxs, tutupom?! Ela virou hit na internet, seus bordões estão espalhados pelas redes e ela aceitou ser a estrela da Black Week da Beleza, do Boticário. Quem acompanha a Blogueirinha sabe – ela é extremamente vaidosa, ama produtos de beleza e até uns dias atrás só usava itens importados – mas aí ela conheceu os nossos segredinhos, viu o quanto nossos produtos trazem de tecnologia e performance e ficou encantada ao saber que encontra no Brasil produtos que achou que só existiam lá fora. Foi babadeira – amor à primeira vista mesmo.

“Não sei se tá focando, tá focando?! Mas vem cá, até 60% de desconto? Isso só tem no Brasil, aliás, só tem no Boti e eu quero comprar tudo!” conta a Blogueirinha. São mais de 350 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e makes promocionados. Entre eles estão os queridinhos dos consumidores como Floratta, Glamour, Malbec, Insensatez, Make B., Intense, Nativa SPA entre outros.

“Maquiagem em promo? Gente, eu amo! Essa Base Cushion é muito chique, tem uma cobertura incrível e dura o dia todo da pele. Além de tudo, Make B. tem cristais Swarovski – é muita ostentação – make ryca e phyna”, comenta a influenciadora.

Os descontos estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce e com revendedoras autorizadas da marca. 

Serviço: 

Produtos com 60% 

Nativa SPA Creme Acetinado – 250g 

De R$ 69,90 por R$ 27,96  

 

Coffee Man Paradiso Des. Colônia – 100ml 

De R$ 129,90 por R$ 51,96 

 

 Make B. Pallete de Maquiagem Studio B. – 38.1g 

 De R$ 198,00 por R$ 79,20 

 

  

Produtos com 50% 

 

Floratta Rose Creme Hidratante – 200ml 

De R$ 59,90 por R$ 29,95 

  

Egeo Dolce Des. Col. Antit. Roll Fem - 10ml  

De R$ 29,90 por R$ 14,95 

 

Make B. Batom Perfeito Matte Chic Purple 

De R$ 44,90 por R$ 22,45 

 

Produtos com 40% 

 

Men Galbe Des. Colônia - 100ml 

De R$ 89,90 por R$ 53,94 

  

Glamour Creme Hid. Des. Corporal Iluminador – 200ml 

De R$ 89,90 por R$ 53,94 

 

Make B. Máscara Extra Volume– 8g 

De R$ 69,90 por R$ 41,94 


Alok surpreende o público do EDC Orlando 2018 e consolida carreira internacional

Vídeo postado pelo artista mostra mais de 50 mil pessoas agitando o festival e viralizou nas redes sociais

Alok mais uma vez mostrou o motivo de ser considerado um dos melhores DJs e produtores do mundo. Com a carreira internacional consolidada, no último sábado (10), o artista participou do Electric Daisy Carnival 2018 (EDC) em Orlando (USA), levando um público de mais de 50 mil pessoas ao delírio.

Ao lado da dupla australiana de DJs composta pelas irmãs gêmeas Miriam e Olivia Nervo, o brasileiro protagonizou umas das cenas mais marcantes do evento. Milhares de fãs da música eletrônica fizeram o chão tremer com o set "b2b" de Alok e Nervo.

Em seu Instagram, Alok postou um vídeo registrando o momento e escreveu: "Falei que não ia decepcionar vocês. Olha o terremoto nos EUA". A postagem já tem mais de 1 milhão de visualizações, além de muitas demonstrações de carinho dos fãs.

Vale lembrar que Alok foi eleito o 13° melhor DJ do planeta pela revista britânica DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica. Ele também apresentou recentemente duas novas músicas: "Favela" com Ina Wroldsen e "Innocent", uma parceria com Yves V e Gavin James, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

Confira o vídeo da apresentação no EDC:

http://www.instagram.com/p/BqDgzJ1lVU_/

Assista o videoclipe de "Favela":http://www.youtube.com/watch?v=DRy7CgWHLHU&feature=youtu.be

Ouça "Favela":

http://smarturl.it/InaXAlokFavela

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://open.spotify.com/album/35i6JrOJDOFIUuyQDtMjbA

 

 

 


Ciranda de Crioula

A Ciranda de Crioula realizará seu décimo encontro no dia 17 de novembro 2018, no Museu de Imagem e Som de Cuiabá - MISC a partir das 17h, em comemoração ao dia da Consciência Negra, homenageando as Benzedeiras que mantém a tradições sagrada da cultura afro-brasileira.
O objetivo é valorizar a cultura negra mato-grossense através de Sarau com participação livre; Roda Cultural com artistas convidados; Roda de Umbigada; Roda de Capoeira e vasta programação cultura


Exposição Bença

Veja vídeo da abertura da Exposição Benção que vai até o dia 30/11 no MISC


O Boticário lança palette de Make B. com mais de 140 cores

Inovação no mercado brasileiro, o estojo em cubo inclui sombras, iluminadores, pó para contorno e blushes

Cores, acabamentos, inovação e muitas, mas muitas opções é o que traz a nova Palette 140+ Colors, da linha Make B. Com consumidores cada vez mais antenados e em busca de novidades, O Boticário sai na frente e traz para o mercado nacional a inovadora paleta com mais de 140 cores. A novidade atende o desejo de ter, em um único item, todos os produtos para fazer um make completo - desde o casual até aquele digno de red carpet.

A Palette 140+ Colors, segue as tendências internacionais do mundo da beleza – é compacta, supercompleta e atende a todos os tons de pele. São 130 opções de cores de sombras com diferentes nuances e acabamentos que vão do matte ao acetinado, além de seis iluminadores, seis sombras para sobrancelhas, três blushes e três tons para contorno - todos com formulação de alta performance, alta pigmentação e longa duração.

 Para completar, a Palette possui um espelho que a transforma em um verdadeiro camarim e possibilita que a produção aconteça em qualquer lugar.  As cores trazem diferentes texturas – mate, cintilante, metálica, toque aveludado e são fáceis de aplicar. É possível fazer os mais variados looks com as combinações da palette.

A dica é que essa é uma excelente opção para presentear no Natal e já está disponível em todas as lojas, e-commerce e com as revendedoras do Boticário em todo o país.

Serviço:

Palette 140+ Colors

Preço regular: R$249,00

Preço de lançamento: R$ 198,90

  • Compacta e supercompleta
  • Fácil aplicação
  • Alta cobertura
  • Textura confortável e macia
  • Longa duração
  • Diversidade de cores

 

Características específicas

Sombras

  • Fácil de esfumar
  • Alta cobertura
  • Permite várias combinações de cores

Iluminadores

  • Brilho suave
  • Textura confortável e macia

Blushes

  • Se adequa ao tom de pele
  • Aspecto natural e saudável

Contornos

  • Realça e disfarça os pontos desejados do rosto

Sombras para sobrancelhas

  • Preenche falhas e imperfeições
  • A cor se adapta ao tom de pele e cor das sobrancelhas

O magnetismo natural do homem é o foco na campanha de Malbec Magnetic

Criada pela AlmapBBDO, campanha lança a nova fragrância de O Boticário com a inspiração da perfumaria premium

Malbec é conhecido por evidenciar o poder da atração do homem. Para Malbec Magnetic, a nova fragrância do Boticário, a AlmapBBDO criou uma campanha que aposta no magnetismo masculino e estimula sua autoconfiança para futuras conquistas.

A AlmapBBDO potencializou os códigos da linha no filme que traz uma mulher e um homem em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta. Impelidos pela atração que emerge naturalmente ao se notarem, eles trocam olhares. A dinâmica segue platônica até a jovem parar o trem com o poder da mente e assim envolver o homem que ativou os seus desejos. Totalmente em preto e branco, as cenas do filme reproduzem a aura contemporânea e viva de Malbec Magnetic. 

Assista ao filme:

No digital, a campanha criada pela W3haus propõe esquentar o tema atração nas redes sociais. Por trás do conceito “O que Me Atrai”, a ideia é criar um buzz no Instagram. A ação será ativada por um time de influenciadoras que vai interagir com usuários da plataforma e comentar o que mais as atraiu nestes perfis. A marca, por meio do Instagram Stories, convidará os seguidores a fazerem o mesmo.

Um plano de mídia digital que contempla Masthead, Blast Oath e Blast Facebook será executado para incentivar este território da conquista e do magnetismo. A revelação de Malbec Magnetic acontece nos canais da marca no Facebook e no Instagram.  A partir dessa quinta-feira, 18, a hashtag #maismagnético vai reunir as publicações da campanha, que começa com a atriz Déborah Secco.

Para completar o círculo de ativações, revistas do Grupo Abril trarão matérias sobre o poder do magnetismo, ampliando o alcance para mais leitores que preferem navegar em portais e sites de notícias, do que usar as redes sociais.

  

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Segredo

Produto: Malbec Magnetic

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Foto Modelos: Gustavo Zylbersztajn

3D Pack: Studio Boreal

Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Camila Guerra

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade e Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Vinicius Zeller, Maria Fernanda Vellutini, Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Segredo

Produto: Malbec Magnetic

Agência: ALMAPBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Erick Mendonça, Fernando Duarte e Henrique Del Lama 

Produtora de imagem: Stink Films

Direção: Jones + Tino

Assistente de Direção: Marcelo Negri

Fotografia: Adolpho Veloso e Mauricio Padilha

Diretor de Arte:  Vicente Saldanha

Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produtor Executivo: Guilherme Passos, Carolina Junqueira e Camila Martinez

Produção:  Rica Ferrer e Rose de Soldi

Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro

Pós-Produtora:  Warriors VFX

Montador:  Squarehead 

Equipe de projeção mapeada: Allan Almeida, Alberto Zanella, Gabriel Bianchini, Stefano Pasqualini, Victor Pollini e Vitor Duarte

Color Grading: Bleach

Coordenação de pós produção: Danilo Abraham

Produtora de Áudio: Raw Audio

Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Audio 

Maestro: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Adriana Monteiro

Locução: Maira Chasseroux

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande e Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Camila Guerra

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade e Bruno Ortiz Machado

 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Vinicius Zeller, Maria Fernanda Vellutini  e Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha técnica - digital

 Anunciante: O Boticário

Título: O que me atrai

Produto: Malbec Magnetic

Agência: W3haus

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França

Direção de Criação: Magali Moraes

Criação: Carlos Einsfeld, Clarissa Barreto e Mariana Ferreira

Produção Eletrônica e Digital: Melissa Bordin

Direção de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Bernardo Guimarães e Isadora Soibelmann

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Direção de Atendimento: Letícia Peroni

Atendimento: Silas Stabile, Andrio Foppa, Ângela Menegat e Ketlen Hoenes

VP de Mídia: Patrícia Angeletti

Direção de Mídia: Roberta Barreto

Mídia: Fernanda Martins, Aline Mendes, Thiago Negrão

Aprovação: Aline Mori, Sylvia Cardoso e Cláudio Alves


Novo Malbec Magnetic

O Boticário foi até o leste da França para criar o novo Malbec Magnetic. As notas frutadas das raras uvas Riesling, combinadas à assinatura amadeirada da linha Malbec, dão origem a uma perfumaria marcante e extremamente sedutora e magnética. A embalagem também tem inspiração nos tonéis de aço, nos quais as uvas são maceradas para produção de vinho. Toda cromada, ela é manuseada com luvas pelos colaboradores da fábrica do Boticário, para que cheguem reluzentes ao consumidor. A novidade já está disponível nas lojas O Boticário.


Prefeito se emociona ao visitar os alunos que escreveram cartas para ele

A EMEBEC Nova Esperança atende 417 alunos da Educação Infantil a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

 
 

O Prefeito Emanuel Pinheiro visitou nesta terça-feira (30) os alunos da Escola Municipal de Educação Básica do campo (EMEBEC) Nova Esperança, na localidade Pequizeiro, no distrito de Nova Esperança. Durante a visita Emanuel Pinheiro anunciou a construção de uma quadra de esportes na unidade escolar e a distribuição de uniformes escolares aos mais de 51 mil alunos matriculados na rede pública municipal de Educação da capital, no ano letivo de 2019.

Emanuel Pinheiro esteve na unidade retribuindo uma visita que recebeu dos alunos no último dia 16. Na ocasião, o prefeito estava em viagem e os alunos foram recebidos pela secretária de Gestão Ozenira Félix e pelo chefe de Gabinete do prefeito, Antônio Monreal Neto. Os alunos entregaram cartas escritas e endereçadas ao prefeito com sugestões e solicitações.

Na escola do campo, os alunos entregaram mais cartas e para homenagear o prefeito, cantaram o rasqueado Piché em homenagem a Cuiabá e aos 300 anos da cidade, que serão comemorados no ano que vem.

A aluna Maria Fernanda, recepcionou o prefeito. “
Boa tarde senhor prefeito. Nós alunos do 3º e 4º anos fizemos essas cartas para o senhor e também a gente queria conhecer sua maravilhosa esposa”, disse ela.  

A professora Marilene Matos, moradora da região e uma das fundadoras da unidade escolar também agradeceu a visita. “Nossas crianças queriam muito conhecer o prefeito Emanuel Pinheiro. Este ano estamos fazendo um trabalho de cidadania com várias atividades e tivemos um grande desempenho das crianças. A nossa escola é simples mas temos profissionais muito dedicados”, disse ela.

O aluno Vitor Gabriel Decati, de 9 anos, que esteve na visita ao Palácio Alencastro conversou com o prefeito. Na carta que escreveu pediu melhorias para a escola e a uma observação do prefeito sobre transformar a Educação em Cuiabá, para que as crianças pudessem ter um futuro melhor, disse “quem sabe, poderei ser também prefeito de Cuiabá”.

A ideia de escrever cartas ao prefeito surgiu durante uma aula de Língua Portuguesa, sobre como elaborar uma carta oficial. A professora Graciela Cristina, lançou um desafio e como toda carta precisa de um destinatário, os alunos escolheram uma autoridade para endereçar a correspondência e o prefeito Emanuel Pinheiro, foi a autoridade escolhida. “Em razão da distância da nossa escola, as crianças, a maioria moradoras de fazendas das imediações, tem pouco contato com a cidade. Então, ampliamos os temas discutindo várias questões como as atividades de um prefeito para tornar o aprendizado dinâmico e inclusivo”, explicou.

Durante a visita, acompanhado pelo secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, da secretária adjunta de Educação, Edilene Machado, do secretário ajunto de Relações Comunitárias, Jonail Costa e lideranças comunitárias da região, o prefeito visitou a cozinha, salas de aulas e ouviu os moradores da região.  

Emanuel Pinheiro disse que apesar de distante geograficamente do centro de Cuiabá, a administração olha para as unidades escolares de forma muito próxima.  “Nós vamos continuar trabalhando muito para buscar recursos e melhorar a infraestrutura das escolas. Como prefeito meu sentimento e o da primeira dama Márcia Pinheiro é de ver as coisas melhorem, de ver as crianças sorrindo e que a administração seja mais humanizada, com um ensino público de qualidade, que possa casar o ensino e a aprendizagem, e que os profissionais tenham melhores condições de ensinar e sejam valorizados. O olhar do prefeito Emanuel Pinheiro é o mesmo para as escolas urbanas e do campo, para que a gente possa construir um conceito de comunidade muito mais fortalecida com paz, com solidariedade e possamos ser uma comunidade cada vez melhor para se viver”, disse ele.


Cantor Rio Santana abre mão de participação em "Arms Around You" após morte de XXXTentacion

Recém-lançado, single já é alvo de polêmicas que estão repercutindo internacionalmente

O rapper brasileiro radicado nos EUA, Rio Santana, decidiu não participar do lançamento da música póstuma de XXXTentacion Arms Around You. O single acaba de ser divulgado e já está envolvido em diversas polêmicas nas mídias internacionais do segmento, entre elas, a de que os intérpretes Lil Pump, Maluma e Swae Lee não tinham conexão alguma com X quando ele ainda estava vivo.

Apesar da versão de Arms Around You, lançada por Lil Pump na última quinta-feira (25), estar entre as top songs internacionais e com quase 18 milhões de visualizações no YouTube, Rio já vinha promovendo a música como autoral desde o ano passado. "A ganância por dinheiro fez com que a música fosse apresentada somente com nomes que interessavam o produtor devido à popularidade, não levando em conta outras coisas que eram importantes ao X", afirma.

Devido às mudanças ocorridas após a morte do rapper XXXTentacion por parte do produtor, Rio preferiu ficar de fora da parceria musical.

Segundo o cantor, a composição sempre foi uma criação exclusiva dele com o X, fato comprovado em um vídeo publicado em suas redes sociais, onde os dois estão no estúdio esboçando o projeto.

"Nós fizemos a canção juntos. Eu sentei ao lado do X no estúdio e criamos o refrão. Não houve respeito do produtor em fazer a vontade do X para lançar a música no meu EP Potions. Decidi então não participar da versão recém-lançada e apenas manter a original que fizemos, e que será divulgada em breve no meu canal. Espero que os fãs gostem e saibam que faço isso em memória do meu amigo e pelo verdadeiro significado dessa parceria. Longa vida ao Jaseh", esclarece Rio Santana.

Vale ressaltar que menos de dois meses após X ter morrido, Lil Pump revelou que estava envolvido com a faixa ao visualizá-la no Instagram. "Todos sabiam que eu iria lançar a música com X no meu EP, inclusive Lil Pump. Agora meu objetivo é manter o legado dele, não por dinheiro, mas pelo que ele gostaria se estivesse vivo conosco hoje. Tenho certeza que todos gostariam de ouvir a versão original de Arms Around You", finaliza Rio.

Saiba mais sobre Rio Santana:

Rio Santana (Flavio Santana) é um artista internacional (Brazilian American) e produtor musical, cuja intensa ética de trabalho e carisma capturou audiências em todo o mundo. Com seu som único e aparência distinta, Rio Santana é o primeiro artista brasileiro no cenário da música americana. Nascido em Goiânia (GO), sua paixão pelo trabalho vem do exemplo de seus pais que imigraram para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Com apenas três anos, Rio se mudou para Miami com a família, onde viveu boa parte da infância e acabou se apaixonando pela música. Aos oito, o jovem se envolveu em um trágico acidente de carro que quase lhe custou a vida. Na época, os médicos diziam que se ele sobrevivesse, não seria mais uma criança normal. Apesar da notícia ruim, ele superou o coma e se recuperou mais rápido do que o esperado. Já aos 13 anos, brincando com colegas na escola, descobriu seu talento musical. Rio lembra que na sétima série, após ouvir a composição de um amigo da escola, se sentiu incentivado a fazer o mesmo. E foi nessa época que surgiram os primeiros rascunhos de composições voltadas ao hip hop.

Desde 2012, Rio passou a levar sua carreira mais a sério e mudou seu nome artístico que antes era T-Trick para Rio Santana. Em 2013, assinou contrato com a Slip N Slide Records (Warner Music Group), gravadora responsável pela revelação de grandes artistas como Rick Ross, DJ Khaled, Pitbull e Trick Daddy. No ano de 2014, se juntou ao produtor musical Jim Jonsin, vencedor do Grammy de melhor música de rap em 2008, com a canção "Lolli Pop" do Rapper Lil Wayne. E foi com Jim Jonsin que Rio produziu a música "Around The World", que tem a participação da atriz global Isis Valverde no clipe, lançado em 2015. Um ano depois, em 2016, Rio participou de vários shows e abriu eventos subindo ao palco com nomes como Snoop Dogg, Brody Jenners, O Rappa tour USA (NY, Miami, Boston), Ja Rule, entre outros.

No ano passado, Rio fechou parceria com o rapper XXXtentacion, um dos maiores artistas americanos da atualidade e, juntos, lançaram o single "I Don´t Even Speak Spanish LOL". O álbum foi o número 1 da Apple Music Charts e a música ultrapassou os 65 milhões de streams no Spotify. Rio também fez colaborações com outros artistas internacionais como a francesa Nehuda, que chegou a ser segundo lugar no Top Charts da Apple Music na França com a música "Chalala". Outra participação de peso foi a canção "La Guapa", gravada com o lengedário grupo Gipsy Kings, bastante reconhecido mundialmente. O clipe dessa parceria já ultrapassou a marca de 2 milhões de views no YouTube. Recentemente, o rapper brasileiro lançou seu primeiro projeto chamado "Potions" e voltou de uma turnê de shows que passou pela Califórnia, Las Vegas e Miami. Seu EP contou com a participação de diversos artistas como Pitbull, Daddy Yankee, Gipsy Kings, XXXtentacion, etc.

EP "Potions":

http://imusiciandigital.lnk.to/t1G0_

Website:

www.riosantana.com

Músicas:

"I Don't Even Speak Spanish LOL" (XXXTentacion ft. Rio Santana)

http://open.spotify.com/track/14boA065HMHWvqyPPEeN4y?si=5l0uPOObTnmQKMYxaq0e3w

Clipes:

"Miles Away"

http://www.youtube.com/watch?v=HKXzOmI81fA

"Around The World"

http://www.youtube.com/watch?v=bZozRrSP90k

"Take It Off"

http://www.youtube.com/watch?v=pSoyjk7sVM4

"La Guapa" (Rio Santana ft. Gipsy Kings)

http://www.youtube.com/watch?v=9AzWWHCj75w

"Løst"

http://www.youtube.com/watch?v=TCA5n8U84cw

 

 

 


Unic Pantanal realiza aulão para o Enem

Ação gratuita auxiliará os estudantes com dicas para a prova de ciências humanas e como manter o equilíbrio emocional

Com o intuito de contribuir com os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro, a Unic Pantanal realizará no próximo sábado (27/10), às 8h, a primeira edição do aulão com dicas para a prova de ciências humanas. Além disso, os professores também darão dicas de como manter o equilíbrio emocional neste período de tensão. A ação será gratuita e aberta à comunidade.

Na ocasião, Bidu, professor do colégio Master e criador de um blog que oferece conteúdos de conhecimento histórico, abordará as ciências humanas e o Enem com a revisão de temas integrados de humanas, com ênfase nos conteúdos mais cobrados nas matérias de sociologia, filosofia e história. Já a aula "Enem sem estresse", com o professor Cleber Costa, dará dicas de como manter o equilíbrio emocional durante o exame.

"Sabemos o quanto é importante para o candidato ir bem preparado para a prova, inclusive emocionalmente. Nosso objetivo é contribuir para que os estudantes tenham um excelente resultado", ressalta o diretor Rogério Boscoli.

Vale lembrar que as vagas para o aulão preparatório são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição pelo telefone: (65) 99287-4756. Além do aulão presencial, os estudantes contam com o Trilha do Enem, plataforma online, totalmente gratuita, que apoia o aprimoramento e aprendizado por meio de simulados e estudos personalizados.

 

SERVIÇO

Unic Pantanal | Aulão preparatório para o Enem

Data: sábado, 27 de outubro

Horário: 8h

Local: Unic Pantanal

Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3300, Cuiabá-MT

Inscrições: (65) 99287-4756


Música: Rio Santana grava clipe com ator Pablo Moraes, do Cigano's, e MC Alandim

Parceria entre rapper brasileiro, ator da novela das nove e filho de Catra retrata a cidade do Rio de Janeiro

O rapper brasileiro Rio Santana, radicado nos EUA, acaba de gravar na Barra da Tijuca (RJ), o videoclipe do novo single Skinny Dip, do coletivo de trap Cigano"s. A produção, registrada nesta última quarta-feira (24), contou ainda com a participação do MC Alandim, filho do funkeiro Mr. Catra, que faleceu recentemente vítima de câncer.

Há algum tempo, Pablo Moraes, que tem feito bastante sucesso na novela das nove ao lado de Adriana Esteves, vem conciliando o trabalho de ator com seu projeto de trap Cigano's. Com a chegada do cantor Rio Santana ao Brasil, a parceria e amizade entre os dois resultou em mais uma megaprodução.

Juntamente com Mc Alandim, o hit Skinny Dip busca retratar a cidade do Rio de Janeiro. Recheado de cenas no estilo lifestyle, os cenários foram escolhidos de maneira minuciosa na Praia dos Amores com direito a piscina, jet ski e uma lagoa paradisíaca. "Com certeza, o clipe vai ser um hit. A gravação foi muito divertida e o roteiro é muito bacana com todos curtindo e passando uma mensagem de confiança para pessoas tímidas e que estão sem esperança para correr atrás do que amam", explica Rio.

Pablo também ressaltou a importância do trap para divulgar a cultura do país pelo mundo. " O clipe foi cinematográfico. A equipe teve como foco retratar a cidade maravilhosa. A chegada do rapper Rio Santana no país e sua amizade com o XXXTentacion nos conectou e fizemos a parceria, tudo para evidenciar a nova geração do rap que está nascendo, colocando nossa ideia no ponto de vista universal, trazendo essa nova vertente", acrescenta o ator.

MC Alandim aproveitou para parabenizar todos os envolvidos no projeto. "Foi irado demais. Graças a Deus deu tudo certo e as coisas estão acontecendo. Agradeço muito a todos os envolvidos e em breve está na pista", diz.

O videoclipe, com previsão de lançamento para segunda semana de novembro, teve a direção de Danilo Togo, Jaedson Bahia e Murilo Nunes. A produção ficou por conta da CRMG.

Vale lembrar que o cantor Rio Santana acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube o videoclipe da música Løst - uma homenagem ao rapper americano XXXTentacion. Em apenas seis dias, já são mais de 440 mil visualizações. Assista em: http://www.youtube.com/watch?v=TCA5n8U84cw.

Saiba mais sobre Rio Santana:

Rio Santana (Flavio Santana) é um artista internacional (Brazilian American) e produtor musical, cuja intensa ética de trabalho e carisma capturou audiências em todo o mundo. Com seu som único e aparência distinta, Rio Santana é o primeiro artista brasileiro no cenário da música americana. Nascido em Goiânia (GO), sua paixão pelo trabalho vem do exemplo de seus pais que imigraram para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Com apenas três anos, Rio se mudou para Miami com a família, onde viveu boa parte da infância e acabou se apaixonando pela música. Aos oito, o jovem se envolveu em um trágico acidente de carro que quase lhe custou a vida. Na época, os médicos diziam que se ele sobrevivesse, não seria mais uma criança normal. Apesar da notícia ruim, ele superou o coma e se recuperou mais rápido do que o esperado. Já aos 13 anos, brincando com colegas na escola, descobriu seu talento musical. Rio lembra que na sétima série, após ouvir a composição de um amigo da escola, se sentiu incentivado a fazer o mesmo. E foi nessa época que surgiram os primeiros rascunhos de composições voltadas ao hip hop.

Desde 2012, Rio passou a levar sua carreira mais a sério e mudou seu nome artístico que antes era T-Trick para Rio Santana. Em 2013, assinou contrato com a Slip N Slide Records (Warner Music Group), gravadora responsável pela revelação de grandes artistas como Rick Ross, DJ Khaled, Pitbull e Trick Daddy. No ano de 2014, se juntou ao produtor musical Jim Jonsin, vencedor do Grammy de melhor música de rap em 2008, com a canção "Lolli Pop" do Rapper Lil Wayne. E foi com Jim Jonsin que Rio produziu a música "Around The World", que tem a participação da atriz global Isis Valverde no clipe, lançado em 2015. Um ano depois, em 2016, Rio participou de vários shows e abriu eventos subindo ao palco com nomes como Snoop Dogg, Brody Jenners, O Rappa tour USA (NY, Miami, Boston), Ja Rule, entre outros.

No ano passado, Rio fechou parceria com o rapper XXXtentacion, um dos maiores artistas americanos da atualidade e, juntos, lançaram o single "I Don´t Even Speak Spanish LOL". O álbum foi o número 1 da Apple Music Charts e a música ultrapassou os 65 milhões de streams no Spotify. Rio também fez colaborações com outros artistas internacionais como a francesa Nehuda, que chegou a ser segundo lugar no Top Charts da Apple Music na França com a música "Chalala". Outra participação de peso foi a canção "La Guapa", gravada com o lengedário grupo Gipsy Kings, bastante reconhecido mundialmente. O clipe dessa parceria já ultrapassou a marca de 2 milhões de views no YouTube. Recentemente, o rapper brasileiro lançou seu primeiro projeto chamado "Potions" e voltou de uma turnê de shows que passou pela Califórnia, Las Vegas e Miami. Seu EP contou com a participação de diversos artistas como Pitbull, Daddy Yankee, Gipsy Kings, XXXtentacion, etc.

EP "Potions":

http://imusiciandigital.lnk.to/t1G0_

Músicas:

"I Don't Even Speak Spanish LOL" (XxxTentacion ft. Rio Santana)

http://open.spotify.com/track/14boA065HMHWvqyPPEeN4y?si=5l0uPOObTnmQKMYxaq0e3w

Clipes:

"Miles Away"

http://www.youtube.com/watch?v=HKXzOmI81fA

"Around The World"

http://www.youtube.com/watch?v=bZozRrSP90k

"Take It Off"

http://www.youtube.com/watch?v=pSoyjk7sVM4

"La Guapa" (Rio Santana ft. Gipsy Kings)

http://www.youtube.com/watch?v=9AzWWHCj75w

"Løst"

http://www.youtube.com/watch?v=TCA5n8U84cw

 

Para saber mais, acesse: www.riosantana.com
Facebook: www.facebook.com/RioSantanaOfficial
Instagram: www.instagram.com/riosantanaofficialcom
Shows - booking@riosantana.com

 


Parte de teto de shopping cai e mostra de arquitetura é adiada

Parte do teto do Shopping Estação Cuiabá, na Avenida Miguel Sutil, desabou na madrugada dessa terça-feira (23), horas antes da inauguração do empreendimento. A região atingida fica na praça de alimentação e no espaço onde será realizada a mostra de arquitetura Casa Cor Mato Grosso. 

Segundo informações da assessoria, o incidente fez que com que a mostra, que tinha inauguração prevista para esta quinta-feira (25), fosse adiada para a próxima terça-feira (30).

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um volume grande de água caindo do teto na Praça de Alimentação. (Veja o vídeo abaixo)

 

Conforme apurou a reportagem, o incidente ocorreu quando funcionários do shopping foram realizar a limpeza do local e, por erro, acionaram um hidrante colocado em uma loja vazia. 

 

Outro acidente relatados por frequentadores do shopping foram registrados no início da noite de terça-feira (23), logo após a inauguração. 

 

Veja nota do shopping sobre a Casa Cor:

 

O shopping informa que na madrugada do dia 23 de outubro realizava um procedimento de rotina quando ocorreu um incidente, prejudicando o andamento das obras da Casa Cor MT.

 

Devido ao ocorrido, o coquetel de inauguração e a abertura oficial da mostra, que ocorreriam nos dias 25 e 26 de outubro, foram adiados para 30 e 31 de outubro.

 

O empreendimento explica que toma as providências necessárias para que o evento aconteça o mais breve possível. 

 

Veja o vídeo:

 

 

 
 
 
 
 

Com Le Dib e Agatha Moreira, clipe de "Keep On Lovin" é lançado nesta quinta-feira (18)

A música é uma parceria com o duo de DJs Cat Dealers e está disponível no Youtube

O clipe de "Keep On Lovin", música de Le Dib em parceria com o duo de DJs Cat Dealers, que contou com a participação especial da atriz Agatha Moreira é lançado nesta quinta-feira (18) no canal oficial do Youtube dos DJs.

O videoclipe foi gravado dia 25 de setembro no Polo Cine & Video no Rio de Janeiro e teve direção de Belinha Lopes. Agatha Moreira, que estava no ar na novela Orgulho & Paixão da Rede Globo, é a grande estrela da história. 

"A gravação do clipe foi demais e o resultado está incrível. A Agatha Moreira é uma grande atriz da nova geração e agregou muito ao nosso trabalho. O lançamento é hoje no  YouTube e espero que todos curtam!", convida Le Dib.

Vale lembrar que o artista já ganhou o Grammy Amplifier, importante premiação norte-americana destinada a artistas independentes, quando integrava a banda Bonavox ao lado de Zeeba, famoso pelos sucessos mundialmente conhecidos "Hear Me Now" e "Never Let Me Go".

Para assistir o clipe de "Keep On Lovin", acesse: 

https://www.youtube.com/watch?v=vEdH1UY6YNE

Acompanhe Le Dib nas Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/ledib/

Facebook: https://pt-br.facebook.com/ledibmusic/

 

 

 


Novo Malbec Magnetic traz o magnetismo das uvas brancas

Lançamento de O Boticário traz notas frutadas de Riesling, junto com o toque amadeirado originário da família Malbec, criando uma fragrância sensual e marcante

 

Para potencializar o magnetismo natural de todo homem, O Boticário foi até o leste da França para criar o novo Malbec Magnetic – a primeira versão criada a partir de uvas brancas. As notas frutadas das raras uvas Riesling, combinadas à assinatura amadeirada da linha Malbec, dão origem a uma perfumaria marcante e extremamente sedutora e magnética. A novidade chega em 15 de outubro a todas as lojas do Brasil, e-commerce e revendedoras autorizadas. 

Cultivadas na Alsácia, as uvas Riesling possuem um aroma intenso e único, potencializado pelo solo supermineralizado da região francesa. “Os minerais entregam à uva um cheiro muito particular, e nos inspirou a criar uma fragrância sensual e inovadora. É uma uva bastante complexa, que traz notas frutadas e muito modernas. Ela proporciona a Malbec Magnetic a essência perfeita para complementar o magnetismo natural de todo homem”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. 

A embalagem também tem inspiração nos tonéis de aço, nos quais as uvas são maceradas para produção de vinho. Toda cromada, ela é manuseada com luvas pelos colaboradores da fábrica do Boticário, para que cheguem reluzentes ao consumidor.  

Para complementar a perfumação, a linha será composta também por um Shower Gel Cabelo e Corpo e Desodorante Antitranspirrante Aerossol.  No lançamento, a compra de dois ou mais itens tem desconto de 15% (válido para toda linha Malbec).  

Boti Recicla 

Depois de usar os produtos, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável.  As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.  

Serviço:  

Malbec Magnetic Desodorante Colônia, 100ml 

Preço: R$ 169,90 

  • O acorde de terra rica em minerais e o frutal da uva branca da Alsácia, combinados com o toque amadeirado, revelam uma fragrância que traduz a força magnética do homem Malbec.  

 

Malbec Magnetic Desodorante Antiranspirante Aerossol, 75ml    

Preço: R$ 29,90 

  • 48h proteção antitranspirante e contra o mau odor 
  • 72h de proteção antibacteriana seca rápido, toque seco 
  • Dermatologicamente testado 
  • Não contém álcool etílico e corantes 
  • Deixa a pele “sequinha”, todo o dia 
  • Combate o excesso de transpiração 
  • Minimiza/evita o aparecimento de manchas amarelas roupas brancas; molhadas na roupa; molhadas coloridas 
  • O proporciona sensação de proteção durante todo o dia 

 

Malbec Magnetic Shower Gel Cabelo e Corpo, 205g 

Preço: 31,90 

  • Deixa os cabelos macios 
  • Limpa sem ressecar pele e cabelos 
  • Revigora o cabelo, contribuindo para o brilho e maciez 

Nesta quinta (18), Rio Santana lança clipe em tributo ao rapper Xxxtentacion

"LØST" será apresentado para imprensa e convidados em endereço tradicional na Vila Madalena

Nesta quinta-feira, 18, Rio Santana irá divulgar o clipe de seu mais novo trabalho intitulado LØST, no Quitandinha Bar da Vila Madalena a partir das 21h. O evento vai contar com a presença do DJ Cia, entre outros convidados especiais.

Desde que o rapper radicado nos EUA desembarcou no Brasil, sua agenda de compromissos tem sido bastante intensa para o lançamento do single, uma homenagem ao amigo e parceiro na música Xxxtentacion.

O videoclipe, gravado no Studio Siriguela na capital paulista e com direção de Fred Siqueira, resgatou a memória do rapper americano assassinado no início do ano em Miami. A comoção tomou conta do set de gravação e trouxe boas lembranças da amizade entre os dois. "Foi muito especial gravar esse clipe. Tive a sensação que o X estava ali comigo, pois sentia a mesma energia quando estávamos juntos no palco, além de ter sido um clipe bem criativo na forma de um tributo. Essa música faz o público entender o que eu senti quando fiquei sabendo que o X tinha morrido, e que as pessoas possam se identificar com isso", compartilha Rio.

Vale lembrar também que o clipe de LØST será lançado simultaneamente ao evento no canal oficial do rapper Rio Santana no YouTube.

Saiba mais sobre Rio Santana:

Rio Santana (Flavio Santana) é um artista internacional (Brazilian American) e produtor musical, cuja intensa ética de trabalho e carisma capturou audiências em todo o mundo. Com seu som único e aparência distinta, Rio Santana é o primeiro artista brasileiro no cenário da música americana. Nascido em Goiânia (GO), sua paixão pelo trabalho vem do exemplo de seus pais que imigraram para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Com apenas três anos, Rio se mudou para Miami com a família, onde viveu boa parte da infância e acabou se apaixonando pela música. Aos oito, o jovem se envolveu em um trágico acidente de carro que quase lhe custou a vida. Na época, os médicos diziam que se ele sobrevivesse, não seria mais uma criança normal. Apesar da notícia ruim, ele superou o coma e se recuperou mais rápido do que o esperado. Já aos 13 anos, brincando com colegas na escola, descobriu seu talento musical. Rio lembra que na sétima série, após ouvir a composição de um amigo da escola, se sentiu incentivado a fazer o mesmo. E foi nessa época que surgiram os primeiros rascunhos de composições voltadas ao hip hop.

Desde 2012, Rio passou a levar sua carreira mais a sério e mudou seu nome artístico que antes era T-Trick para Rio Santana. Em 2013, assinou contrato com a Slip N Slide Records (Warner Music Group), gravadora responsável pela revelação de grandes artistas como Rick Ross, DJ Khaled, Pitbull e Trick Daddy. No ano de 2014, se juntou ao produtor musical Jim Jonsin, vencedor do Grammy de melhor música de rap em 2008, com a canção "Lolli Pop" do Rapper Lil Wayne. E foi com Jim Jonsin que Rio produziu a música "Around The World", que tem a participação da atriz global Isis Valverde no clipe, lançado em 2015. Um ano depois, em 2016, Rio participou de vários shows e abriu eventos subindo ao palco com nomes como Snoop Dogg, Brody Jenners, O Rappa tour USA (NY, Miami, Boston), Ja Rule, entre outros.

No ano passado, Rio fechou parceria com o rapper XXXtentacion, um dos maiores artistas americanos da atualidade e, juntos, lançaram o single "I Don´t Even Speak Spanish LOL". O álbum foi o número 1 da Apple Music Charts e a música ultrapassou os 65 milhões de streams no Spotify. Rio também fez colaborações com outros artistas internacionais como a francesa Nehuda, que chegou a ser segundo lugar no Top Charts da Apple Music na França com a música "Chalala". Outra participação de peso foi a canção "La Guapa", gravada com o lengedário grupo Gipsy Kings, bastante reconhecido mundialmente. O clipe dessa parceria já ultrapassou a marca de 2 milhões de views no YouTube. Recentemente, o rapper brasileiro lançou seu primeiro projeto chamado "Potions" e voltou de uma turnê de shows que passou pela Califórnia, Las Vegas e Miami. Seu EP contou com a participação de diversos artistas como Pitbull, Daddy Yankee, Gipsy Kings, XXXtentacion, etc.

EP "Potions":

https://imusiciandigital.lnk.to/t1G0_

Website:

www.riosantana.com

Músicas:

"Miles Away"

https://open.spotify.com/track/5pb6Ictnp4hpUJIwgDUrYK

"I Don't Even Speak Spanish LOL" (XxxTentacion ft. Rio Santana)

https://open.spotify.com/track/14boA065HMHWvqyPPEeN4y?si=5l0uPOObTnmQKMYxaq0e3w

"Take It Off"

https://www.youtube.com/watch?v=pSoyjk7sVM4

"La Guapa" (Rio Santana ft. Gipsy Kings)

https://www.youtube.com/watch?v=9AzWWHCj75w


Soluções para envolver crianças nos meios de hospedagens encantam visitantes que passam pelo setor de Lazer & Entretenimento

A Equipotel, principal feira do setor da hospitalidade, deu grande destaque para aqueles que oferecem serviços que encampam a atividade física, o bem-estar e o entretenimento, seja ele lúdico, artístico ou esportivo. A área chamada "Lazer & Entretenimento" contou com diversos expositores com produtos fabricados no Brasil, trazendo menor custo para o investimento por parte dos visitantes com poder de compra.

Dentre as empresas do setor, a Speed Kids foi um dos estandes mais chamativos da Equipotel. Trazendo um equipamento completo para parque aquático, a empresa é a única fabricante desse tipo de solução em território nacional. Com clientes como o Club Med e o grupo Privé, de Caldas Novas, a Speed Kids participa da Equipotel devido ao potencial de negócios que a feira oferece para o ano todo "A Equipotel é um evento muito importante para nós. Como nossos produtos têm alto valor agregado, sabemos que o processo de compra é mais demorado. Dessa forma, a Equipotel é fundamental, pois nos gera leads de venda para os 365 dias do ano, não se resumindo só ao período da feira", declarou Fernanda Romano, gerente comercial da Speed Kids.

Trazendo uma inovação tecnológica que já está presente em mais de 1000 escolas públicas e particulares no Brasil, a Play Move apresentou ao setor hoteleiro a Play Table, mesa de jogos eletrônicos com conteúdo educativo para crianças a partir dos 3 anos. "Após nossa inserção plena no mercado da educação, recebemos o input de alguns clientes de que haveria espaço para o nosso produto na área do entretenimento. Pensando nisso, a Equipotel passou a ser um evento obrigatório para a Play Move. Aqui conseguimos apresentar nosso produto não só para o setor hoteleiro, mas também para bares e restaurantes, que podem incrementar seu espaço destinado às crianças com um produto educativo e divertido, garantindo aos pais mais tranquilidade para aproveitar, não só porque as crianças estão se divertindo, mas também pelo fato dessa diversão ser aprovada por psicólogos, fonoaudiólogos e pedagogos.".

O produto, no entanto, não atrai apenas as crianças. Os jogos são interativos, permitem até 6 jogadores e são desenvolvidos pela própria Play Move e estúdios internacionais. "Comentamos internamente que o produto é indicado para crianças de 3 a 99 anos, pois muitos dos nossos jogos acabam divertindo até mesmo os pais, que ganham mais uma alternativa para se divertir junto com seus filhos", complementou Josiani Rezendes, coordenadora de marketing da Play Move.

SERVIÇO

EQUIPOTEL - 56ª EDIÇÃO

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP

Informaçõeswww.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel:

A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da américa latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latinamericana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. Trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores, o evento visa atrair um público qualificado, reunindo empreendedores a procura de fornecedores para serviços e produtos, técnicos cujo trabalho tenha foco na hospitalidade e estudantes em busca de mais conhecimentos e contatos para a jornada profissional. 


Página 1 / 4

Próximo »

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.