17 de outubro de 2018 - 22:38

Eventos

Soluções para envolver crianças nos meios de hospedagens encantam visitantes que passam pelo setor de Lazer & Entretenimento

A Equipotel, principal feira do setor da hospitalidade, deu grande destaque para aqueles que oferecem serviços que encampam a atividade física, o bem-estar e o entretenimento, seja ele lúdico, artístico ou esportivo. A área chamada "Lazer & Entretenimento" contou com diversos expositores com produtos fabricados no Brasil, trazendo menor custo para o investimento por parte dos visitantes com poder de compra.

Dentre as empresas do setor, a Speed Kids foi um dos estandes mais chamativos da Equipotel. Trazendo um equipamento completo para parque aquático, a empresa é a única fabricante desse tipo de solução em território nacional. Com clientes como o Club Med e o grupo Privé, de Caldas Novas, a Speed Kids participa da Equipotel devido ao potencial de negócios que a feira oferece para o ano todo "A Equipotel é um evento muito importante para nós. Como nossos produtos têm alto valor agregado, sabemos que o processo de compra é mais demorado. Dessa forma, a Equipotel é fundamental, pois nos gera leads de venda para os 365 dias do ano, não se resumindo só ao período da feira", declarou Fernanda Romano, gerente comercial da Speed Kids.

Trazendo uma inovação tecnológica que já está presente em mais de 1000 escolas públicas e particulares no Brasil, a Play Move apresentou ao setor hoteleiro a Play Table, mesa de jogos eletrônicos com conteúdo educativo para crianças a partir dos 3 anos. "Após nossa inserção plena no mercado da educação, recebemos o input de alguns clientes de que haveria espaço para o nosso produto na área do entretenimento. Pensando nisso, a Equipotel passou a ser um evento obrigatório para a Play Move. Aqui conseguimos apresentar nosso produto não só para o setor hoteleiro, mas também para bares e restaurantes, que podem incrementar seu espaço destinado às crianças com um produto educativo e divertido, garantindo aos pais mais tranquilidade para aproveitar, não só porque as crianças estão se divertindo, mas também pelo fato dessa diversão ser aprovada por psicólogos, fonoaudiólogos e pedagogos.".

O produto, no entanto, não atrai apenas as crianças. Os jogos são interativos, permitem até 6 jogadores e são desenvolvidos pela própria Play Move e estúdios internacionais. "Comentamos internamente que o produto é indicado para crianças de 3 a 99 anos, pois muitos dos nossos jogos acabam divertindo até mesmo os pais, que ganham mais uma alternativa para se divertir junto com seus filhos", complementou Josiani Rezendes, coordenadora de marketing da Play Move.

SERVIÇO

EQUIPOTEL - 56ª EDIÇÃO

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP

Informaçõeswww.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel:

A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da américa latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latinamericana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. Trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores, o evento visa atrair um público qualificado, reunindo empreendedores a procura de fornecedores para serviços e produtos, técnicos cujo trabalho tenha foco na hospitalidade e estudantes em busca de mais conhecimentos e contatos para a jornada profissional. 


EX-BBB RAFAEL LICKS MOSTRA FOTOS NA INDONÉSIA COM A NAMORADA A CUIABANA THAYLISE FERREIRA

Rafael Licks, ex-participante do Big Brother Brasil 15, compartilhou uma foto bem caliente com a namorada, a influencer cuiabana Thaylise Ferreira, em Bali, na Indonésia. O casal, que se hospedou em uma casa de bambus, aparece entre lençóis contemplando a natureza.

 

Onde os sonhos se tornam realidade", escreveu Thaylise no Instagram. O casal fez um passeio pela Monkey Forest e acabou surpreendido por um macaquinho espertalhão. "O macaco tentou abrir a mochila do Rafa e acabou mordendo ele", afirmou a influencer.

Após levar a mordida, o ex-BBB fez um post para tranquilizar os seguidores, demonstrando que levou com humor o incidente. "Dia de conhecer nossos ancestrais de perto na Monkey Forest. Fica em Ubud, considerado o maior centro de cultura e arte de Bali. Quem vier não pode deixar de conhecer! Aventura incrível nesse parque com direito a fotos incríveis, brigas dos macacos e uma mordida em mim pra finalizar o passeio (risos)."

Além de trabalhar como personal chef, Rafael Licks é viajante dedicado à gastronomia. Em suas redes sociais, ele mostra suas experiências em viagens a França, Argentina, Chile, e Itália.

Rafael Licks e Thaylise Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks e Thaylise Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)

Unic realiza aulão preparatório para o Enem

 

Ação gratuita está em sua segunda edição e irá preparar estudantes com dicas para redação e gramática

 


Dentre os conteúdos preparatórios para o exame estão: construção de texto, estruturas de linguagem, tipos de redação, gramática, argumentação, coesão e estrutura da dissertação, bem como competências necessárias para produzir um texto nota mil. Nesta edição os participantes receberão orientações da professora Suzana Luz, que desenvolve cursos de redação e interpretação de textos há 26 anos.
Com o intuito de auxiliar os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro, a Unic realizará no próximo dia 20, às 9h, a segunda edição do aulão com dicas para a redação. A ação é gratuita e aberta à comunidade.

"Acreditamos muito na força de ações como essa, pois vêm para auxiliar os estudantes. Queremos contribuir e ajudar na educação de nossos futuros universitários", ressalta a reitora da Unic, Maria Angélica Motta da Silva Esser. Cerca de 800 vagas estão disponíveis para o aulão de redação. Interessados poderão realizar a inscrição pelo telefone: (65) 3363-1044. Além do aulão presencial, os estudantes contam com o Trilha do Enem, plataforma online, totalmente gratuita, que apoia o aprimoramento e aprendizado por meio de simulados e estudo personalizados.

 

Confira o mini currículo da palestrante:

Suzana Luz é formada em Letras e Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), especializada em "Teorias e Práticas Textuais: Linguagem, Metalinguagem e Epilinguagem" pela UFMT e pós-graduada em Direito Processual Civil pela Escola do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Desenvolve desde 1992 o Curso de Redação Professora Suzana Luz e elaboradora de material apostilado nos cursos preparatórios para vestibular na capital mato-grossense.

 

SERVIÇO

Unic Beira Rio | Aulão de Redação Enem

Data: sábado, 20 de outubro

Horário: 09h

Local: auditório da Unic Beira Rio

Endereço: Rua Manoel José de Arruda, 3.100 – Bairro: Jardim Europa

Inscrições: (65) 3363-1044


Inscrições prorrogadas | Residência Sírio-Libanês - Processo Seletivo 2019

 


DJ e produtor Lyus lança remix de 'Quero Que Tu Vá'

Considerado a nova revelação da música eletrônica com apenas 15 anos, o DJ e produtor Lyus lança hoje um remix de 'Quero Que Tu Vá', canção que está no topo das paradas de sucesso na voz da cantora Ananda e Joker's Beat.

"Nessa versão de 'Quero Que Tu Vá' minha ideia foi trazer uma nova roupagem com a minha cara. É uma canção contagiante e trazê-la pra minha realidade eletrônica, faz com que a pista anime ainda mais. Espero que vocês curtam muito!", comenta Lyus.

Vale ressaltar que o artista também está em campanha no Instagram e propôs um desafio aos seguidores. Para participar, é só postar um print ouvindo o remix marcando o @djlyus e ele repostará.

Para ouvir o remix do DJ e produtor Lyus para a música 'Quero Que Tu Vá', acesse: http://www.fanlink.to/lyusqueroquetuva (disponível no YouTube e SoundCloud).

Saiba mais sobre Lyus:

Para muitos produtores, a fórmula secreta para alcançar o estrelato é criar hit atrás de hit. Para Lyus, o estudo contínuo de técnicas e o aperfeiçoamento em softwares unidos a muita determinação e foco, em meio a sua rotina de um jovem de 15 anos, resultam na fórmula ideal e responsável pelo o que tem sido cultivado nos últimos meses.

Com o foco no aprimoramento cultural e musical, o artista já esteve presente em diversos países e cidades destes tais como: Holanda, Alemanha, Áustria, EUA, Argentina além de Hong Kong e China, local onde morou por dois anos. Seu atual objetivo é voltar nestes países em breve como DJ no line up de grandes festivais da música eletrônica.

Luís Felipe Miranda, o nome por trás do projeto Lyus, ganha cada vez mais espaço com seu carisma e talento nas pistas. Residente na balada Royalle, em São Paulo, ele também é muito requisitado para levar o seu show em festas de debutantes e eventos de música eletrônica.

Contabilizando dois anos de carreira, o artista destaca-se também pela produção musical, pois tem o objetivo constante de produzir com qualidade máxima e sempre priorizando o autoral e a linguagem universal. "Quero levar ao público a melhor experiência durante um show e para isso, tenho que ser um artista completo que, por meio da minha música e apresentação, todos fiquem conectados e sentindo a mesma energia.", comenta.

Tão jovem para a abundância de diferenciais que apresenta, Lyus já é reconhecido como um artista que possui traços culturais ímpares, talento e determinação artística, além de uma preocupação social e empatia.

 

 


Make B. Skin é a nova linha de cuidados faciais do Boticário

São 11 produtos para deixar a rotina mais fácil e a pele mais bonita

 

A rotina de cuidados com a pele é tão (ou mais) importante que a própria make. Afinal, limpeza, nutrição e hidratação adequadas garantem um make de arrasar. Pensando nisso, Make B., a linha premium de maquiagem do Boticário, apresenta Make B. Skin - uma linha de skincare com tecnologia avançada, que garante resultados em poucas aplicações.

São 11 produtos pensados para o ritual completo da maquiagem – antes, durante e depois. Não tem mais desculpa para não cuidar da pele. Com embalagens sofisticadas e modernas, que distinguem cada etapa do processo pela cor, alguns dos itens proporcionam efeitos imediatos.

A primeira linha, com embalagem na cor esverdeada, é para Pré Maquiagem. Com ativos tecnológicos que preparam a pele para receber o make, sem ressecá-la, equilibram o PH e promovem uma limpeza profunda. Aqui contamos com os seguintes itens:

  • Mousse de Limpezapara que você possa limpar a pele, retirando todas as impurezas, toxinas e poluição, evitando a obstrução dos poros. Sua embalagem especial permite que o produto se misture com o ar, transformando-o em uma espuma suave e refrescante.
  • Peeling de Cristalque remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele, trazendo um aspecto renovado e revitalizado. Sua fórmula, inovadora e dermatologicamente testada, possibilita dois níveis de esfoliação:

1) Esfoliação Profunda: basta aplicar o produto em movimentos circulares por cerca de 30 segundos sobre o rosto limpo e seco. Umedeça as mãos e massageie o rosto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos e enxágue.

2) Esfoliação suave: com o rosto limpo e úmido massageie a pele com o produto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Para hidratar, também é só deixar agir por 30 segundos.

  • Tônico Facial: sua fórmula combina ingredientes que, além de limpar, controlam a oleosidade ao longo do dia e reduzem a aparência de poros dilatados.
  • Preenchedor de rugas instantâneo: com efeito imediato, reduz o tamanho, a quantidade e a profundidade das linhas e rugas ao redor da boca, olhos e testa.

“Esse produto promete ser o queridinho, porque ele proporciona o efeito de lifting, de pele lisinha. Repara e estimula a produção do colágeno e também de elastina”, explica Diego Costa, gerente de maquiagem do Boticário. 

Já a etapa Pró Maquiagem, que tem a cor alaranjada na embalagem, protege e hidrata a pele por até 24h, além de ter ação antioxidante, tornando a durabilidade do make ainda maior.

“Você sabia, por exemplo, que a pele precisa estar bem hidratada antes de receber o primer ou a própria base? Muita gente acredita que o hidratante facial pesa a maquiagem, mas é o contrário – a pele bem hidratada desestimula a produção do óleo natural que faria esse papel, mas que, ao longo do dia, também traria aquele brilho desagradável”, conta Sadi Consati, makeup expert da marca.

Por isso, nessa etapa, diferentes opções para agradar todos os gostos:

  • Hidratante Multiprotetor Diurno.
  • Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno,que tem uma corzinha leve, no estilo BBCream.
  • Creme Fluído Antissinais Diurno.
  • Creme Clareador Facial, grande estrela da linha, que possui um complexo clareador, uniformizando o tom da pele.

Para arrematar esse ritual, chega a linha Pós Maquiagem, caracterizada pela embalagem na cor lilás. Traz uma solução completa de beleza para pele perfeita, com reforço da barreira de proteção, desintoxicação celular e nutrição profunda. Com isso, evitamos o acúmulo de cosméticos, o aparecimento de acne, a abertura dos poros, o favorecimento de infecções e muitos outros agravantes, como o envelhecimento precoce.

Nessa última etapa, temos:

  • Creme Fluído Antissinais Noturno, que possui em sua fórmula o Extrato de Amora Negra, responsável pela preservação do colágeno natural, além de potencializar a regeneração celular e restaurar as camadas mais profundas da pele.
  • NutriDetox-C, que proporciona desintoxicação celular e nutrição profunda por meio da Vitamina C pura.
  • Creme para Bolsas e Olheiras.

Toda a linha de Make B. Skin já está disponível nas lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras da marca.

Serviço:

Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1 - Preço: R$ 56,90

  • Limpeza profunda;
  • Purificante;
  • Tonificação refrescante;
  • Não contém álcool;
  • Com refil por apenas R$ 39,90.

Tônico Facial - Preço: R$ 52,90

  • Equilíbrio do PH da pele;
  • Remove o excesso de oleosidade e não resseca;
  • Reduz a aparência dos poros;
  • Enriquecido com complexo de extratos naturais que deixam a pele macia e revitalizada.

Peeling de Cristal Nutriesfoliante - Preço: R$ 58,90

  • Reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele;
  • Fórmula inovadora que possibilita esfoliação inteligente em dois níveis: com a pele seca para esfoliação profunda e com a pele úmida para limpeza suave;
  • Sua textura única, em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave.

Preenchedor de Rugas Instantâneo - Preço: R$ 79,90

  • Preenchimento imediato de rugas profundas;
  • Efeito lifting (antigravidade);
  • Alta precisão na aplicação;
  • Ação em até 30 min;
  • Estimula a produção das fibras de colágeno e elastina;
  • Possui ação imediata das linhas de expressão e seu tratamento a longo prazo garante pele renovada.

Creme Clareador Facial - Preço: R$ 69,90

  • Uniformiza o tom da pele;
  • Ação antioxidante prolongada;
  • Hidratação de até 24h;
  • Textura leve e livre de óleos.

Creme Fluído Antissinais Diurno - Preço: R$ 99,90

  • Skin Adapt;
  • Profunda ação contra os sinais de envelhecimento;
  • Efeito Lifting e preenchimento imediato;
  • FPS 35 com UVA +++;
  • Possui Aloe Vera e Ômega 3 e 6 para profunda hidratação e peptídeos e vitaminas, estimulando produção de colágeno para uma pele mais firme.

Hidratante Multiprotetor Diurno - Preço: R$ 77,90

  • Hidratação superior;
  • Skin Adapt;
  • Anti-Poluição;
  • FPS 50 com UVA +++;
  • Estimula a produção de colágeno e elastina.

Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno - Preço: R$ 77,90

  • Efeito tonalizante;
  • Skin Adapt;
  • Anti-Poluição;
  • Forma uma barreira que mantém a hidratação da pele;
  • FPS 50 com UVA +++.

Creme Fluído Antissinais Noturno - Preço: R$ 99,90

  • Reforço da barreira de proteção da pele;
  • Aumenta em 7 vezes a produção de ácido hialurônico;
  • Aumenta em até 4 vezes a elastina da pele;
  • Efeito firmador de fora para dentro.

Nutri Detox-C Noturno - Preço: R$ 77,90

  • Desintoxicação celular;
  • Possui Vitamina C pura;
  • Nutrição profunda;
  • Skin Adapt.

Creme Redutor de Bolsas e Olheiras - Preço: R$ 56,90

  • Minimiza a aparência de linha finas;
  • Deixa a pele lisa e uniforme;
  • Reduz bolsas e olheiras;
  • Ação antioxidante.

 

 


Comper realiza a Caminhada da Saúde

Dentro das ações do mês de aniversário Comper, a empresa realiza no dia 12 de outubro, feriado, a Caminhada da Saúde com saída às 7h, do parque Massaro Okamura e chegada à loja Comper CPA I. A inscrição é um kilo de alimento não perecível que será doado para a AACC – Associação dos Amigos das Crianças com Câncer. As pessoas que ainda não fizeram a inscrição antecipada poderão fazer no local.

Será uma manha também de entretenimento com música, exercícios de aquecimento antes da caminhada, dicas de alimentação saudável, aferição da pressão arterial, além de um delicioso lanche saudável com  frutas, água e sorvete. Pessoas de todas as idades poderão participar, pois cada um caminhará de acordo com o seu ritmo e performance física.

A Caminhada da saúde tem por objetivo despertar o interesse para prática de exercícios físicos, divulgação da prevenção do câncer de mama e a solidariedade, pois é possível sempre fazer o bem, como exemplo  a doação de alimentos para a AACC, através das inscrições.

 

Serviço:

Oque: Caminhada da Saúde 

Onde: Saída às 7h, do parque Massaro Okamura e chegada à loja Comper CPA I.

Quando: Nesta sexta-feira, 12 de outubro

 

 


Nativa SPA lança linha com proteção ultra hidratante

Nativa SPA Karité combina dois ingredientes poderosos em sua fórmula, manteiga de karité e gotas purificadas de quinoa para garantir ultrahidratação

 

Quando você exagera, sua pele pede hidratação e proteção mais intensas. E para estimular você a colocar a pele para viver exageradamente, O Boticário lança a linha Nativa SPA Karité. Com itens para os cabelos e para o corpo, que garantem uma ultrahidratação e proteção da pele, os produtos convidam as consumidoras a aproveitarem intensamente todos os momentos da vida sem medo algum, colocando literalmente a pele para viver!

O segredinho desse exagero de proteção e cuidado, que trazem sensação de a intensidade e liberdade para viver, é a combinação de manteiga de karité com as gotas purificadas de quinoa. Juntas elas formam uma camada nutritiva duradoura que protege a pele e reduz o ressecamento desde a primeira aplicação. Para os cabelos, Nativa SPA Karité proporciona hidratação de longa duração em todas as camadas dos fios. As novidades estarão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca a partir de 24 de setembro.

A manteiga de karité, com sua estrutura superemoliente, é de fácil aplicação e de rápida absorção. Sua ação protetora previne o ressecamento e melhora a textura da pele e dos cabelos. Para complementar esse boost de cuidados pessoais, as gotas purificadas de quinoa - que são um óleo 100% puro extraído da semente - beneficiam pele com o aumento em até 70% da produção de colágeno e 3x da produção de elastina*. O resultado é uma pele mais firme, mais hidratada e com maior elasticidade

“O nosso creme ultra hidratante para o corpo e áreas ressecadas é ideal para regiões que precisam desse cuidado e nutrição extra, como cotovelos e joelhos. Ele contém alta concentração da manteiga de karité, formando uma camada duradoura capaz de reduzir o ressecamento e aspecto esbranquiçado da região já na primeira aplicação. Nativa SPA Karité é uma linha de alta performance”, comenta Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

As loções corporais também contam com microcápsulas de fragrância que se rompem ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e alta durabilidade na perfumação.

*Aumento da elastina e colágeno do tipo 1, de acordo com testes realizados em cultivo celular.

*As outras famílias de Nativa SPA são Açaí, Ameixa, Pitaya, Flor de Ameixa, Caviar, Baunilha de Madagascar, Limão & Patchouly, Ameixa Negra, Óleos Indianos, Lichia e Verbena. 

SERVIÇO

Creme desodorante corporal ultra hidratante para o corpo e áreas ressecadas Nativa SPA Karité

 

Preço: R$45,90 – 200 g

  • Enriquecido com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele;
  • Alta concentração de manteiga de karité em sua composição;
  • Ideal para peles ou regiões extra-secas que precisam de nutrição e cuidado, garantindo redução no ressecamento e aspecto esbranquiçado na primeira aplicação.
  • Possui micropartículas de fragrância que são liberadas cada vez que a pele é tocada;

Loção desodorante corporal ultra hidratante Nativa SPA Karité

Preço: R$54,90 – 400 ml R$34,90 - 200ml

  • Protege a pele e reduz o ressecamento já na primeira aplicação;
  • Fórmula ultra hidratante feita a partir da combinação de gotas purificadas de quinoa e manteiga de karité;
  • Possuí micropartículas de fragrância que são liberadas cada vez que a pele é tocada
  • Sua embalagem de 400 ml é feita com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que, se empilhadas, teriam a altura de 370 estátuas do Cristo redentor. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto.

Óleo desodorante corporal ultra hidratante Nativa SPA Karité

Preço: R$67,90 – 250 ml

  • Fórmula ultra hidratante feita a partir da combinação de gotas purificadas de quinoa e manteiga de karité;
  • Forma um filme nutritivo que garante a proteção da pele do ressecamento e deixa um toque aveludado;
  • Indicado para quem não tem o hábito de passar hidratante após o banho;
  • 100% óleo vegetal.

Sabonete em Barra Massageador Nativa SPA Karité

Preço: R$9,90 – 90 g

  • O produto tem espuma cremosa que, enriquecida com manteiga de Karité e gotas purificadas de quinoa, evitam o ressecamento da pele;
  • Seu formato massageador auxilia na estimulação da circulação da pele, além de sensação agradável durante o banho.

Creme desodorante corporal ultra hidratante para as mãos Nativa SPA Karité

Preço: R$33,90 – 75 g 

  • Forma uma camada nutritiva e duradoura, sem danificar o esmalte
  • Fórmula ultra hidratante feita a partir da combinação de gotas purificadas de quinoa e manteiga de karité;

Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Karité

Preço: R$54,90 – 200 ml

  • Prolonga a sensação de frescor após o banho e perfumação ao longo do dia;
  • De perfil olfativo floral gourmand, esse body splash traz a fragrância incrível e sofisticada de Karité que tem nozes como inspiração.

Shampoo (R$37,90), Condicionador (R$40,90) e Máscara Capilar Nativa SPA Karité – 300 ml (R$45,90)

  • Hidratação duradoura e em todas as camadas do fio, resultando em um cabelo saudável e macio, sem perder a leveza;
  • Indicado para cabelos ressecados e desidratados.

 


Boti Recicla chama a atenção para o descarte correto das embalagens de cosméticos

 

Iniciativa integra o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do país e, entre 24/9 e 14/10, ainda oferece desconto em itens de perfumaria para quem levar as embalagens vazias nesse período

 

Entre os dias 24 de setembro e 14 de outubro, toda a rede de lojas O Boticário vai oferecer 20% de desconto em sua linha de perfumaria* para incentivar o recolhimento de embalagens vazias de frascos, potes e outros recipientes de produtos de beleza. Para ter direito ao desconto, o consumidor deve se cadastrar no hotsite boticario.com.br/botirecicla e levar sua embalagem em uma das lojas.

Batizada de ‘Boti Recicla’, a iniciativa chama a atenção para a campanha permanente de logística reversa e reciclagem do Boticário. Os coletores ficam presentes durante todo o ano nas lojas e os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável das embalagens depois que o produto termina. 

Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. “O Boticário é um dos pioneiros em realizar logística reversa em suas lojas. A sustentabilidade está no DNA da marca, não apenas porque nos preocupamos com os impactos no meio ambiente, mas por termos a chance de gerar renda para mais de mil famílias”, diz o diretor de Marketing do Boticário, Alexandre Bouza. “Usamos o nosso alcance para sensibilizar as pessoas sobre a importância da reciclagem e influenciar positivamente o mercado”, completa.

Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores. A preocupação com a destinação correta das embalagens pós-consumo é um tema da marca desde 2006, antes mesmo de qualquer necessidade legal.

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo. “Estamos atentos aos benefícios da cadeia circular e procuramos nos engajar cada vez mais em causas como essa”, afirma Bouza.

 

*Promoção válida de 24/09/2018 a 14/10/2018. Cadastre-se no hotsite boticario.com.br/botirecicla, leve uma ou mais embalagens participantes de produtos O Boticário e ganhe um cupom de 20% de desconto em perfumarias de O Boticário. Exceto: Malbec, Lily. Elysée, Zaad – desconto não cumulativo com outras promoções do ciclo. Limitado a um cupom de desconto por CPF. Verifique as embalagens participantes no regulamento completo em boticario.com.br/botirecicla


Dicas do Boticário para presente no Dia das Crianças

Para trazer diversão e alegria para o Dia das Crianças, O Boticário selecionou produtos especiais para deixar o momento do banho e dos cuidados pessoais especial depois um dia cheio de brincadeiras. As sugestões são das linhas Boti Baby, para os bebês, da linha Dr. Botica, que traz magia em todos os produtose Sophie, conhecida por ser cheia de brilho e glamour.

Boti Baby

A linha Boti Baby, desenvolvida para crianças de 0 a 2 anosdeixa os pequenos perfumados e garante diversão na hora do banho. A linha é composta por duas colônias, sabonete em barra, sabonete líquido, shampoo, condicionador, loção hidratante de banho e pós-banho. Além dos produtos, a marca apresenta uma nécessaire exclusiva para o Dia das Crianças.

Colônia do Sol - Ninho de Diversão, 100 ml 

Preço sugerido: R$ 69,90 

  • Colônia com fórmula segura e cheirinho suave e único para o bebê;
  • Sua delicada fragrância traz alegria e aconchego;
  • Família olfativa Lavanda Musk;
  • 0% álcool;
  • Testado por pediatras.

 

 

Colônia da Lua - Ninho de Bons Sonhos, 100 ml 

Preço sugerido: R$ 69,90 

  • Colônia com fórmula segura e cheirinho suave que ajuda a melhorar o sono do bebê;
  • Família olfativa Lavanda Musk;
  • 0% álcool;
  • Testado por pediatras.

 

Sabonete Líquido – Espuminha gostosa para cabelo e corpo, 200 ml 

Preço sugerido: R$ 39,90 

  • Limpeza suave e bastante espuma para cabelo e corpo na hora do banho;
  • Com PH neutro e extrato de algodão e erva-doce;
  • Embalagem pump, para usabilidade na hora do banho;
  • 0% de corantes, parabenose álcool; 
  • Testado por pediatras.

  

Loção Hidratante de Banho e Pós Banho – Delicadeza e Carinho na Pele do Seu Bebê, 150 g 

Preço sugerido: R$ 34,90 

  • Hidrata com carinho o corpinho do seu bebê, seja no banho ou depois;
  • Com óleo de amêndoas doces, extrato de algodão e vitamina B5;

 

Nécessarie Boti Baby

Preço Sugerido: R$ 28,70 (valor promocional)

  • Ideal para usar na escola e passeios,
  • Material resistente;
  • Com zíper plástico e fácil de limpar.

 

Dr. Botica

Criada especialmente para crianças de 3 a 5 anos, a linha Dr. Botica traz sete produtos para cuidados infantis como: colônias, sabonete, shampoo, condicionador e creme de pentear, todas criadas pelo mago que conquistou as crianças. Além dos produtos, a marca apresenta uma nécessaire exclusiva para a data.


Poção do Coração Colônia Infantil 120ml

Preço Sugerido: R$ 64,90

 

  • A poção do coração traz os amigos para perto, a verdadeira essência do afeto;
  • É o cheirinho da amizade, do amor e do carinho;
  • Com válvula spray metalizada;
  • Frasco em pet com relevo do Dr. Botica;
  • Vem cartela de adesivos.

Poção de Coragem Colônia Infantil 120ml

Preço Sugerido: R$ 64,90

  • A poção da coragem é bastante procurada, afinal, quem não sente medo no meio da madrugada?
  • Uma dose de coragem para ser usada de dia e de noite;
  • Com válvula spray metalizada;
  • Frasco em pet com relevo do Dr. Botica;
  • Possui cartela de adesivos.

 

Poção Tira Nó Creme de Pentear Infantil, 150g

Preço Sugerido: R$ 25,90

  • Com vitaminas E e B5, os penteados ficam lindos e muito cheirosos;
  • Possui cheirinho de maçã inspirada na maçã original do Dr. Botica de 1982;
  • Cabelos perfumados por mais tempo;
  • Testado por pediatra;

 

Nécessarie Dr. Botica
Preço Sugerido: R$ 28,70 (valor promocional)

  • Ideal para usar na escola e passeios,
  • Material resistente;
  • Com zíper plástico e fácil de limpar.

 

Sophie

Sophie é uma linha cheia de glamour. Criada especialmente para garotas de 6 a 8 anos, os produtos são cheios de cores vivas, alto astral e muita personalidade. Composta por três novas fragrâncias e itens de higiene pessoal – shampoo, condicionador e trio de sabonetes em barra com formato de borboleta e uma deliciosa fragrância.

Colônia Sophie Hello 100ml

Preço Sugerido: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: maçã, carambola e folhas verdes;
  • Corpo: muguet, peônia, violeta;
  • Fundo: musk e âmbar

 

Colônia Sophie Like 100ml

Preço Sugerido: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: lavanda;
  • Corpo: melissa, angélica e lavanda
  • Fundo: musk, cedro e âmbar

 

Colônia Sophie Happy 100ml

Preço Sugerido: R$ 74,90

  • Saída: frutas vermelhas e notas verdes;
  • Corpo: violeta, rosa e frésia
  • Fundo: musk e notas amadeiradas

 

Shampoo Brilho 200ml

Preço Sugerido: R$ 27,90

Atributos/Benefícios

  • Óleo de Argan,
  • Pantenol,
  • Vitamina B5
  • Sem lágrimas
  • Perfuma o cabelo por até 8 horas* (*teste de eficácia percebida)
  • Limpa suavemente, sem embaraçar os fios

 

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas físicas de O Boticário, pelas revendedoras ou pelo e-commerce (www.oboticario.com.br)

 


Shopping Estação Cuiabá

Shopping Estação Cuiabá adiou mais uma vez a data de abertura que era prevista para o dia 4 de outubro deste ano, Agora, no entanto, esta parece ser definitiva: dia 23 de outubro. A assessoria do empreendimento criou até mesmo um evento nas redes sociais para fazer a ‘contagem regressiva’ para a inauguração.

Localizado na Avenida Miguel Sutil, o tão esperado empreendimento terá 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet, games, alameda de serviços e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.
Um destes grandes empreendimentos será o restaurante Outback. Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, o Outback Steak House é um restaurante informal com decoração inspirada no interior da Austrália. Atualmente, o estabelecimento tem cerca de 800 restaurantes nos Estados Unidos e diversas franquias em 22 países.
Além dele, também já foram confirmadas a Tok & Stok, marca de decoração referência nacional em móveis e design de interiores. Será uma megaloja de mais de 2 mil m² de área, disponibilizando mais de 12mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração, trazendo para Cuiabá o que há de mais novo no segmento de Casa.  
A livraria Saraiva será outro empreendimento importante dentro do Estação, com uma megastore de 600 metros quadrados. A livraria do Grupo Saraiva comemorou em 2014 seu centenário. Com 114 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, possui uma das maiores redes varejistas de conteúdo, cultura e entretenimento do País. 
O último grande anúncio foi do restaurante Coco Bambu. Nascida em Fortaleza, Ceará, em 1989, a rede de restaurantes está hoje em 29 cidades brasileiras, além de ter ido também a Miami, nos Estados Unidos. O restaurante é famoso por seus pratos com frutos do mar, como Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional, Lagosta à Thermidor, Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chutney) e o Pastel de Lagosta (massa fresca recheada com lagosta e molho quatro queijos, unidade grande). No estação, sua loja terá dois mil metros quadrados.
Nomes mato-grossenses como Mahalo, Viña, Ditado Popular e Lélis ficarão no Taste Lab’, espaço com 2000 metros quadrados que reunirá 15 diferentes operações de gastronomia, incluindo uma escola, um parque infantil e opções de arte e entretenimento.
O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.
Confira o evento no Facebook AQUI.
Leia a nota da assessoria:
Abertura do Shopping Estação Cuiabá será em 23/10
Com 100% das obras concluídas e Auto de Vistoria emitido pelo Corpo de Bombeiros, o Shopping Estação Cuiabá confirma sua inauguração para 23/10.
A data foi definida pela brMalls, administradora do empreendimento, para atender à solicitação dos lojistas, garantindo assim que todos consigam finalizar suas obras e treinar suas equipes.
Dessa forma, a população de Cuiabá poderá desfrutar de um mix completo de lojas, serviços e entretenimento.


Marcia Muller ofereceu jantar pré CASACOR Rio de Janeiro no último sábado

A arquiteta Marcia Muller recebeu, no último sábado (15), convidados especiais para um jantar exclusivo, comemorando a abertura da CASACOR Rio de Janeiro este ano, que abre amanhã (18) para o público. O jantar aconteceu na casa do seu irmão, o cirurgião Paulinho Muller.

Entre os presentes, estiveram Lucinha Araújo, Patricia Quentel e Patrícia Mayer, sócias da CASACOR RJ, Chico Gouvea, Narcisa Tamborindeguy, Miriam Galhardi, João Mansur, Wanda Klabin, entre outros.

 Crédito das fotos - Miguel Sá.


Taís Araújo

Olá, tudo bem?

A atriz Taís Araújo usou joias da designer brasileira Andrea Conti na tarde de ontem, durante a estreia da nova temporada do programa Pop Star. As peças usadas pela musa foram earcuff de diamantes e safira branca e anel coroa de rubi e diamantes.


Deca celebra 25 anos de parceria com CASACOR em garden party no Rio de Janeiro

Em clima de garden party, a Deca promoveu na última sexta-feira (14) seu tradicional almoço preview na CASACOR Rio. Contando com a presença dos arquitetos que assinam os 42 ambientes da mostra e convidados, o evento celebra ainda o espaço desenvolvido por Duda Porto para a marca na edição carioca.

Em um cenário surpreendente, tendo a natureza como protagonista, o ambiente nomeado de A Origem fica na área externa da mostra, rodeado por um paredão de pedra. É em meio a esta atmosfera que o Duda criou um ambiente onde a matéria-prima dos produtos é o ponto de partida para o projeto de uma sala de banho conceitual.

Com paredes feitas de taipa de pilão - construção de barro comprimido em uma estrutura de vigas - permeado por um espelho d'água e suavizadas com brises de madeira, o profissional projetou a ala principal na parte central da área de 100 m², como se fosse o núcleo do ambiente. A paisagem e o barulho da água proporcionam uma experiência de reflexão e aproximação com os elementos da natureza.

À noite, um espetáculo à parte. O espaço parece uma grande lanterna quando as luzes da sala de banho estão acesas, fazendo alusão aos fornos onde acontece a queima da cerâmica. "Neste projeto, quis trazer para perto das pessoas os elementos que originam um produto. Fazer a composição produto mais matéria e conectar o público com os elementos da natureza", afirma Duda Porto.


Personal

A personal Cristina Araújo Braga,conhecida como tia Cris vem conquistando um mercado ainda pouco conhecido por pais de crianças que é  trabalho personalizada no meio Aquático para os pequenos, com exercícios que  ajudam no desenvolvimento e até no tratamento de quem tem problemas respiratórios.


A mais de 5 anos desenvolve esse tipo de  trabalho Personalizada no meio Aquático Tia Cris vem trazendo de forma eficaz os estímulos necessário que a natação exige, e como o plano de atividades é personalizado respeitando as limitações de cada aluno.
Muito competente e solicitada, devidamente formada em Educação Física a Personal também desenvolveu sua linha fitness para adultos que vem abrindo um novo campo - com excelência e com olhar nas particularidades e capacidades físicas ela desenvolveu métodos que reduz tecido adiposo alinhando com a massa magra.


Com método estudado e individualmente respeitando os limites e objetivos de seus cliente, Cris  vem cada dia mas avançando em treinos exclusivos que proporciona resultados magníficos tanto na água com os pequenos como na linha fitness. Para maiores informações (65) 99265-8494


Prefeitura faz ação na Orla do Porto

Sábado (15) em Cuiabá será realizada uma ação de conscientização para alertar a população sobre o descarte irregular de lixo. A ação é inédita na capital e acontecerá simultaneamente a mais de 350 cidades brasileiras e pelo menos 150 países, por meio do “Dia Mundial da Limpeza”. O evento será na Orla do Porto e terá inicio as 8h da manhã.

Realizado pela primeira vez na Estônia, em 2008, o movimento tem ganhado a cada ano novos adeptos e, muito mais do que atuar como um simples mutirão para o recolhimento de lixo, possui como objetivo principal chamar a atenção de toda a sociedade para a importância de dar a destinação correta ao resíduo produzido.


Em Cuiabá, a ação acontece de forma inédita no próximo sábado (15), um dos objetivos é transformar a cidade em uma referencia nacional neste importante quesito para o desenvolvimento sustentável e melhoria na qualidade de vida do cidadão. O evento contará com cerca de 50 servidores do Município e todo maquinário necessário. São esperados aproximadamente mil voluntários.


De acordo com a assessoria, o projeto foi encabeçado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, e fortalecida a partir da articulação da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos junto ao projeto de educação ambiental Teoria Verde. O primeiro passo para essa parceria foi dado ainda neste ano, quando as duas entidades reuniram seus esforços para efetuar a retirada de mais de oito toneladas de lixo do Parque Antônio Pires de Campos, conhecido como Morro da Luz.


“Quando falamos de limpeza temos sempre que reforçar que ainda existem pessoas que continuam alimentando os bolsões de lixo, continuam jogando a embalagem de balinha ou garrafa pet nas ruas e praças. A data traz um grande simbolismo consigo, pois é um dia que deve ser utilizado para uma série de reflexões sobre o que estamos fazendo com nossa cidade. As pessoas não entendem que quando um lixo é depositado em uma praça, avenida, ou qualquer lugar fora do seu destino correto, ele acaba indo para o Rio Cuiabá e uma boa parte chega ao nosso maior patrimônio ambiental, que é o Pantanal”, comenta Emanuel Pinheiro.


Por conta da baixa umidade do ar e temperaturas elevadas, a ação acontecerá das 8h às 10h. A concentração acontece na Praça Luís Albuquerque, no bairro Porto.


Serviço
Assunto: Dia Mundial da Limpeza
Local: Orla do Porto
Horário: 8h às 10h
Data: 15 de setembro, sábado 
 


Campanha Alto Giro por Sabrina Sato Beachwear

A apresentadora estampou as fotos da campanha da sua nova coleção para a marca Alto Giro por Sabrina Sato Beachwear. Com beleza de Krisna Carvalho e styling do Dani Ueda, os cliques foram feitos pelo fotógrafo Gil Inoue no Hotel TW Guaimbé, em Ilhabela.

A coleção traz modelos que retratam a brasilidade e tropicalismo através de peças inspiradas na cantora Carmen Miranda. Estampas divertidas de bananas e abacaxis aparecem em uma paleta de cores intensa com tons de vermelho, amarelo e azul. Peças mais românticas e delicadas com babados, estampas florais e tons pastel de rosa e verde também aparecem entre as opções.

Ficha Técnica

Photo: Gil Inoue

Photo Mko: Luiza Ferraz

Make: Krisna Carvalho

Styling: Daniel Ueda

Produção Executiva: Wborn

Filme: Pedro Molinos

Locação: TW Guaimbé


Le Lis Blanc e Rosa Chá recebem time de musas para o gala Rihanna The Diamond Ball

A Le Lis Blanc recebeu, nesta quinta-feira (13), Bruna Marquezine, Josephine Skriver, Fiorella Mattheis, Lala Rudge e a musa digital Noonoouri para o baile de gala Rihanna The Diamond Ball. O evento arrecadou doações para a Clara Lionel Foundation - ONG da cantora, no Cipriani Wall Street, em Nova York. As convidadas da marca usaram looks Atelier Le Lis e a modelo Candice Swanepoel vestiou Rosa Chá. A festa contou com Issa Rae como anfitriã e show de Childish Gambino.
 
Bruna Marquezine usou também piercings Andrea Conti, que juntos somam R$15.000,00.
 

Mayara Feijó


Alinne Moraes usa joia Andrea Conti em festa de nova novela

Ontem, a atriz Alinne Moraes marcou presença na festa de lançamento da nova novela Espelho da Vida. Para a ocasião, a bela escolheu um earcuff de rubis, diamante black invertido e diamantes da designer brasileira Andrea Conti para completar a produção da noite.


LUIZ CLAUDIO BEGAN SE SOLIDARIZA E COLOCA ACERVO À DISPOSIÇÃO PARA MUSEU NACIONAL

A comoção atingiu o Brasil todo com o incêndio do Museu Nacional, ocorrido no dia 02 deste mês, e boas ações podem fazer surgir uma nova esperança para a reconstrução da história do Brasil. Luiz Claudio Began, proprietário da Began Antiguidades, se dispõe a emprestar todo seu acervo para o Museu. Ao longo de mais de 100 anos de história, ele contabiliza mais de 20 mil peças espalhadas por cinco andares na rua da Consolação, em São Paulo.

Já para dar início ao processo e incentivar a cultura brasileira, o empresário doará, em prol da reconstrução do patrimônio histórico do Museu Nacional, um raro exemplar de mobiliário brasileiro com função de aparador, do Brasil do Século XIX. Exemplar deste estilo encontra-se no Museu Histórico Nacional, tendo pertencido a Casa de Francisco Gonçalves da Fonseca, em Paqueta, onde Dom João VI se hospedava. Conforme descrição do livro MHN - do Banco Safra. A peça, confeccionada em madeira nobre em moldes típicos regentes, tem estrutura retangular com parte frontal em movimento abaulado, tampo em mármore de carrara em bisotée e molduras em três níveis, no mesmo estilo. Base com grande influência inglesa, sustentada por duas colunas magistralmente esculpidas no feitio de folhas de acantos em volutas sobre fuste recurvado e terminado em garras. A doação acontece durante um leilão online, promovido pela Began Antiguidades em parceria com Marise Domingues Arte & Leilões, até 14 de setembro.


Eno Cultura traz ao Brasil o inglês Alistair Cooper MW

Eno Cultura (www.enocultura.com.br) - instituição de vinhos eleita a educadora do ano 2017 pela WSET (Wine & Spirit Education Trust)- intermedia a vinda de Alistair Cooper MW ao Brasil para participar da feira Wine South America - Feira Internacional do Vinho -, que acontece em Bento Gonçalves, entre os dias 26 a 29 de setembro.

Na feira, ele fará duas palestras, com os seguintes temas: "Vinhos produzidos em condições climáticas extremas na América do Sul" e "Diversidade de espumantes brasileiros". A Eno Cultura será o anfitrião de Alistair Cooper no Brasil, e o conduzirá a um tour por produtores representativos de vinhos brasileiros. Este tour passará por São Paulo, com foco na inovação de processos de viticultura e resultados aclamados por profissionais, e pela região da Serra Gaúcha, onde serão visitados produtores de referência para os diferentes estilos de vinhos produzidos no Brasil (com destaque para espumantes), e que refletem com transparência o terroir tipicamente brasileiro.

Alistair Cooper MW é um dos poucos a ostentar o cobiçado título de "máster of wine", concedido pela tradicional escola britânica Wine & Spirit Education Trust (WSET).

Sobre a ENO (www.enocultura.com.br)

A Eno Cultura é uma das principais instituições de vinhos, destilados e saquês e certificadora oficial das qualificações WSET (Wine & Spirit Education Trust) e FWS (French Wine Scholar) na América Latina, tendo em seu portfólio a criação de eventos corporativos personalizados e workshops. Sediada em São Paulo, a companhia ministra cursos para profissionais, acadêmicos e apreciadores de vinhos, destilados e saquês em mais de 20 cidades brasileiras, além de países com tradição cultural vinícola, como Uruguai. Fundada por Paulo Brammer e Thiago Mendes, ambos com diploma WSET nível 4 e são juízes de várias competições internacionais.

 

Festival da Primavera em Chapada dos Guimarães

Vai ter aulão de yoga com Luccas Vallent
Vai ter dança circular em volta da fogueira com Maria José Santos
Vai ter lanche coletivo
Vai ter arrecadação de brinquedo para as crianças carentes de Chapada.
Vai ser um evento para confraternizar e receber a primavera com todas as suas cores.

Local : Espaço Vera Holística em Chapada dos Guimarães

Horário: Das 16 às 19 horas

Contato : (65) 9985-3380

http://www.veraholistica.com.br/.br

 

Cerimônia de encerramento do 75º Festival Internacional de Cinema de Veneza

Na cerimônia de encerramento do Festival Internacional de Cinema de Veneza, a Jaeger-LeCoultre reconheceu os ganhadores do prêmio Leono d'Oro de melhor filme e o prêmio da Copa Volpi de melhor atriz e ator, presenteando-os com um icônico relógio Reverso. Estas peças originais, criadas pela manufatura da Jaeger-LeCoultre, foram especialmente gravadas com o símbolo de Veneza: um leão.

O Leono d'Oro de Melhor Filme: Roma por Alfonso Cuarón

Alfonso Cuarón recebeu o Leono d'Oro de Melhor Filme com Roma, um brilhante filme semi-biográfico inspirado na infância de Cuarón no início dos anos 1970 na cidade do México. Roma teve sua estreia mundial no 75º Festival Internacional de Cinema de Veneza em 30 de agosto de 2018.

A Copa Volpi de Melhor Atriz: Olivia Colman no filme The Favorite

A Copa Volpi de Melhor Atriz foi concedida à atriz britânica Olivia Colman, no papel de Anne, Rainha da Grã-Bretanha, no filme The Favorite, dirigido por Yorgos Lanthimos.

A Copa Volpi de Melhor Ator: Willem Dafoe no filme At Eternity's Gate

O ator americano-italiano Willem Dafoe recebeu a Copa Volpi de Melhor Ator no papel de Vincent Van Gogh, em At Eternity's Gate. Dirigido por Julian Schnabel, Willem Dafoe é notável no papel do pintor holandês pós-impressionista Vincent Van Gogh, vivendo em seus últimos anos no sul da França.

 

Manufatura Jaeger-LeCoultre

A história do nosso primeiro relógio começou em 1833. Nas montanhas suíças de La Vallée de Joux, nossos mestres relojeiros decidiram criar um relógio único, desenhado, construído e montado em um só lugar. Desde então, é pelas suas mãos que nascem nossos relógios, da definição do calibre à escolha da embalagem. Um produto feito sem pressa, para durar. Esse é o espírito artesanal.

www.jaeger-lecoultre.com

 

Jaeger-LeCoultre Reverso Leone d'Oro

Alfonso Cuarón received The Leono d'Oro for Best Film

Olivia Colman received the Coppa Volpi for Best Actress

Willem Dafoe received the Coppa Volpi for Best Actor


O Boticário tem até 20% de desconto em mais de 250 produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais

Clássicos da marca como Floratta, Cuide-se Bem e Malbec são algumas das linhas em promoção

 

Chegou o motivo que faltava para garantir o produto preferido, repor os queridinhos e aproveitar as promoções imperdíveis do Boticário para o mês de setembro. A marca escolheu 250 produtos das suas principais linhas para uma promoção de até 20% de descontos - que são válidos entre 03 a 23 de setembro. Itens de perfumaria feminina e masculina, cuidados pessoais e maquiagem estão promocionados nas lojas das regiões Centro-Oeste e Sul e no estado de São Paulo, revendedoras e e-commerce da marca.

Alguns clássicos da perfumaria feminina estarão com desconto, como o Floratta Blue e até mesmo o novo integrante da linha: o L'Amore, com Limoncello e Neroli e inspiração na Costa Amalfitana. As ânforas Anni e Thaty que fizeram a cabeça das adolescentes na década de 1980, também são destaque.

Já a perfumaria masculina contará com o tradicional Malbec. Produtos para cuidados com corpo também entram na promoção: a linha Cuide-se Bem traz as doces fragrâncias Nuvem e Lavandinha e os cremes acetinados Elysée e Lily com 15% de desconto.  

Serviço:

Floratta Blue Des. Colônia, 75ml

Preço: R$ 75,90

  • Combinação de notas que transmitem frescor e suavidade;
  • Fragrância feminina que inspira felicidade, amor e positividade;
  • Embalagem com tampa translúcida, o frasco ressalta a cor da fragrância.

 

Floratta L'amore Des. Colônia, 75ml

 

Preço: R$ 75,90

  • Fragrância doce e cítrica, combina o dulçor cítrico e licoroso do Acorde Limoncello;
  • Cheiro inesperado, fresco e alegre;
  • Para mulheres românticas que buscam ser felizes por meio do amor.

 

Anni Des. Colônia BotiCollection, 100ml

 

Preço: R$ 67,90

  • Combinação fr notas de um buquê de flores com notas frutais;
  • Revela doçura e delicadeza.

Thaty Des. Colônia BotiCollection, 100ml

Preço: R$ 67,90

  • Fragrância de lavanda aromática;
  • Notas de lavanda, rosa e musk.

  

Malbec Des. Colônia, 100ml

Preço: R$ 116,90

  • Fragrância que mescla a sofisticação dos vinhos e a elegância do bouquet de notas vinis;
  • Ingrediente especial: álcool vínico.

 

Cuide-se Bem Nuvem Loção Hidratante, 400ml

Preço: R$ 33,90

  • Fragrância aconchegante com toque sedoso;
  • Hidratante de textura leve e rápida absorção.

 

Cuide-se Bem Lavandinha Loção Hidratante, 400ml

Preço: R$ 33,90

  • Fragrância floral de Lavanda;
  • Hidratação por até 48 horas;
  • Embalagem feita com plástico vegetal.

 

Elysée Creme Acetinado Hidratante Corporal, 250g

Preço: R$ 75,90

  • Textura acetinada que traz sensação de maciez à pele;
  • Hidratação de até 48 horas.

 

Lily Creme Acetinado Hidratante Corporal, 250g

 

Preço: R$ 75,90

 

  • Composição com manteiga de karité que promove intensa hidratação à pele;
  • Textura acetinada que criar na pele uma película protetora.

BEGAN ANTIGUIDADES REALIZA LEILÃO COM PEÇAS IMPERIAIS

1ª edição acontece em parceria com Marise Domingues Arte & Leilões

Os amantes da história brasileira, principalmente do período Imperial, poderão conferir alguns itens dessa época que estarão expostos na Began Antiguidades - pioneira no mercado de arte no brasil - localizada na Rua da Consolação, em São Paulo, até 09 de setembro. Entre as peças, espada de cavalaria da Militaria imperial, poltrona espreguiçadeira que foi parte do cotidiano de Pedro II, prato de porcelana pertencente ao serviço imperial de D. Pedro II, tinteiro em prata de lei alemã de D. Pedro I, retrato da Imperatriz Thereza Christina, entre outros.

Baú pertencente aos móveis de viagem de D Pedro 1. Uma das peças que será leiloada

 

A Began Antiguidades e Marise Domingues Arte & Leilões realizarão leilão online entre os dias 10 a 14 de setembro, com cerca de 900 peças, entre elas, esculturas de mármore, obras de arte, prataria inglesa, portuguesa e brasileira, peças icônicas da Baccarat, mobiliários e objetos em geral. Dessas peças, cerca de 30% pertencem à época imperial brasileira. Para participar, é necessário realizar um cadastro prévio no site www.marisedomingues.com.br.

Confira lista com descrição completa de alguns dos itens:

01 - CASA IMPERIAL BRASILEIRA - Aquarela de singular importância de conteúdo histórico nacional brasileiro, representando "bromélia", concebida e dedicada a Princesa Isabel Comtesse d'Eu, 35 x 48 cm. Assinada Claire Dorothée Pinel. Pertenceu ao acervo da Família Imperial.

02 - MILITARIA IMPERIAL BRASILEIRA – Coldre de cavalaria executado em couro, evidenciando o símbolo da "Casa de Armas Imperial". Ponteiras ornamentadas com lavrados vegetais em bronze fenestrado e cinzelado. Brasil, Século XIX. Pertenceu ao acervo da Família Imperial.

03 - MILITARIA IMPERIAL – 2º Império. Espada de cavalaria, composta por guarda mão abaulado e fenestrado, apresentando as inscrições "PII" sobcoroa imperial, rematada com coroa de ramos de café. Pomo fundido em representação leonina. Espiga em madeira complementada com adornos filigranados. Lamina em aço apresentando desgastes de uso no gume e na ponteira. Brasil, Século XIX, 104 cm. Pertenceu ao acervo da Família Imperial.

04 - CASA IMPERIAL BRASILEIRA – Antiga e rara poltrona espreguiçadeira construída em madeira de carvalho recortada e torneada. Guarnecida de duas pranchas pivolantes de apoio, que se encaixam sob os braços. Assento e espaldar em palhinha. Singelo exemplar de mobiliário do seguimento Império, o qual fez parte do cotidiano de Pedro II, segundo relatos narrados pela família Imperial. Brasil, final do século XIX.

05 - Cômoda papeleira executada em madeira nobre, constituída de duas colunas de quatro gavetas, molduradas e entalhadas em baixo relevo, ladeando gavetão central, encimado por tampo para escrita recortado e revestido em couro lavrado. Parte superior contendo nichos e escaninhos, encimada por três gavetas complementares e galeria alta recortada e fenestrada. Século XIX. Pertenceu ao acervo da Família Imperial.

06 - CASA IMPERIAL BRASILEIRA - D. Pedro II - Prato fundo em porcelana francesa pertencente ao serviço Imperial de D. Pedro II, conhecido como "Serviço P II Grande". Borda verde esmeralda esmaltada e friso em filigrana a ouro, ostentando na parte superior, em reserva, Brasão de Armas do Império Brasileiro. Peça do mesmo serviço reproduzida na página 214 do livro Louça da Aristocracia no Brasil, de Jenny Dreyfus. Este serviço foi presenteado a D. Pedro II por D. Luis. Rei de Portugal, por ocasião da visita do Imperador Brasileiro a Portugal. Século XIX, 24 cm.

07 - CASA IMPERIAL BRASILEIRA – D. PEDRO I – SERVIÇO DA BARRA BORDEAUX – Prato em porcelana possivelmente francesa, pertencente ao serviço de caça de D. Pedro I. Pasta dura. Fundo branco decorado com flores em policromia de esmaltes. Século XIX, 23 cm. Peça do mesmo serviço reproduzida na página 190 do livro Louça da Aristocracia no Brasil, de Jenny Dreyfus.

11 - CASA IMPERIAL BRASILEIRA - Esplendoroso tinteiro em prata de lei alemã batida, repuxada e cinzelada. Concebido à Sua Majestade o imperador "D. Pedro I", após a Independência do Brasil, porém antes de sua coroação. Peça de singular importância histórica, ilustra com arte escultórica os elementos alusivos à liberdade, medicina, arte e ciências, sendo a figura da liberdade empunhando a bandeira com as Armas do Império ainda sem a coroa. Base retangular profusamente lavrada e moldurada com elementos vegetais, acondicionando campainha de engrenagem, repousando sobre quatro cariatides de quimeras. Contraste de título de garantia "800 m" citado sob a página 50 do livro "Poinçons "D'Argent", Tardy. Alemanha. C. 1922. 33 x 33 x 21 cm.

13 - Maçaneta em porcelana de superfície branca, pictoricamente decorada com o busto de "D. Pedro II". Rosto desgastado devido ao manuseio e tempo. Brasil, Século XIX. 4,5 x 05 cm.

14 - CASA IMPERIAL BRASILEIRA - Rara cadeira calça botas em jacarandá, constituída de espaldar esculpido e fenestrado com as Armas Imperiais do Brasil, encimando o monograma de iniciais "BG" entrelaçados. Assento recortado e estofado em tapeçaria de motivos florais, apoiados sobre pernas torneadas no seguimento do estilo Império. Brasil, Século XIX. 85 x 50 x 60 cm.

15 - CASA IMPERIAL BRASILEIRA – Raro baú pertencente aos móveis de viagem de propriedade de D. Pedro II, usado por ele em sua primeira viagem à Europa. Construído em madeira nobre recortada, ornamentada com as Armas Imperiais do Brasil incrustadas em "parqueterie" na reserva central da tampa. Laterais com a "Cruz de Malta". Ferragens originais em ferro batido, sendo o feixe recortado com a "Cruz da Ordem de Cristo". Brasil, meados do século XIX. 52 x 100 x 51 cm.

16 - BRASÃO DO IMPÉRIO DO BRASIL DURANTE O SEGUNDO REINADO - Espetacular florão magistralmente esculpido em madeira policromada e ornamentada em ouro brunido Brasil, Século XIX. 93 x 80 x 20 cm.

19 - CASA IMPERIAL BRSILEIRA - Vaso em espesso cristal francês, concebido pela manufatura de "Maison Baccarat". Corpo ornamentado com quatro reservas facetadas e policromadas com representações pictóricas de "D. João VI", "D. Pedro I", "D. Thereza Cristina" e "D. Isabel", envoltos por larga barra em ouro. Corpo profusamente lapidado em gomos e facetas "overlay" de branco sobre incolor. França. 27 cm.

20 - CASA IMPERIAL BRASILEIRA - "Imperatriz Thereza Christina" – Esplêndido retrato da Imperatriz Thereza Christina, pintado em óleo sobre tela e guarnecido de suntuosa moldura esculpida em madeira, rematada em ouro brunido. Florão magistralmente esculpido com a Coroa Imperial entre detalhes e complementos fitomorfos. Brasil, Século XIX.

21 - CASA IMPERIAL BRASILEIRA – MARQUESA DE SANTOS – Peça de coleção. Raro licoreiro pertencente ao serviço de Domitila de Castro Canto e Mello. Composto por caixa em cristal bisotado e acidado com monograma "M. de S." na parte central da tampa, complementada com estrutura em bronze ormolu, ornamentado com representações vegetais. Base sustentada por quatro pés eqüinos. Acondicionando quatro licoreiros lavrados ao ácido e complementados em, envolvendo 9 cálices do serviço, e complementado com seis cálices distintos. 28 x 30 x 25 cm.

22 - Espátula de abrir correspondências, executada em prata de lei fundida e cinzelada, encimada com as Armas do Império Brasileiro. Acabamento fenestrado entre a coroa, e entre os ramos de folhas de café e de tabaco. Século XX, 21 cm.

 

Serviço:

Exposição das peças na Began Antiguidades

Began Antiguidades - Rua da Consolação, 2250 Jardins - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3257- 0200 
www.began.com.br

Marise Domingues Arte & Leilões

Data: 10 a 14 de setembro

Inscrições: www.marisedomingues.com.br


Música sertaneja: Adriana Sanchez apresenta novidades na carreira

Reconhecida como uma das maiores sanfoneiras brasileiras da atualidade, a cantora e musicista Adriana Sanchez apresenta nesta quinta-feira (06/09), seu novo site (www.adrianasanchez.com.br). Com um conceito mais interativo e informativo, o endereço eletrônico de fácil navegação traz ao público a agenda completa da artista, que além dos trabalhos a frente da banda Barra da Saia, tem viajado pelo Brasil com a turnê "Salve Lua - Tributo a Luiz Gonzaga".

Vídeos, fotos de shows e de participações em programas de rádio e TV, além de músicas, novidades e matérias sobre a cantora, também estão no conteúdo disponibilizado. Desenvolvido pela Agência Idealizze, o site conta também com links de acesso direto para as redes sociais da cantora (Facebook, Twitter, Youtube, Google + e Instagram).

"Esse novo site foi preparado com bastante carinho e ficou muito com a minha cara. A ideia é deixar o público sempre bem informado sobre todas as novidades de forma objetiva, por isso, priorizamos um layout moderno de fácil visualização e navegação. Conto com vocês para acessarem e curtirem muito", comenta Adriana Sanchez.

Além do lançamento do site, a cantora estreia nesta semana na bancada do júri do programa "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida. A atração entra no ar nesta sexta-feira (07/09), às 20h, sob o comando de Amanda Françozo e abrange as fases de audições, eliminatórias e semifinal, além da final que será ao vivo no mês de novembro. O vencedor ganhará um prêmio em dinheiro, além de uma viagem para o exterior e a gravação de um EP.

Informações sobre o programa, acesse: http://www.a12.com/tv/programas/revelacoes-sertanejo.

Para saber mais, acesse: www.adrianasanchez.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/adrianasanchezsanfoneira/

Instagram: www.instagram.com/drisanchez

Contato da Agência Idealizze: (11) 9-9738-2131 e e-mail contato@agenciaidealizze.com.br.


Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Sarah Jessica Parker e mais celebridades vão a desfile da Intimissimi na Itália

A marca italiana de lingerie retornou às passarelas com um evento inesquecível nesta quarta-feira, 05 de setembro, em Verona; um convite exclusivo para descobrir uma floresta encantada, habitada por criaturas graciosas e sensuais

Após quatro anos de deslumbre, glamour e música do Intimissimi on Ice na Arena di Verona, a Intimissimi retornou às passarelas com um show imperdível nesta quarta-feira, 5 de setembro, na Itália. Os presentes foram convidados a descobrir uma floresta mágica, o cenário perfeito para um conto de fadas ao mesmo tempo italiano e internacional; contemporâneo, mas eterno, sedutor e feminino.

Entre as convidadas brasileiras ilustres estavam Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Helena Bordon, que dividiram os holofotes com nomes como Sarah Jessica Parker, Chiara Ferragni, Alexa Chung e Jourdan Dunn. Tops brasileiras riscaram a passarela, como Isabeli Fontana, Lais Oliveira e Gracie Carvalho, ao lado da russa Irina Shayk, uma das estrelas e atual embaixadora mundial da Intimissimi, que abriu o show e puxou a fila para as outras modelos.

FOTOS: Intimissimi\Divulgação

Fotos : Lucas Possiede/ Divulgação

 

 

 


Cuide-se Bem Jardim de Sol traz linha de proteção solar com efeito matte

O Boticário traz de volta a linha de cuidados corporais que prepara a pele para o verão

As temperaturas estão começando a subir, o que indica que o verão está chegando e, com ele, a nossa pele quer estar preparada para curtir os dias quentes. Para uma pele iluminada e vibrante como o sol – e sem pele grudenta –, O Boticário trouxe de volta, em edição limitada, a linha Cuide-se Bem Jardim de Sol, que é uma homenagem à estação. Os produtos chegam às lojas e no e-commerce da marca no dia 03 de setembro.

Jardim de Sol é um convite para você celebrar o melhor do verão. Sua fragrância exclusiva feita a partir da mistura colorida das frutas tropicais com um toque de frescor da peônia que traduz perfeitamente o mood do momento. A linha de produtos garante cuidados para todos os momentos como loção hidratante, desodorante, sabonete, body splash, creme de mãos e o must-have da estação: a loção corporal matte.

“O hábito de cuidar da pele é importante em todas as estações, mas como as brasileiras não abrem mão da textura sequinha, muitas vezes, o hidratante acaba ficando de lado. O Boticário inovou e agradou muito quando trouxe ao mercado um hidratante corporal com efeito matte. Então, a regra para a estação é simples: passou, hidratou, secou”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Agora, com os hidratantes com efeito matte, pele melecada e escorregadia não é mais desculpa para não se cuidar em dias quentes. Esses produtos absorvem o brilho excessivo e proporcionam uma pele mais sequinha e aveludada ao longo do dia, no melhor estilo passou-secou, garantindo também hidratação por até 48 horas. Tudo isso, graças à exclusiva tecnologia Climatte, que por meio de esferas matificantes reduzem a oleosidade e sensação de pele grudenta ao longo do dia, garantem toque seco até nos climas mais quentes e úmidos do país¹.

¹Teste de eficácia percebida realizado em quatro regiões geográficas brasileiras distintas, chegando a temperaturas de 37º.

Serviço:

Loção Hidratante Matte 200ml

Preço: R$29,90

  • Tecnologia Climatte;
  • Efeito matte no corpo ao longo do dia: pele não fica melecada/escorregadia;
  • Hidratação intensa de 48h;
  • Com esferas matificantes;
  • Hidratação passou-secou.

 

Loção Hidratante 400 ml

Preço: R$42,90 

  • Hidratação de 48h;
  • Perfumação na medida certa;
  • Rápida absorção, sem deixar a sensação de ficar grudento;
  • Não agride a pele;
  • Ideal para usar no corpo todo, incluindo pés e mãos.

 

Desodorante Rollon

Preço: R$18,90

  • Proteção inteligente por 48h contra mau odor e transpiração;
  • Mantém a hidratação natural da pele.

 

Sabonete

 

 

Preço: R$11,90

  • Espuma cremosa;
  • Não danifica a esmaltação das unhas;
  • Até 30h de hidratação.

 

Body Splash

Preço: R$39,90

  • Perfumação na medida;
  • Família olfativa: Floral Frutal;
  • Saída: Frutas tropicais, Mandarina;
  • Corpo: Framboesa, Peônia, Damasco;
  • Fundo: Notas Lactônicas, Musk, Baunilha

Creme de Mãos

Preço: R$ 23,90

  • Textura incrível;
  • Rápida absorção;
  • Não estraga a esmaltação;
  • Até 30h de hidratação.

O Bierpark será um imenso espaço dedicado às crianças e a todos que gostam de diversão e emoção em família

A 2ª São Paulo Oktoberfest vai contar com uma programação especial para toda a família, no Anhembi. Além das centenas de atrações musicais e artísticas, opções gastronômicas, de cervejaria e serviços variados, crianças e jovens de todas as idades encontrarão muita diversão no Bierpark.

 

"Vamos oferecer durante a 2ª São Paulo Oktoberfest um moderno parque de diversões com atrações inéditas em nossa a cidade e que vai divertir muito toda a família", adianta Walter Cavalheiro Filho, fundador e presidente da São Paulo Oktoberfest.

 

Um destaque do parque de diversões é a novíssima e moderna roda gigante que está chegando diretamente da Itália para estrear no Brasil, exclusivamente durante a Oktoberfest. Com 22 metros de altura e 16 gôndolas, sendo uma adaptada para cadeirante, tem capacidade para quatro pessoas cada. O público da Oktoberfest, além de se divertir nas alturas, poderá apreciar em primeira mão um emocionante show de luzes proporcionado pela iluminação exclusiva projetada internamente nas gôndolas e pelos dois painéis de LED full HD.

 

O espaço também contará com um carrossel medieval para as crianças menores, trenzinho elétrico que fará tour pela festa, Táxi (Traffic Jam), equipamento de grande efeito visual com classificação familiar com capacidade para 24 pessoas. O Dancing Fly é um brinquedo com movimentos delicados e sutis que vai levar muita música e diversão.

 

Para os mais aventureiros, a emoção fica por conta do Radical 360°, único modelo na América Latina, que possui capacidade para 16 pessoas alcançando uma altura de 18m, ideal para quem procura fortes emoções.

 

Os espaços familiares foram ampliados nesta edição da festa com diversas atrações para reunir todas as gerações, com tendas não alcoólicas, shows, espaço de pescaria, boliche americano, brincadeiras com a mascote da festa e muitas surpresas.

 

www.saopaulooktoberfest.com.br

 

Ingresso único, com valor R$ 55,00 (meia-entrada: R$ 27,50) durante os dias de semana e de R$ 75,00 (meia-entrada: R$ 37,50) aos finais de semana e feriado, dará acesso a todas as áreas do evento.

 

 

Sobre a WGroup
A WGroup é a produtora exclusiva da 2ª São Paulo Oktoberfest, que já garantiu a edição do evento para os anos de 2019 e 2020, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal. A empresa atua há mais de 20 anos no setor de Live Marketing por meio da organização de eventos, exposições, feiras e convenções, com grande experiência nas demandas do mercado de automobilismo e, principalmente, junto às multinacionais alemãs. O Grupo também atua nos setores de mineração, hotelaria e entretenimento.
http://www.facebook.com/saopaulooktoberfest/
@saopaulooktoberfest


JOSÉ LUIZ FAVARO APRESENTA INSTALAÇÃO NA COLORMIX PARA O DW

Evento contará com talks direcionados a profissionais e alunos de arquitetura e design de interiores

 


O arquiteto José Luiz Favaro, profissional premiado em mostras de arquitetura, decoração e paisagismo, participará do DESIGN WEEKEND 2018 - festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.

 

A instalação será apresentada no dia 29/08, quarta-feira, na loja da Colormix Store, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. A flagship, um projeto de José Ricardo Basiches, acabou de ser premiada como o melhor showroom do mundo pelo ARCHITZER A+AWARDS 2018. "A ideia é fazer algo que integre o público do DW. Afinal, estamos falando com uma turma ávida por novidade e tecnologia e que está 100% conectada aos movimentos culturais e estéticos contemporâneos", adianta Favaro.

 

Quanto às referências, a obra interativa bebe em fontes de nomes da Op Arte e Arte Concreta, como Bridget Riley, Frank Stella, Maurício Nogueira Lima, Antonio Maluf, entre outros, partindo de um cubo vazado com desenho anamórfico.

 

 

Sobre a Colormix

Fundada em 2002, a marca construiu uma relação de absoluta sintonia e dedicação à arquitetura. Ao longo de sua trajetória, lançou tendências, conceitos e desenvolveu produtos inovadores. Com uma linha completa e extensa que contempla todos os ambientes de uma casa, sempre investiu em materiais novos, garantindo peças únicas e de sucesso comercial. Afinal, quando o design se desenvolve e atinge o inusitado, ele se torna indispensável.

 

Serviço:

Colormix Revestimentos

colormix@colormix.com.br

www.colormix.com.br

Instagram: @colormixrevestimentos

(11) 3763-2410


Página 1 / 3

Próximo »

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.