19 de abril de 2019 - 06:10

Eventos

Lançamento do livro Cristão do Terceiro Milênio do autor Filipe Gimenes de Freitas Parte II

Na noite do dia 16 de abril de 2019, o autor da obra CRISTÃO DO TERCEIRO MILÊNIO – Um convite ao mergulho interior, FILIPE GIMENES DE FREITAS, recebeu muitos amigos e convidados para a noite de autógrafos.
Estima-se que passaram mais de 500 pessoas para dar um abraço, pegar um autógrafo e prestigiar o lançamento. 
O prestígio deu-se em grande parte à proposta beneficente do evento, uma vez que toda a renda do livro destina-se à caridade. O autor do livro é presidente do INSTITUTO CISCO DE DEUS, que atende crianças carentes em diversas comunidades do estado. Além disso, Filipe também é membro do INSTITUTO AMOR EM AÇÃO que auxilia e ampara moradores de rua na capital mato-grossense.

As pessoas interessadas em adquirir a obra, podem ligar no (65) 98148-6400 ou comprar na Livraria Janina.


Lançamento do livro Cristão do Terceiro Milênio do autor Filipe Gimenes de Freitas Parte I

Na noite do dia 16 de abril de 2019, o autor da obra CRISTÃO DO TERCEIRO MILÊNIO – Um convite ao mergulho interior, FILIPE GIMENES DE FREITAS, recebeu muitos amigos e convidados para a noite de autógrafos.
Estima-se que passaram mais de 500 pessoas para dar um abraço, pegar um autógrafo e prestigiar o lançamento. 
O prestígio deu-se em grande parte à proposta beneficente do evento, uma vez que toda a renda do livro destina-se à caridade. O autor do livro é presidente do INSTITUTO CISCO DE DEUS, que atende crianças carentes em diversas comunidades do estado. Além disso, Filipe também é membro do INSTITUTO AMOR EM AÇÃO que auxilia e ampara moradores de rua na capital mato-grossense.

As pessoas interessadas em adquirir a obra, podem ligar no (65) 98148-6400 ou comprar na Livraria Janina.

 


E-commerce - Comper oferece mais uma opção de compras para os consumidores

A Rede de Supermercados Comper oferece, a partir de hoje (05) para os seus clientes mais uma opção de compras através do e.commerce pelo site: www.comperdelivery.com.br, a única empresa do segmento no Estado que oferece este serviço.

 Os consumidores estão cada vez mais atentos em aproveitar os benefícios que a tecnologia traz. Os clientes desse canal possuem hábito de compra diferente do cliente que frequenta a loja física, pois preferem pagar pelo serviço de entrega para terem mais comodidade e praticidade ao realizar e receber as compras no conforto da sua casa. São pessoas que valorizam o seu tempo e preferem utilizar as horas disponíveis no convívio com os familiares e amigos ou em outra atividade. O valor da taxa de entrega é de R$17,90, independente do valor da compra que pode ser feita no mínimo de R$50,00.

No site os clientes vão encontrar um sistema seguro de compras, com um mix de produtos tão grande e variado quanto o das lojas físicas. A qualidade do atendimento também é uma prioridade para o Comper Delivery. Nossos colaboradores foram treinados para combinar agilidade com rigorosos critérios de seleção. “Vamos ter o mesmo cuidado e rigor que o próprio cliente teria com sua compra”, conta Izilda Maria gerente Geral de Operações. 

Vale lembrar que o e-commerce brasileiro cresceu cerca de 12,1%, obtendo um faturamento de R$ 23,6 bilhões no primeiro semestre de 2018. O 38° Webshoppers, pesquisa realizada pela Ebit em parceria com a Elo no ano de 2018, revela também que no mesmo período 27,4 milhões de pessoas no Brasil realizaram pelo menos uma compra online.

 


O Boticário Lab: uma nova proposta de experiência de consumo em beleza

A maior rede de franquias do país apresenta um espaço que vai oferecer novas experiências de marca, elevando o status de encantamento do consumidor e storytelling dos produtos no Brasil

 

Imagine um espaço onde as histórias de alguns dos produtos da marca tenham voz, em que o consumidor possa viajar pelos países de origem das matérias-primas das suas fragrâncias favoritas. Uma loja toda pensada para estimular os sentidos, abusar da tecnologia e inovação, arrematada por um ciclo robusto de sustentabilidade, que vai desde aproveitamento de frascos usados para cenografia até o recebimento de qualquer embalagem de itens de beleza para reciclagem. Este é O Boticário Lab – uma loja absolutamente imersiva, que vai proporcionar uma jornada inesquecível aos seus consumidores. Prestigiando suas origens, O Boticário escolheu o Shopping Pátio Batel (Curitiba), para receber o novo conceito de ponto de venda que reúne o que há de mais moderno no varejo brasileiro, além de trazer novidades exclusivas para seus consumidores.

“Estamos realmente empenhados em ressignificar a experiência do consumidor em nossas lojas e O Boticário Lab é a materialização dessa intenção. A ideia é abastecer esse espaço único com muito storytelling dos segredinhos dos nossos produtos, oferecendo uma experiência personalizada da marca com os nossos consumidores”, conta André Farber, vice-presidente de Franquias do Grupo Boticário. O projeto, que leva a assinatura do escritório be.bo, de Bel Lobo e Bob Neri, abusa dos códigos de customização, exclusividade, experimentação e premiunização. Lá, os visitantes terão acesso a tecnologias utilizadas pela primeira vez no varejo de beleza, como realidade aumentada, espelho interativo de make, sistema omni channel, pick up store e pagamento com celular, além de outras ferramentas que serão implantadas para melhorar a experiência do público. A marca ainda selecionou cinco das suas melhores criações de perfumaria fina para lançar com exclusividade em O Boticário Lab. Somente lá os consumidores poderão encontrar cinco novas versões de sua perfumaria premium 214. São elas: 214 Rose Magnifique, com notas de Rosa da Bulgária, o 214 Black Vanilla, que combina rum cubano com vanilla de Madagascar, o 214 Wood & Ambar, com toque de âmbar e cedro do Líbano, 214 Spicy Wood, que combina madeira nobre e canela do Laos, e, para finalizar, 214 White Neroli, que leva a Mandarina Italiana e o Neroli da Tunísia. Outro grande lançamento, feito durante a inauguração, é The Blendeau de parfum masculina upper premium que mescla especiarias, o calor do âmbar e a força do couro, trazendo o que há de mais elegante na alta perfumaria internacional somente para O Boticário Lab.

TOUR POR O BOTICÁRIO LAB

O Boticário, a maior rede de franquias de cosméticos do mundo, primeira marca a utilizar inteligência artificial perfumaria e pioneira no desenvolvimento de tecnologias como pele 3D e organs on chip, comemora 42 anos com a inauguração de uma das lojas de beleza mais tecnológicas do país.

Quem passar pelo piso L2 do Pátio Batel já notará uma fachada absolutamente instagramável, cheia de cenografia que fala da alquimia e dos segredinhos da marca, com destaque para um painel de LED de mais de 3 metros de altura. Com ajuda da tecnologia, membros do Clube Viva (fidelizados da marca) poderão ter um atendimento ainda mais surpreendente: totalmente personalizado e direcionado para suas preferências. Na área dedicada a Cuidados Pessoais, a história do processo exclusivo sobre a purificação das gotas de quinoa e seus benefícios para a pele dão o tom do universo de Nativa SPA. Logo depois, o visitante recebe diversas dicas do nosso expert em cabelos, Ricardo dos Anjos, enquanto faz uma análise microscópica dos seus fios e do couro cabelo para entender qual linha vai dar Match com seus fios. Na sequência do tour, o espelho interativo criado pelo laboratório de tecnologia do Grupo Boticário, numa verdadeira bancada de maquiadores profissionais instalada para a experimentação dos itens de Make B. – lá, os visitantes poderão acessar tutoriais de make, além de gravar seu próprio “antes e depois”. Na área de gifts, o que vale é a originalidade. Lá, o consumidor pode dar seus toques especiais ao presente selecionando a mensagem que vai na fita do presenteável, o tipo de embalagem e a mensagem do cartão. O fim da jornada, a área destinada à arte da perfumaria, conta os segredinhos de algumas das melhores fragrâncias da marca. Realidade aumentada e virtual transportam o consumidor para diversos países de onde O Boticário tira as melhores matérias-primas que seus perfumes carregam. Os segredinhos do processo de enfleurage (de Lily), da destilação do álcool vínico de Malbec e as preciosas combinações variadas de Botica 214 estarão reveladas nesse espaço.

Um dos grandes destaques é o ambiente destinado aos momentos importantes da marca, com a exposição de objetos originais do acervo. E os pequenos terão um espaço divertido e com planejamento montessoriano próximo às linhas disponíveis para a faixa etária.

SUSTENTABILIDADE

O Boticário Lab traz importantes ganhos em termos de sustentabilidade. O mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos. Seu projeto prevê menos uso de acrílico e a otimização das necessidades de aço, alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada na loja tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média.

“Já avançamos muito ao longo dos últimos anos. Mas a busca por uma operação mais sustentável é constante. As lojas são o nosso principal ponto de contato com o consumidor. Por isso, elas têm um papel fundamental nesse processo, não apenas para a marca, mas para a mobilização da sociedade como um todo. Para nós, isso determina o papel do Boticário no mundo”, completa Farber.

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram O Boticário Lab. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo. Outro atributo na loja são as luminárias totalmente sustentáveis, produzidas com plástico vegetal, feito com bagaço da cana de açúcar, e plásticos pós-consumo coletados por meio do Boti Recicla.

Com exclusividade para este modelo, a marca lança também uma ecobag especial, criada a partir de material reciclado, que promete se transformar em objeto de desejo.

BOTI RECICLA

Presente também no Boticário Lab, o programa Boti Recicla é campanha permanente de logística reversa e reciclagem de O Boticário. Os coletores ficam presentes durante todo o ano nas lojas e os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável das embalagens depois que o produto termina.

Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País.

Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores.

Serviço

Loja O Boticário Lab
Shopping Pátio Batel, piso L2 (próximo ao lounge Bolhas).
Curitiba, Paraná

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

Área de anexos


Campanha de Make B. Explosion Effect tem Gisele Bündchen como protagonista

Criada pela AlmapBBDO, campanha segue o conceito "Não preciso, mas quero" e divulga a novidade como uma escolha para a mulher que quer cílios explosivos

 

“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.

O filme estreou domingo (10/3), no intervalo do Fantástico, e mostra a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.

Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

Assista aqui: https://youtu.be/HWWvxWqtBJ4

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Explosões

Produto: Make B.

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Marcelo Nogueira e Keka Morelle

Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda e Fabio Girardi

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Paulo Vainer

Fotografia: Will Etchebehere

Montador / Editor: Rodrigo Sobreiro

Finalizadora: Andrea Lopes 

Atendimento: Marcel Weckx

Produtora de áudio: PUNCH Audio

Produtor: Cristiano Pinheiro

Trilha: Tomás Novoa

Atendimento: Lili D. Aragoni

Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Maria Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Maria Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Vanessa Vieira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

 


Agora é a vez deles! O Boticário tem promo de perfumaria masculina até o fim de março

Marca coloca clássicos e lançamentos com desconto de até 30%

 

Atentos às novidades da cosmética e perfumaria, os homens também não perdem nenhuma oportunidade de manter o visual bem cuidado. Um trato na barba ou aquela fragrância marcante fazem parte da rotina de beleza masculina. O Boticário sabe disso e oferece descontos de até 30% em itens de perfumaria até o dia 31 de março (ou enquanto durarem os estoques).

É a chance deles aproveitarem os descontos de queridinhos da marca, como a família Malbec, com preços especiais para as linhas regular, Club, Noir e Sport. Há ainda descontos para fragrâncias Egeo, Uomini, Styletto e Connexion, além de extensões como desodorantes, hidratantes corporais e sabonetes.

Recicle!

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.  As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

 

Serviço

Malbec Des. Colônia, 100ml.

De: R$129,90 por R$116,90

Feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha.

 

Malbec Club óleo para barbear

De: R$39,90 por R$31,90

Para deixar a barba macia e alinhada

 

Styletto Desodorante Colônia, 100ml

De: R$84,90 por R$58,90

Fougère amadeirado, com notas de bergamota, limão, alecrim, âmbar e patchouli

 

Uomini Desodorante Colônia Moto Soul 100ml

De: R$114,90 por R$79,90

fragrância da colônia é amadeirada fresca com um topo aromático de pimenta preta, cardamomo, tomilho e coriandro. 

 

Egeo Desodorante Colônia Blue 90ml

De: R$99,90 por R$79,90

 Fragrância oriental amadeirada com combinação aditiva dos cheiros de malte com cardamomo, madeiras e baunilha.

 

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.


O Boticário apresenta as novas a máscara de cílios

Make B. desenvolveu em uma fórmula inédita que garante cílios incríveis já na primeira aplicação. São seis máscaras que deixaram seus cíliosincríveis, são elas a  Explosion Effect , a Cílios Postiços Ultra Black HD, a Cílios Postiços (que já era sucesso no portfólio, mas agora ganhou um up embalagem), a Volume Extremo e a Super Alongamento. Elas não borra, não acumula e não deixa efeito panda,  resultando em cílios naturalmente marcantes e olhar glamouroso. Para complementar o nécessaire, Make B. lança também seis novos batons em tons incríveis para a estação. Super invernais, a marca aposta na tendência em cores como vermelhos, vinhos, laranjas e marrons que se destacam pela sofisticação e sensualidade do período. Todas as novidades já estão disponíveis nas lojas O Boticário.


O Boticário lança Dream Céu de Baunilha

Para deixar a vida muito mais gostosa, a novidade traz para a linha um cheirinho doce que convida a soltar a imaginação e sonhar acordada

Para completar a rotina de cuidados, O Boticário amplia a linha Dream com a fragrância Céu de Baunilha. Com uma embalagem fun e descolada, Dream Céu de Baunilha é para quem não tem medo de soltar a imaginação. A fragrância do lançamento traz notas de baunilha, damasco e frutas roxas como blueberry e ameixa.  A Body Splash vem acompanhada da Loção que garante a hidratação por até 30 horas. As novidades já chegou às lojas de todo Brasil, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras autorizadas.

Recicle!

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.  As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

 Serviço:

Desodorante Colônia – 200

Preço R$ 51,90

  • Notas de saída: flores roxas, limão, pimenta rosa e frutas secas
  • Notas de corpo: cashmere, flor solar e damasco
  • Notas de fundo: amber, musk branco, warm milk, maltol e baunilha

 

Loção Desodorante Corporal – 200ml

Preço R$ 27,90

  • Textura leve;
  • Sensação de recrescência e rápida absorção;
  • Hidratação por até 30 horas;
  • Toque macio;
  • Não deixa a pele pegajosa.

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo

Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.


Tem Boti Promo para começar bem o ano

Descontos de até 50% em 500 produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais

Para começar 2019 de forma linda, perfumada e espalhando beleza por aí, O Boticário preparou uma lista de 500 produtos com descontos de até 50% nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais da marca. Os descontos são válidos entre 26 de dezembro e 27 de janeiro, nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

O Boticário convida o público a conhecer o destaque da promoção, o Floratta L’Amore, último lançamento da linha, com um toque doce e um delicioso frescor. A embalagem de Floratta L´Amore tem inspiração nas cores do limão siciliano e remete às tonalidades alegres da Costa Amalfitana, na Itália, onde a marca se inspirou para criar essa deliciosa fragrância.

Alguns dos clássicos da perfumaria participam da promo , como: Coffee, Insensatez, Malbec e Quasar. Itens de maquiagem também estarão com desconto, como produtos para rosto e boca da linha Intense. Para completar, Nativa SPA e Match também serão opções com ótimo preço.  

*Promoção não cumulativa e válida de 26/12/2018 a 27/01/2019 ou enquanto durarem os estoques. Exceto kits de edição limitada. Consulte os itens participantes.

Serviço

Floratta L’amore Des. Colônia, 75 ml 

Preço de R$ 95,90 por R$ 69,90

  • Fragrância doce e cítrica, combina o dulçor cítrico e licoroso do Acorde Limoncello; 
  • Fragrância inesperada, fresca e alegre; 
  • Para mulheres românticas que buscam ser felizes por meio do amor. 

 

Coffee Woman Duo Desodorante Colônia, 100 ml 

Preço de R$ 129,90 por R$ 99,90

  • Fragrância com o exclusivo Latte Macchiato que combina o amargor do café com a cremosidade do leite, além de doces frutas negras e delicadas flores. A embalagem sofisticada, tem pintura em todo o frasco e delicados detalhes em dourado.

 

Coffee Man Duo Desodorante Colônia, 100 ml 

Preço de R$ 129,90 por R$ 99,90

  • Para homens com personalidade, a fragrância traz o exclusivo acorde Café au Cream, que traz a força do aroma do café misturado com a cremosidade do licor e o frescor de especiarias com o calor do âmbar.

 

Base líquida mate Superfix

Preço de R$ 36,90 por R$ 28,90

Preço promocional de lançamento R$ 29,90

  • Efeito super mate;
  • Cobertura média para alta;
  • Longa duração de 8h;
  • Pele sequinha ao longo do dia;

 

 

Colônia do Sol - Ninho de Diversão, 100 ml 

Preço de R$ 69,90 por R$ 48,90

  • Colônia com fórmula segura e cheirinho suave e único para o bebê;
  • Sua delicada fragrância traz alegria e aconchego;
  • Família olfativa Lavanda Musk;
  • 0% álcool;
  • Testado por pediatras.

 

 Colônia da Lua - Ninho de Bons Sonhos, 100 ml 

Preço de R$ 69,90 por R$ 48,90

  • Colônia com fórmula segura e cheirinho suave que ajuda a melhorar o sono do bebê;
  • Família olfativa Lavanda Musk;
  • 0% álcool;
  • Testado por pediatras.

 

Love Lily Eau de Parfum, 75 ml 

Preço de R$ 199,90 por R$ 179,90 

Família Olfativa: Floriental Rosa

  • Nota de saída: Fresia, Neroli, Bergamota;
  •     Nota de corpo: Peonia Firbest, Muguet, Pétalas de Jasmim, Grand Rose
  • Nota de fundo:Madeira ambarada, Vanilha, Sândalo, Musks.

 

Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Verbena, 400 ml

 

Preço de R$ 54,90 por R$ 43,90

  • Possui micropartículas de fragrância que são liberadas cada vez que a pele é tocada;
  • Enriquecido com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele;

 

Malbec Magnetic Desodorante Colônia, 100 ml

Preço de R$ 169,90 por R$ 149,90

  • O acorde de terra rica em minerais e o frutal da uva branca da Alsácia, combinados com o toque amadeirado, revelam uma fragrância que traduz a força magnética do homem Malbec.

 

Nativa SPA Pitaya Creme Hidratante para Mãos Desodorante, 75g

Preço de R$ 39,90 por R$ 17,90

  • Com uma nova fórmula, esse creme hidratante apresenta textura leve e conta com o poder de hidratação do óleo 100% puro de gotas purificadas de quinoa, que também ajuda a rejuvenescer a pele e deixá-la macia.

 


Celebre o Natal com as opções de maquiagem que Make B. preparou para comemorar a data

Palette 140+ Colors é o item ideal para montar os mais diversos looks

 

Um time de peso foi convocado pelo Boticário para criar aquele make maravilhoso e arrasar nesse fim de ano. Make B. chamou três maquiadoras incríveis: Juliana Finardi, Nayara Correia e Priscilla Pêgo para mostrar o passo a passo infalível para você obter reproduzir esses looks e o melhor – todas elas utilizaram a versátil Make B. Palette 140+ Colors - uma paleta multifuncional, supercompleta, compacta e que mescla produtos com diferentes texturas, acabamentos e cores.

São três opções de looks que, independentemente do seu estilo, prometem marcar presença nas festas. Anote as dicas e arrase!

Juliana Finardi – Olhão e Bocão

“Tons terrosos e cores quentes foram a minha inspiração porque tem tudo a ver com o Natal! O batom vermelho dispensa apresentação, né? Afinal, o próprio Papai Noel se veste de vermelho”

“No olho, usei 4 tons matte e 2 cintilantes da Palette 140+ Colors. Queria dar leveza e nuances de tons monocromáticos, puxando para o marrom terroso e tons quentes, por isso, apliquei as sombras matte com o pincel de esfumar e as sobras cintilantes com o próprio dedo.

Fiz a aplicação dessa forma para facilitar e mostrar que dá para fazer uma sombra bonita sem precisar de uma cartela de pincéis.

Finalizei com o blush puxado para o pêssego e o batom Dark Rouge de Make B.”

Nayara Correia – Glam Drama

“Minha aposta para essa comemoração é um look completamente glamoroso, mas sem ser careta. Por isso, escolhi um batom diferente que deixa um toque mega divertido”.

“Com um pincel de esfumar, marquei o côncavo com sombra marrom, que combina com todas as cores. Seguindo a tendência do momento, apliquei a sombra metalizada. A cor escolhida foi ouro velho, com um pincel de cerdas rígidas.

Um drama no look é sempre bem-vindo, então usei o lápis gel de Make B. na raiz dos cílios inferiores e superiores. Nas maçãs e têmporas, apliquei blush rosado e iluminador da Palette. Para finalizar, o batom baphônico, Dark Rouge de Make B.”

Priscilla Pêgo – Brilho e mais brilho!

“Minha sugestão é um make que abusa do brilho, da pele até os olhos. Afinal, é uma comemoração que acontece só uma vez ao ano, temos que nos permitir!”

“Para o resultado da pele ser bacana eu comecei limpando, hidratando e tonificando com a linha Make B. Skin. Feito isso, passei a base Cushion, que tem cobertura impecável e usei o trio de contornos Make B. abaixo das maçãs do rosto e blush no centro do rosto.

Nos olhos, escolhi dois tons para trazer profundidade e iluminação para o look. Comecei com sombra dourada em toda a pálpebra móvel e sombra marrom no côncavo. Na sequência apliquei o lápis preto gel retrátil de Make B., rente aos cílios superiores e bastante máscara de cílios para o olhar se destacar ainda mais.

Abusei do iluminador Make B. nas têmporas e finalizei com o batom líquido Elegant Red”.

#BotiRecicla

Você sabia que toda a rede de lojas O Boticário recebe, durante o ano inteiro, embalagens vazias de frascos, potes e outros recipientes de produtos de beleza? O Boti Recicla é uma a iniciativa que chama a atenção para a campanha permanente de logística reversa e reciclagem do Boticário. Os coletores ficam disponíveis para que o consumidor faça o descarte correto das embalagens após o término do produto.

Serviço:

 

Make B. Palette 140+ Colors

 

Preço: R$ 249,00

 

  • Compacta e supercompleta;

 

  • Fácil aplicação;

 

  • Alta cobertura;

 

  • Textura confortável e macia;

 

  • Longa duração;

 

  • Diversidade de cores;

 

  • Sombras fáceis de esfumar, com alta cobertura;

 

  • Iluminadores com brilho suave de textura confortável e macia;

 

  • Blushes que se adequam ao tom da pele deixando um aspecto natural e saudável;

 

  • Contornos que realçam e disfarçam os pontos desejados do rosto;

 

  • Sombras específicas para sobrancelhas que preenchem falhas e imperfeições se adaptando ao tom de pele e a cor natural dos pelos.

 


Ceias Comper repleta de novidades

Nesta época do ano a procura por ceias para as festas natalinas e réveillon aumenta. Para atender esta demanda a rede de supermercados Comper oferece mais de 50 tipos de pratos individuais e kits com preços, qualidade e variedades diferenciadas. A Ceia tradicional ou mais elaborada custa em média de 15 a 20% a menos que os pratos individuais. De acordo com Eliane Rebolo Lira, gerente de Desenvolvimento de Produtos na Padaria e Rotisseri, o valor por pessoa de uma ceia tradicional é de  R$19,90. A novidade deste ano é o kit corporativo para as empresas que fazem festas de confraternização, amigo oculto, dentre outros e também o kit Happy hour para os momentos de descontração. Os kits atendem a todos os tamanhos de evento, desde pequenos encontros, a partir de quatro pessoas. O preço varia de acordo com o cardápio de R$11,99 até R$24,98 por pessoa. Para facilitar as encomendas para as celebrações o Comper criou a revista ‘Ceia Natalina’, com muitas informações, preços e ilustrações, disponível em todos os supermercados da rede. As encomendas devem ser feitas com 48 horas de antecedência, nos Comper, Coxipo (Av. Fernando Correa da Costa n. 2848 Jardim Petrópolis); Hiper CPA (A. Historiador Rubens de Mendonça n. 3000 Bosque da Saúde); Miguel Sútil (Av. Miguel Sútil n. 6.500 Bairro Senhor dos Passos) e Nova CPA Rua Jornalista Amaro de Figueiredo Falcão s/n CPAII).


Beleza

A nossa dica é para quem quer passar o Natal ainda mais bela e entrar o Ano Novo com o pé direito de visual novo e tudo isso com preços maravilhosos.

Confira:

 

 


O Boticário apresenta Botica 214, com combinações surpreendentes de ingredientes nobres da perfumaria

O Boticário apresenta Botica 214

Alguns dos mais nobres ingredientes naturais, combinados de maneira surpreendente e sofisticada, dão origem aos novos eau de parfum do Boticário. Botica 214 traz combinações únicas, que enaltecem a riqueza olfativa dos florais, valorizando a alta qualidade das matérias-primas escolhidas para cada uma das três versões - e se destacam no nome de cada uma delas. A coleção Botica 214 é composta por três fragrâncias florais, criadas por alguns dos perfumistas mais renomados do mundo. Com identidades bem distintas, elas trazem a combinação de matérias-primas raramente unidas no universo da perfumaria, valorizando a riqueza olfativa das flores. Na versão mais premium, as novas ânforas têm inspiração em um diamante lapidado. O vidro tem um brilho intenso e um fundo pesado, que valoriza a embalagem e remete às mais nobres criações. Os novos eau de parfum já está disponível nas lojas O Boticário.


Feira de adoção acontece neste sábado e tem 45 cachorros e gatos

Quarenta e cinco animais, dentre cães e gatos, estarão disponíveis para adoção no ‘Pet Day’, que acontece neste sábado (15). O evento, realizado pelo Luta e União dos Amigos para Animais em Risco (Lunaar) acontece das 14h às 18h.

Maria Carolinna Bianchini, voluntária do projeto, afirma que é necessário ter muito amor para oferecer ao fazer uma adoção. “Cada adoção é muito importante, pois muda a vida de quem adota e também dos animais, por isso essa decisão precisa ser responsável. Quem decidir levar um dos animais que cuidamos precisará preencher uma ficha e apresentar documentos e comprovante de residência. Após 15 dias da adoção fazemos uma visita de acompanhamento”, explica.
 
Além da adoção, o Lunaar também está no Espaço Livre Livro do shopping com o bazar de livros doados, que custam entre R$1 e R$20. “Temos camisetas e copos do nosso projeto à venda também. Cada ajuda é importante e contribui para mantermos os resgates e pagamento de tratamento veterinário”, declara Ana.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) a estimativa é que no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, sendo 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. O evento acontece na alameda de serviços do Goiabeiras Shopping.
 
Serviço
 
Feira de adoção de cães & gatos 
Data: 15.12 (sábado)
Horário: 14h às 18h
Local: Alameda de Serviços do Goiabeiras Shopping - 2º subsolo


MT participa de discussões internacionais sobre mudanças climáticas

Linha de financiamento por serviços ambientais para povos indígenas está entre as discussões

Equipe Sema e Funbio também apresentam boas práticas do Programa REM em Mato Grosso - Foto por: Sema-MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), apresenta na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas deste ano (COP24), na Polônia, o sistema Estadual de REDD+ e participa das negociações em busca de alternativas para enfrentamento das mudanças climáticas.

Um dos temas em debate é a viabilização de linhas de financiamento para povos indígenas. “Estamos realizando uma construção conjunta, entre governo e povos indígenas, para que os povos nativos obtenham recursos junto aos financiadores internacionais”, explica a coordenadora de Mudanças Climáticas e REDD+, Alcilene Freitas. O debate ocorreu no âmbito das reuniões do GCF Task Force e contou com a participação do governo norueguês, maior contribuinte do Fundo Amazônia e financiador do, e Instituto Centro de Vida (ICV).

A participação de Mato Grosso no projeto que premia países e estados pioneiros no combate ao desmatamento na Amazônia, o Programa REM também estará em voga durante a conferência. Mato Grosso irá receber dos governos da Alemanha e do Reino Unido 22 milhões de libras e 17 milhões de euros, cerca de R$ 180 milhões na moeda atual, em um período de cinco anos. Os recursos serão repassados pelo banco alemão KfW e administrados pelo Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) e a previsão é que o primeiro desembolso, cerca de R$ 45 milhões, seja feito em dezembro de 2018.

Do valor disponibilizado ao Estado, 40% será destinado ao fortalecimento institucional do governo de Mato Grosso. Os recursos serão investidos para complementar ações já realizadas pelo Estado para combater o desmatamento e valorizar a floresta em pé.  Já os outros 60% serão repartidos em quatro subprogramas, sendo, 17% para projetos de produção sustentável, 22% para povos indígenas, 41% para agricultura familiar e 20% para agricultura familiar e povos tradicionais em outros biomas.

O Programa REM está integrado ao Sistema Estadual de REDD+ [Redução das Emissões por Desmatamento e Degradação florestal], com a Estratégia Produzir, Conservar, Incluir (PCI), e com o Plano de Prevenção e Controle do Desmatamento e Incêndios Florestais (PPCDIF), contribuindo diretamente para o alcance das metas estabelecidas para conservação ambiental e redução do desmatamento.

“A partir do bom exemplo que temos com o Programa REM, temos aqui na COP 24 a oportunidade de realizar contatos com outros financiadores internacionais para investimento em Mato Grosso”, explica a coordenadora do Programa REM, Lígia Vendramin. Uma das inovações do programa em Mato Grosso é a construção participativa do Subprograma Territórios Indígenas, a ser financiado pelo projeto. Em um esforço inédito, 1500 pessoas de 42 povos indígenas diferentes se reuniram em oito oficinas para elaborar as propostas.

A conferência é realizada em Katowice, município a 300km de Varsóvia, capital polonesa, e segue até a próxima sexta-feira (14).


Natal do Boticário inspira lindas combinações

Marca cria personagens para estrelarem a campanha de Natal e integrarem todos os filmes de datas comemorativas ao longo de 2019

As campanhas de final de ano e de datas comemorativas do Boticário há tempos emocionam o público brasileiro com suas histórias muito próximas à realidade das pessoas: o casal separado que se une para celebrar o Natal com a filha pequena, o padrasto que comemora o Dia dos Pais com a enteada que viu crescer, a mãe que percebe que, com a rotina, tende a expressar menos os seus sentimentos pelos filhos e por aí segue.

Para este final de 2018, O Boticário preparou uma grande novidade, com criação da AlmapBBDO. Trata-se de um núcleo familiar ficcional, formado por personagens fixos e centrais, bem como por outros personagens correlacionados. Com perfis e histórias próximas ao do público consumidor, eles estarão presentes na comunicação da marca desenvolvida para as datas especiais ao longo de 2019.

Na campanha de estreia, a família composta pela mãe Daniela; pelo pai Marcos; pela filha adolescente Marina; pelo filho pequeno Lucas e pelas sobrinhas trigêmeas Duda, Joana e Laila, protagoniza os três filmes de Natal da marca.

No primeiro deles, “Coral”, a mãe passa por uma experiência bastante emocionante ao conduzir o coral de fim de ano da escola onde atua. O comercial conta com a participação muito especial de um ator mirim, portador de deficiência auditiva.

Assista a “Coral”:

Já “Rena” mostra a inusitada saída que a mãe encontra para realizar o pedido de presente de Natal do filho pequeno, para surpresa da família. E “Trigêmeas” apresenta a inteligente solução encontrada pelo pai para presentear as sobrinhas trigêmeas – não sem antes passar por uma certa intervençãozinha das meninas.

Veja “Rena””:

  

e “Trigêmeas”:

Realizadas em formato de mockumentary, linguagem documental de ficção comum aos seriados, e bastante em voga nas produções internacionais, as criações que envolverão a família do Boticário e os seus personagens terão desdobramentos nos meios digitais e também em ações off ao longo das campanhas.

Suas tramas e perfis prometem envolver e engajar à audiência, que se reconhecerá em muitos dos enredos vividos. De acordo com Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, “O Boticário inova ao trazer histórias que interagem com a dinâmica real das famílias brasileiras. As datas comemorativas intensificam essas relações, pois são momentos de muita troca emocional, em que os vínculos se estreitam e as pessoas se aproximam. São episódios chave para mostrar, também, como os produtos de O Boticário fazem parte desses momentos e como valorizam as datas”, finaliza Luiz.

Para esta campanha de Natal, os personagens aparecem em mais de vinte peças digitais da marca, apresentando-se ao público pela primeira vez e compartilhando os dilemas típicos da data. Nesses conteúdos, a audiência conhecerá também outros personagens da família, como a Vó Vilma e o Vô Haroldo, que adoram ver a casa cheia nas festas de fim de ano, embora tenham certa dificuldade em escolher presentes para todos no Natal.

Para aprofundar ainda mais o conhecimento da família e fortalecer o vínculo com os consumidores, a W3haus desenvolveu diversas ações digitais. Uma delas foi a “Invasão da Família Boti”, em que os personagens ajudam a audiência a compartilhar e combinar sentimentos, palavras e, claro, presentes Boticário, com linguagem e usos nativos da rede.

Em outra ação, “Boti, me ajuda no presente!”, um app atrelado ao Facebok permite que o usuário responda um quiz e, com base nos resultados, escolha o presente que combina com familiares, amigos e o crush.

Uma terceira ação nas redes sociais vai possibilitar que o consumidor crie e edite cartões de Natal com a família O Boticário, em que poderá aplicar o rosto de seus próprios familiares e amigos, por exemplo, além de gerar uma resposta divertida com dicas de presente para cada um dos amigos selecionados para o cartão.

 

 

Ficha técnica - digital

 

Anunciante: O Boticário

Título: O Natal inspira lindas combinações

Produto: Botica 214

Agência: W3haus

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Head de Conteúdo: Vinícius França 

Head de Criação e Conteúdo: Fernando Schlickmann

Direção de Arte: Márcio Blank

Criação: Carlos Einsfeld, Clarissa Barreto e Milena Luchini

Produção Eletrônica e Digital: Melissa Bordin e Maria Fernanda Domingues

Direção de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Bernardo Guimarães e Nicolás Arriba

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Direção de Atendimento: Letícia Peroni

Atendimento: Guilherme Moliterni, Andrio Foppa, Ketlen Hoenes Angela Menegat e Iago Rodrigues

VP de Mídia: Patrícia Angeletti

Direção de Mídia: Roberta Barreto

Mídia: Fernanda Martins e Aline Manha

Aprovação: Aline Mori, Sylvia Cardoso e Cristhianne Kotz


O Boticário apresenta Botica 214, com combinações surpreendentes de ingredientes nobres da perfumaria

Nova linha de eaux de parfum celebra a história da marca em uma versão premium da icônica ânfora

 

Alguns dos mais nobres ingredientes naturais, combinados de maneira surpreendente e sofisticada, dão origem aos novos eau de parfum do Boticário. Botica 214 traz combinações únicas, que enaltecem a riqueza olfativa dos florais, valorizando a alta qualidade das matérias-primas escolhidas para cada uma das três versões - e se destacam no nome de cada uma delas. Celebrando a alta perfumaria e a história do próprio Boticário, a embalagem das novas fragrâncias é releitura especial da ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional. Os lançamentos chegam ao mercado nesta semana, como uma opção de presente para o Natal como o Boticário nunca fez.

"Para criar Botica 214 nos inspiramos na nossa própria história. O Boticário foi criado em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214 de uma das ruas", lembra o Gerente de Perfumaria da Marca, Jean Bueno. "Desde então, através da nossa alquimia, levamos a beleza das mais nobres criações olfativas para o consumidor. Essa coleção, é uma forma de celebrar essa história e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro da alta perfumaria, com caminhos olfativos únicos, modernos e muito sofisticados. Nossas fragrâncias fazem parte da vida de muitos brasileiros e queremos que essa experiência seja cada vez mais mágica para eles."

A coleção Botica 214 é composta por três fragrâncias florais, criadas por alguns dos perfumistas mais renomados do mundo. Com identidades bem distintas, elas trazem a combinação de matérias-primas raramente unidas no universo da perfumaria, valorizando a riqueza olfativa das flores.

Na versão mais premium, as novas ânforas têm inspiração em um diamante lapidado. O vidro tem um brilho intenso e um fundo pesado, que valoriza a embalagem e remete às mais nobres criações.

A fragrância de Jasmim & Patchouli de Botica 241 traz uma criação atemporal, que une o exótico Jasmim da Índia às marcantes notas de Patchouli da Indonésia. Os perfumistas responsáveis pela criação, Sandra Casagrande e Hernam Figoli, contam que essa fragrância foi inspirada pela riqueza dos ingredientes naturais que formaram um eau de parfum de feminilidade pulsante com uma assinatura de sofisticação e exclusividade. "Escolhemos a flor mais perfumada e marcante para ser a estrela dessa fragrância. O Jasmim eleva o nível olfativo de um perfume por conta da sua força e feminilidade. O Patchouli garante a sofisticação. É um ingrediente utilizado apenas em perfumaria fina e em criações internacionais para trazer um leve toque amadeirado", explicam.
A combinação surpreendente e radiante de Peônia & Apricot de Botica 214 traz a delicadeza da flor em contraste com o brilho do mais puro Apricot Blanc Francês. "O aroma floral frutado e quente das flores de damasco casam perfeitamente com este acorde", explica o perfumista Clito Hoedicke, que assina a fragrância. "Minhas flores preferidas da perfumaria são, definitivamente, peônias e rosas com todas suas diferentes facetas olfativas e variedades. Para Peônia & Apricot eu escolhi trabalhar com o aroma rico dos damascos amarelos frescos recém cortados envolvidos no exuberante e levemente adocicado buquê de peônias cor-de-rosa."
Por fim, Violeta & Sândalo de Botica 214 que traz a combinação autêntica, resultado do surpreendente encontro da sutileza das violetas francesas, com a intensidade das madeiras australianas e delicadas das notas de couro. Me inspirei na cremosidade radiante do sândalo. Mas eu queria usá-lo de forma inusitada. Por isso a ideia do couro - geralmente, associado ao masculino -, com um toque mais suave para agregar profundidade e uma textura táctil à fragrância", dizem os perfumistas responsáveis pela criação, Emilie Coppermann e Eurico Mazzini.

Recicle!
Depois de usar os produtos, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável. As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

 
Serviço:

Botica 214 Jasmim & Patchouli Eau de Parfum, 90 ml 
Preço: R$ 149,90 
Família Olfativa: Floral Chipre
• Saída: Bergamota, Grapefruit, Pera, Pomarosey; 
• Corpo: Jasmim Alcoolat Orpur, Muguet, Framboesa, Pêssego;
• Fundo: Amber, Patchouli Orpur, Baunilha de Madagascar Orpur, Musks.

 

 Botica 214 Peônia & Apricot Eau de Parfum, 90 ml 
Preço: R$ 149,90 
Família Olfativa: Floral Aldeídico
• Saída: Flor da Maçã, Pomelo Rosa, Bergamota, Mandarina; 
• Corpo: Pêssego Brano, Peônia, Lichia, Iris;
• Fundo: Vanilla, Patchouli, Sândalo, Musk.

 
Botica 214 Violeta & Sandalo Eau de Parfum, 90 ml 
Preço: R$ 149,90 
Família Olfativa: Floral Amadeirado Couro
• Saída: NASHI DEW (Pera asiática), Kiwi, Bergamota, Pimenta Branca; 
• Corpo: Ciclamen, Osmanthus, Gardenia, Violeta e Peônia;

  • Fundo: Cuir Veloirs DL, Sandalo Australiano, Ambar e Musk

Festival de música em prol da Luta Contra a AIDS reúne 15 mil pessoas em São Paulo

O evento contou com grandes nomes da música nacional e distribuiu mais de 230 mil preservativos

O Sambódromo do Anhembi recebeu o maior festival de música da América Latina em prol do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, o Prudence Fest. Grandes estrelas da nossa música subiram ao palco para conscientizar o público sobre a necessidade de se prevenir em todas as suas relações. Para auxiliar nesta importante missão, a DKT International, detentora da marca Prudence, responsável pela organização do festival, distribuiu mais de 230 mil preservativos. A organização do evento estima que 15 mil pessoas estiveram presentes.  Ao todo, foram 12 horas de muita música, diversão e informação. 


Governo do Estado lamenta a morte de ex-procurador-geral

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do ex-procurador-geral do Estado José Vítor Gargaglione, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (05.12). O governador Pedro Taques recebeu com pesar a notícia do falecimento de Gargaglione.

“José Vítor Gargaglione foi um defensor das leis e contribuiu muito para o progresso do Estado, atuando como servidor público e como cidadão. Que sua família receba nossas condolências e tenha forças para superar este momento de dor”, disse o governador.

Formado em Direito pela UFMT, José Vítor foi procurador-geral do Estado e Corregedor-geral da Procuradoria Geral do Estado. Na PGE, também exerceu a chefia da Subprocuradoria-geral Judicial, Subprocuradoria Administrativa, além de ter chefiado a extinta Procuradoria Judiciária, que deu origem à Defensoria Pública. Foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Mato Grosso, membro de comissões de Defesa dos Direitos Transindividuais, Difusos e Coletivos, e do Conselho De Defesa da Criança e do Adolescente.

Gargaglione participou do projeto de Jurisprudência pela Igualdade e combateu a discriminação por gênero. Também atuou como professor nas  Escolas Superiores do Ministério Público e da Magistratura, faculdades de Direito e Escolas Preparatórias para Concursos e foi incentivador da criação da Escola Superior de Advocacia Publica.

O velório ocorre na sala Tulipas da Capela Jardins, na capital. O sepultamento será no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 

 

Rally Ecológico abre inscrições no dia 3; veja como participar

O encontro vai beneficiar cerca de 100 famílias com arrecadação de cestas básicas e promover o plantio de mudas de árvores nativas na região do Coxipó do Ouro

ANDRÉ GARCIA SANTANA 

 Fruto de parceria entre a Prefeitura de Cuiabá, a Cronorally e Bridgestone/Sena Pneus, o Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos abre suas inscrições no dia 03 de dezembro. A expectativa é atrair cerca de 200 veículos entre carros (Máster e Turismo 4x2) e Motos. A prova terá largada no dia 30 de março, na Orla do Porto, com chegada à Aldeia Outdoor Sports, Km 14 da rodovia MT 010. 

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vulo, a conscientização ambiental e as ações sociais nortearão o percurso da disputa, que acontece às vésperas do tricentenário da Capital. Isso porque o encontro vai beneficiar cerca de 100 famílias com arrecadação de cestas básicas e promover o plantio de mudas de árvores nativas na região do Coxipó do Ouro.

O lançamento oficial do Rally acontece no dia 7 de dezembro, às 18h, na Orla do Porto. Ali pilotos, navegadores e parceiros do projeto, participarão de uma exposição de veículos. Os interessados podem fazer suas matrículas por meio do link www.cronorally.com.br. De acordo com a organização, qualquer carro em boas condições e motos off-road poderão participar do Rally.

“Vamos abrir oficialmente as comemorações do tricentenário da nossa Capital, resgatando esse importante evento esportivo. É uma iniciativa que soma a outras dezenas de intervenções culturais, religiosas, históricas e de infraestrutura, fazendo alusão à data. Todos estes esforços vão ao encontro da proposta do prefeito, Emanuel Pinheiro, que deixará um legado de transformação para as próximas gerações”, explicou Vuolo.

O compromisso com a sustentabilidade é reforçado com o mapeamento da emissão de dióxido de carbono (C02), principal responsável pelo efeito estufa, durante a competição. Para que a compensação seja feita, profissionais levantarão dados sobre a queima de combustível, fóssil e gás, liberada durante o dia da prova, consumo de energia elétrica, produção de resíduos e descarte de material gráfico.

Esta contagem inclui ainda a distância percorrida por todos os inscritos na trilha. Sendo assim, a equipe contabilizará os dias de montagem, realização e desmontagem do evento e, após aferir os dados, todos serão inseridos em uma calculadora de carbono equivalente, que converterá o resultado em número de árvores plantadas. As mudas de espécies nativas serão distribuídas ao longo do percurso da prova.


O Boticário apresenta primeiro eau de parfum da linha Malbec

Em edição limitada, Malbec Signature traz a sofisticação do OUD, uma das matérias-primas mais caras e valorizadas da perfumaria mundial

 

A clássica linha Malbec ganha uma versão ainda mais premium com o lançamento de Malbec Signature, o primeiro eau de parfum da marca. Para criá-lo, O Boticário trouxe da Ásia a valiosa matéria-prima OUD, uma das mais caras do mundo. Combinada ao álcool vínico, assinatura olfativa da linha, ela dá origem a uma fragrância exclusiva, sofisticada e marcante. Em edição limitada, a novidade está disponível nas principais lojas da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br).

"Malbec Signature é o mais raro dos Malbecs. Foi criado a partir do que existe de mais valioso na perfumaria mundial, celebrando o sucesso dessa marca, que está entre as maiores do mundo", diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. O OUD, explica o executivo, é um ingrediente nobre, originário de florestas do Sudeste Asiático. "Quando a resina da madeira é infectada por um fungo específico, ele cria um aroma característico e bastante exclusivo. As árvores infectadas secretam um óleo perfumado. É um processo longo e natural, que resulta nesse ingrediente tão especial - cujo quilo vale mais do que ouro."

Em parceria com a Casa de Fragrância IFF, O Boticário criou o Acorde Privé, que combina a assinatura olfativa de Malbec com o OUD, trazendo um toque único e exclusivo para a fragrância. "Esse é, sem dúvida, um dos ingredientes mais nobres da perfumaria. Por isso, é um privilégio assinar uma criação com ele, pensada para um homem que não se contenta com pouco. Que está em busca da sua melhor versão", diz o perfumista Napoleão Bastos, que assina a criação.

O mais raro Malbec tem também uma embalagem exclusiva. O vidro mais pesado, de fundo grosso, traz um monograma lapidado, que remete à marca e sua história, e faz referência aos vinhedos de Mendoza, nos quais foram feitas as pesquisas para a criação do primeiro Malbec. Malbec Signature é embalado em uma caixa especial preta, inspirada nas embalagens das bebidas mais sofisticas. O nome em dourado faz alusão à sofisticação da fragrância.

O pré-lançamento de Malbec Signature aconteceu em setembro, na loja do Boticário em Dubai, nos Emirados Árabes - mercado no qual o OUD já é um grande sucesso. Durante outubro e novembro, dois mil frascos numerados estavam à venda em uma seleção de 189 lojas do Brasil. Agora, um novo lote chega aos pontos de venda como opção exclusiva e sofisticada para o Natal. "O OUD é uma tendência na perfumaria mundial de alta qualidade. Trazemos agora para o Brasil, com a assinatura da nossa principal marca masculina", diz Bueno.

Recicle!
Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável. As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.




Malbec Signature Eau de Parfum, 90 ml 

Preço: R$ 249,90 
Primeiro eau de parfum da linha Malbec. Fragrância amadeirada amabarada, traz notas de OUD, uma das mais nobres matérias-primas do mundo.

  • Saída: Notas Cítricas (Mandarian, Bergamota e Limão), Notas Aromáticas, Especiarias e Folha de Cedro; 
    • Corpo: Patchouli, Cedro da Virgínia LMR, Cravo;
    • Fundo: Acorde Prive (coração de Malbec e OUD), Baunilha, Âmbar. Musk, Vetiver.

Cuiabá receberá premiação nacional por medidas sustentáveis

A certificação é ofertada pelo Ministério do Meio Ambiente para os municípios destaques em gestão ambiental

Cuiabá está entre as cidades brasileiras escolhidas para receber uma certificação do Ministério do Meio Ambiente (MMA) pelo desenvolvimento de medias sustentáveis. O anúncio da premiação nacional, promovida em parceria com a Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), foi feito esta semana durante a realização da 131ª reunião Ordinária do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), em Brasília. O certificado é ofertado aos 100 municípios que têm se destacado no quesito gestão ambiental.

A cerimônia de premiação está marcada para ocorrer em junho de 2019, no Fórum Brasil de Gestão Ambiental, sediado em Campinas (SP). Para fazer parte do seleto grupo, Cuiabá precisou alcançar uma avaliação positiva em diversos critérios estabelecidos pelos órgãos organizadores. Entre as regras exigidas estavam a comprovação da existência de um órgão municipal de meio ambiente, ações de educação ambiental, adoção de compras públicas sustentáveis e existência de planos municipais de saneamento, de resíduos sólidos e de biodiversidade. (Veja aqui os municípios selecionados)

“A sustentabilidade tem sido uma prioridade na nossa gestão. Em todos nossos projetos, a minha determinação é que as questões ambientais sejam sempre levadas em consideração. Temos como exemplo a nossa moderna Estação Alencastro, que utiliza energia renovável em seu funcionamento, o reaproveitamento de contêineres para construção de novos abrigos, os nossos programas de arborização da cidade e também é um cuidado que estamos tendo nas licitações da coleta de resíduos e do transporte público. Com muito empenho e dedicação, estamos sempre buscando melhorar e promover o desenvolvimento sustentável da nossa eterna Cidade Verde”, comenta o prefeito Emanuel Pinheiro. 

Evolução constante

A indicação para o recebimento da certificação do Ministério do Meio Ambiente enfatiza a evolução do trabalho executado pela atual gestão, no intuito de promover avanços na área de sustentabilidade. A atuação constante e integrada dentro da Prefeitura tem colocado Cuiabá em evidência no cenário nacional. Em 2017, por exemplo, a Capital já havia sido apontada pelo Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (SELUR) e pela empresa PwC Brasil como um dos municípios que obtiveram crescimento nos índices de sustentabilidade e limpeza urbana.

Na oportunidade, o levantamento demonstrou que a Capital pulou de uma avaliação considerada baixa para o nível médio, subindo na escala de pontuação de 0,584, em 2016, para 0,616, no ano seguinte. Para se chegar aos números, foram levados em consideração os seguintes aspectos: engajamento, recuperação de recursos coletados, sustentabilidade financeira e impacto ambiental. O estudo analisou mais de 3,5 mil municípios brasileiros, com população superior a 250 mil habitantes e cadastrados no Sistema Nacional de informações sobre Saneamento (SNIS).

Adesão ao projeto A3P

Dando seguimento às ações de sustentabilidade, a Prefeitura de Cuiabá passou a ser a mais nova integrante da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), proposta pelo Ministério do Meio Ambiente. A adesão foi formalizada pelo prefeito Emanuel Pinheiro na última terça-feira (27), no gabinete do ministro Edson Duarte. A iniciativa se une a outras medidas praticadas pelo Município objetivando o desenvolvimento econômico, social e ecológico.

A Prefeitura de Cuiabá se junta a mais de 350 instituições municipais, estaduais e federais que fazem parte do projeto A3P, que teve início em 1999, com as adesões começando em 2005. Por ano, em média, 36 órgãos entram no programa. Em 2018, a meta era receber 25 novos parceiros. Mas o resultado, até agora, mostra que o sucesso da agenda foi bem maior: 52. No geral, até o fim do ano, a ideia é chegar a 410 adesões. No Executivo cuiabano, a ideia é fazer com que a consciência ambiental seja fomentada dentro das secretarias municipais.


Delegados e investigadores são agraciados com Título de Cidadão Mato-Grossense e Moção de Aplausos da ALMT

Em sessão solene na noite desta sexta-feira (30.11) dez delegados da Polícia Judiciária Civil foram homenageados com Título de Cidadão Mato-Grossense e cinco outros policiais civis, incluindo um delegado, receberam Moção de Aplausos por trabalhos prestados. As outorgas foram entregues pelo deputado estadual, Wancley Carvalho, que ainda agraciou outras personalidades de Mato Grosso.

"Hoje é um dia especial porque através desse ato me sinto também homenageado por vocês estarem aqui, pois todos os homenageados contribuíram de uma forma direta e indireta para o desenvolvimento de Mato Grosso", disse o deputado.  

Os Títulos de Cidadão Mato-Grossense foram entregues aos delegados: Fernando Vasco Spinelli Pigozzi (Delegado Geral), Mário Dermeval Aravechia de Resende (Diretor de Execução Estratégica), Juliano Silva de Carvalho (Diretor de Inteligência), Jesset Arilson Munoz de Lima (Corregedor Geral), Anderson Clayton da Cruz e Veiga (Metropolitano), Luiz Henrique de Oliveira (ex-coordenador de Inteligência e atual adjunto da DHPP), André Renato Gonçalves (titular DHPP), Newton Camargo Braga (1ª DP-VG), Douglas Turíbio Schutze (Regional Sinop), João Henrique de Brito Santos (Gestão de Pessoas).

O delegado Mário Resende, que é natural do Estado de São Paulo, nascido em Dracena, agradeceu em nome de todos os delegados agraciados com título, destacando o apoio que a Casa Legislativa tem dado à Polícia Judiciária Civil com concessão de emendas parlamentares, que já somam cerca de R$ 3 milhões investidos na compra de vários equipamentos, armamentos, mobílias e reformas de unidades policiais.

"É uma enorme satisfação receber essa honraria pelo trabalho prestado, não somente meu, mas de todos os delegados aqui presentes. Agradeço a todos os deputados, em especial ,aqueles que contribuíram com emendas parlamentares. Destaco aqui o deputado Walcley que sozinho destinou R$ 1,5 milhão. Todos os processos foram executados e hoje a Polícia Judiciária Civil tem possibilidade de caminhar", disse.

Com Moção de Aplausos foram agraciados os policiais civis de Canarana: o delegado Deuel Paixão de Santana e os investigadores Luiz Conrado, Tatiane Maciel Sousa, e Valdivino Vital, além do investigador de Chapada dos Guimarães, Alexandre Reis Bregunci.

Os quatro policiais de Canarana receberam cada um duas Moções de Aplauso, por fatos de repercussão ocorridos na cidade, sendo um dos casos o resgate da bebê indígena recém-nascida que havia sido enterrada vida, ocorrido em junho deste ano. A criança foi resgatada no quintal de uma residência, após os policiais iniciar escavação e ouvirem o choro do bebê, constatando que a criança estava viva. O bebê foi socorrido e encaminhado para socorro médico imediato. 

A bisavó da bebê, Kutsamin Kamayura, 57, foi presa e na ocasião, alegou que a criança não chorou após o nascimento, por isso acreditou que estivesse morta e, segundo costume de sua comunidade, enterrou o corpo no quintal, sem acionar os órgãos oficiais. 

O segundo caso foi referente ao sequestro e morte de um jovem, que ainda com vida teve o corpo queimado. Três autores foram presos poucos dias após o crime praticado neste ano.

"A Assembléia Legislativa reconheceu esse trabalho da equipe que foi de toda a Delegacia que se empenhou nos dois casos e ambos em menos de uma semana foram solucionados e todos os suspeitos presos. Isso é orgulho para sociedade de Mato Grosso por ter esses policiais em Canarana, que se dedicam ao máximo ao trabalho, que não medem esforço para dar uma resposta à sociedade, e engrandecem o nome da nossa instituição", disse o delegado Deul Paixão.

Delegado há 16 anos em Mato Grosso, o titular a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), André Renato, disse que o reconhecimento é para todos de sua unidade policial. O delegado é natural de Mirandópolis (SP).  "A gente não vai atrás, mas quando é reconhecido ficamos feliz por ser um fator motivacional. A gente percebe que o trabalho está sendo em feito", disse.

Já o delegado Douglas Turíbio, com 30 anos de polícia, natural de Marília (SP), disse que se sente honrado em prestar trabalho ao Estado de Mato Grosso que abriu as portas a ele. "Este estado merece todo o nosso esforço porque aqui nos deu  dignidade para trabalhar", disse.


Obra Social Beneficente Anjo Gabriel recebe troco Solidário

A Obra Social Beneficente Anjo Gabriel recebeu um grande incentivo para continuar seu trabalho social, realizado com aproximadamente 120 crianças e adolescentes da região do bairro Pedra 90. A rede de Supermercados Comper, empresa do Grupo Pereira, entregou para a instituição o valor R$ 55.277,10 do seu Projeto Troco Solidário. A arrecadação foi record, desde que o projeto passou a ser bimensal.

Durante a cerimônia da entrega do Troco Solidário, a coordenadora Pedagógica da instituição Eunice Botelho recebeu o montante do projeto e muito emocionada agradeceu a oportunidade de participar deste belíssimo projeto. “Nós vivemos da ajuda solidária de todos aqueles que acreditam que a transformação de uma sociedade começa na educação das nossas crianças.  A equipe do Comper foi nossa fada madrinha. O cheque veio com valor agregado, porque nós recebemos muita atenção, energia, solidariedade, carinho e afeto de toda equipe”, enfatizou. O valor recebido com este projeto será utilizado para comprar cadeiras adequadas para o estudo, alimentação não perecível para o ano todo. 

Ronaldo Paganini, gerente regional do Comper disse que é gratificante participar desse momento, ver o brilho nos olhos das crianças da instituição. “Nós agradecemos muito aos nossos clientes que acreditam e apoiam este projeto. Toda doação, independente do valor, pode ser feita em dinheiro e também através dos cartões de crédito e de débito em todos os supermercados Comper de Cuiabá e Várzea Grande”. Ele também agradeceu os gerentes e os operadores de caixa, pelo trabalho que realizam que em apenas dois meses conseguiram um valor bem expressivo.

Três operadoras de caixa foram homenageadas

Homenageadas pelo melhor desempenho na arrecadação. O primeiro lugar foi para Rosangela da Silva, da loja do CPA 1; o segundo lugar foi Bruna Goes, da  loja da Prainha e o  terceiro foi para Bruna Amorim, da loja Jardim dos Estados, em Várzea Grande..

Iniciada nova arrecadação

Na oportunidade foi destacado que desde o dia 1º de novembro até o dia 31 de dezembro as doações são para o Instituto IRPAMEQ. A representante da instituição, a voluntária Cenita Bertoldo disse que o valor que irão receber do Troco Solidário será utilizado será muito importante, pois a instituição trabalha na proteção e defesa da mulher dependente química e atende as crianças e idosos do bairro Planalto, que é  bem desnivelado na pirâmide social de Cuiabá.  


"Próximo Amor", novo hit de Alok e Luan Santana, já está disponível nas principais plataformas digitais

Lançamento conta ainda com um lyric video que faz uma alusão aos famosos mangás e animes japoneses

Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, apresentou hoje (23) o novo single "Próximo Amor", uma parceria mais do que especial com o cantor Luan Santana. A faixa já entrou nas principais plataformas digitais e foi confirmada como tema oficial do VillaMix Festival de 2019, o maior evento brasileiro de música.

Um lyric video também foi produzido pela Warner Music Brasil e está disponível no canal oficial da gravadora no YouTube. Trata-se de uma alusão aos mangás e animes que deixam o hit ainda mais interessante, onde Alok e Luan viram personagens em uma história desenhada no estilo japonês.

Diante de um tema futurista, Luan representa o amor antigo e Alok o novo. A protagonista fica em dúvida sobre seus sentimentos com a presença do "fantasma" do amor antigo. Já a legenda em chinês em alguns momentos do vídeo foi utilizada para remeter ao cenário proposto.

O feat entre os artistas criou uma grande expectativa no público e promete se espalhar pelo Brasil. Com uma letra impactante, a canção aborda temas como amor e superação, realidades que fazem parte da vida da maioria das pessoas. E é esse o segredo para que a produção seja considerada um grande sucesso.

Alok tem sido responsável por arrastar grandes multidões em suas apresentações. Segundo ele, a parceria com o cantor Luan Santana enriquece o projeto. Há algum tempo eles vinham se encontrando nos festivais e a união dos artistas é um marco para outras novidades que vem pela frente.

Vale lembrar que Alok foi eleito o 13° melhor DJ do planeta pela revista britânica DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica. Ele apresentou recentemente duas novas músicas: "Favela" com Ina Wroldsen e "Innocent", uma parceria com Yves V e Gavin James, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

Confira abaixo a letra de "Próximo Amor":

Olha aqui, vou falar só uma vez.

Por mais que o nosso lance tenha virado piada.

Não ri. Nem todos são como eu. Não desilude.

Não tire o nosso relacionamento de base.

Não deixe atrapalhar.

Quando outro te beijar, pensa que vai dar certo, que dá!

[Refrão]

O seu próximo amor não tem culpa do que você passou.

Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou.

O seu próximo amor não tem culpa do que você passou.

Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou.

Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô

Olha aqui, vou falar só uma vez.

Por mais que o nosso lance tenha virado piada.

Não ri. Nem todos são como eu.

Não desilude. Não tire o nosso relacionamento de base.

Não deixe atrapalhar.

Quando outro te beijar, pensa que vai dar certo, que dá!

[Refrão]

O seu próximo amor não tem culpa do que você passou.

Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou.

O seu próximo amor não tem culpa do que você passou.

Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou.

Veja agora o lyric video de "Próximo Amor":

http://twixar.me/Ybw3

Ouça "Próximo Amor":

http://twixar.me/tbw3

Assista também o videoclipe de "Favela":

http://twixar.me/8bw3

Ouça "Favela":

http://smarturl.it/InaXAlokFavela

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Alok faz contagem regressiva para lançamento de single com Luan Santana

"Próximo Amor" está entre as canções mais esperadas do ano e será tema de festival

A expectativa para lançamento da música "Próximo Amor", uma parceria entre Alok e o cantor Luan Santana, tem movimentado as redes sociais nos últimos dias. O hit será ainda tema do VillaMix Festival 2019 e promete entusiasmar o público.

Alok tem se destacado no cenário fonográfico pelas constantes parcerias nacionais e internacionais. Com sua carreira internacional consolidada, agora o artista aposta em mais uma produção com um dos grandes nomes da música brasileira.

Luan Santana coloca voz em "Próximo Amor", canção que poderá ser conferida a partir da próxima sexta-feira (23) nas principais plataformas digitais. Um lyric video também será divulgado simultaneamente no canal oficial da Warner Music no YouTube.

Para aqueles que quiserem ouvir o single "Próximo Amor" assim que for lançado, o link do pre-save já está disponível no Spotify:http://campaigns.topsify.com/app/13184/alok-e-luan-santana.

Vale ressaltar que recentemente Alok apresentou duas novas músicas ao público: "Favela" com Ina Wroldsen e "Innocent", uma parceria com Yves V e Gavin James, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

 

Assista o videoclipe de "Favela":

http://www.youtube.com/watch?v=DRy7CgWHLHU&feature=youtu.be

Ouça "Favela":

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Maiara & Maraisa protagonizam nova campanha da Tele Sena de Natal

- Cantoras participam pela primeira vez dos comerciais do título que nesta edição oferece mais de R$ 5 milhões em prêmios –


Novembro, 2018 – As irmãs Maiara e Maraisa são as estrelas da nova campanha da Tele Sena de Natal que estará à venda de 12 de novembro a 23 de dezembro. Consideradas uma das principais duplas do cenário da música sertaneja na atualidade, as cantoras estreiam nos comerciais apresentando uma versão do sucesso "Sorte Que Cê Beija Bem" criada especialmente para o título que é comercializado pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos).

"É com muito orgulho que estamos participando desta campanha da Tele Sena, que, se Deus quiser, será a primeira de muitas. Nos divertimos bastante nas gravações, sem contar que a nossa música ganhou uma versão bem legal. Deu super certo! Esperamos que todos gostem", comentam as gêmeas que nos comerciais estão realizando um verdadeiro show. Em alguns filmes, por exemplo, elas aparecem em um palco, onde são acompanhadas por bailarinas e 150 figurantes.

A campanha, que é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com supervisão de Tadeu Lima), traz as artistas em um game show de perguntas e respostas sobre a Tele Sena. Outro destaque é para o cenário natalino inspirado em um musical com referências internacionais. Os filmes são assinados pela 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi.

Com mais de R$ 5 milhões em prêmios, a Tele Sena de Natal está oferecendo no quadro de "Mais e Menos Pontos" o prêmio de até R$ 1 milhão pra quem fizer "Mais Pontos" e até R$ 700 mil para quem marcar "Menos Pontos" no sorteio final. No quadro da "Tele Sena Completa", que terá sorteio único em 23/12/2018, a premiação é de até R$ 800 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

Nesta edição, o "Prêmio Todo Dia", que terá sorteios de 12/11 a 22/12, contemplará com R$ 10 mil quem tiver o "Número da Sorte" com os sete algarismos sorteados. Com o "Ganhe Já", o público concorre a prêmios em dinheiro nos valores de R$ 500 mil, R$ 300 mil, R$ 200 mil, R$ 100 mil, R$ 50 mil, R$ 30 mil e R$ 20 mil. Por fim, a Tele Sena de Natal conta com novidades também no "Prêmio Casa" que sorteará 03 (três) casas no valor de R$ 300 mil cada, totalizando R$ 900 mil. O sorteio acontecerá no dia 24/11/2019.

A Tele Sena de Natal 2018 estará à venda nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$10,00. O resgate poderá ser feito a partir de 26/11/2019. Ao adquirir a edição, os clientes podem participar ainda da promoção "Cadastro Premiado", válida até 01 de março de 2019. Com ela, a cada Tele Sena cadastrada no site (www.telesena.com.br), o consumidor ganha três "Combinações Numéricas", sendo uma para concorrer a um smartphone, outra para concorrer a uma TV 4K de 49 polegadas e mais uma para concorrer a um automóvel. Quanto mais Tele Senas cadastradas, mais chances de ganhar.

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O Boticário lança produto com alta porcentagem de cafeína para o tratamento de celulites

Cuide-se Bem Anticelulite apresenta resultados com apenas dois meses de uso

 

As temperaturas estão aumentando, os dias estão ficando mais longos e pouco a pouco vamos sendo envolvidos pela energia que só o verão brasileiro sabe transmitir. Nós sabemos que algumas tarefinhas – seja o foco na academia, a renovação do guarda-roupa ou do visual – acabam fazendo parte do nosso check-list mental para ficarmos preparadas para a estação. Foi pensando nisso que O Boticário criou o seu novo produto de cuidados pessoais Cuide-se Bem Anticelulite. Em formato de gel creme corporal, ele traz resultados em apenas dois meses de uso*.

Separar aquele tempinho para prestar atenção em si mesma faz toda diferença no dia-a-dia, afinal cuidar de você é sentir-se bem com você mesma e esse produto ajuda a melhorar o aspecto da pele com resultados visíveis em uma semana. Conseguimos alcançar isso graças ao nosso segredinho: concentração de 3% de cafeína em sua composição que garante uma pele mais firme, tonificada e uniforme. Fácil de aplicar e de rápida absorção, sua aplicação pode ser efetuada na região do abdômen, coxas e glúteos. Os resultados são visíveis em uma semana de uso.

Segundo Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário “Criamos uma formulação que ajuda na redução da retenção de líquido. Com isso, o produto remove toxinas e reduz o inchaço das regiões afetadas, minimizando o aspecto de casca de laranja na pele”.

E, para potencializar o efeito de Cuide-se Bem Anticelulite, a marca lança também um massageador, acessório que aumenta a eficácia do tratamento por ajudar na circulação do sangue na região. As novidades chegam às lojas, e-commerce e revendedoras da marca no dia 05 de novembro.

*Resultados comprovados através de testes Instrumental e de Eficácia Percebida

SERVIÇO

Cuide-se Bem Anticelulite – R$64,90

 

Massageador – R$29,90

 

  • Fácil aplicação e rápida absorção;
  • 3% de cafeína em sua composição, ajudando na retenção de líquidos, removendo toxinas e reduzindo o inchaço das regiões afetadas;
  • Pele mais macia, uniforme, firme e vitalizada;
  • Resultados em dois meses com a aplicação do produto uma vez ao dia;

 

  • Tratamento avançado para celulite.

 


Ludmilla, Capital Inicial e Claudia Leitte reforçam corrente na Luta contra a Aids, no Prudence Fest

Os artistas participam do evento em prol da causa, realizado pela primeira vez no Brasil, no dia 1º de dezembro

 

Para celebrar o dia Mundial de Luta contra a Aids, a Prudence, marca de camisinhas mais vendida do Brasil*, traz pela primeira vez ao país o Prudence Fest. Um festival que irá reunir música, informação e diversão, a fim de conscientizar os jovens sobre a necessidade de utilizar preservativo em todas as suas relações sexuais. Para transmitir essa importante mensagem, a marca escalou um time de estrelas que faz sucesso entre este público.

 

 

Descolada e muito engajada com diversas causas sociais, a cantora Ludmilla foi uma das escolhidas. Feliz, a dona do hit Din, din, din fez questão de comentar sua satisfação em integrar o line up do evento. "Fico muito contente com o convite para participar do festival, que traz uma mensagem tão importante sobre prevenção, solidariedade e tolerância. Vai ser um dia para nos divertirmos e também nos conscientizarmos da importância de se proteger. O Dia Mundial da Luta Contra a Aids é essencial para levar informações aos jovens", declarou.

 

 

 

Quem também recebeu a missão de chamar atenção dos jovens para a causa, foi a banda Capital Inicial. Figurando entre os roqueiros mais admirados e respeitados do Brasil, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, fez questão de manifestar a opinião dos músicos sobre a participação no evento. “Estamos muito felizes em poder participar de um festival que celebra uma data tão importante. Receber este convite nos permite ir além de levar a nossa música, mas sim, sermos porta-vozes de uma mensagem essencial: prazer e proteção não só podem, como devem andar juntos sempre”, comentaram.

 

 

 

 

 

Já a cantora Claudia Leitte, outra atração confirmada, fez questão de festejar sua participação falando sobre a causa por traz do Prudence Fest. “O festival foi idealizado para celebrar o Dia Mundial de Luta contra a Aids e conscientizar todos os jovens de que se proteger é a melhor forma de demonstrar amor a si mesmo e ao próximo”, explicou. 

 

 

 

O Prudence Fest será no dia 1º de dezembro, no Sambódromo do Anhembi. Ao todo, serão 12 horas de shows, unindo os mais diversos estilos musicais. Além de Ludmilla, Capital Inicial e Claudia Leitte, Kevinho, Maiara & Maraisa, JetLag e Felguk também se apresentarão no evento. Os ingressos para o festival estão à venda no site www.prudencefest.com.br

 

*Fonte: Dados Nielsen Retail Index 2.0, Volume (unidades)
Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC – Nov/Dez 2016 a Mai/Jun 2018.

 

 

Você conhece a DKT?

Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs – infecções sexualmente transmissíveis – e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em mais de 30 países.

Só em 2017, mais de 36 milhões de casais foram protegidos – índice CYP (Couple Years of Protection). Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente. Ainda em 2017, os esforços da DKT impediram uma estimativa de 7,6 milhões de gravidezes indesejadas e 4,6 milhões de abortos inseguros. Além disso, a DKT evitou aproximadamente 14.600 mortes maternas.

Com 28 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora das marcas Prudence, Sutra e Andalan (AIUs), que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.


Oi migx, tutupom? Blogueirinha é a estrela da Black Week da Beleza do Boticário!

De 5 a 25 de novembro a marca traz produtos de todas as categorias com até 60% de desconto

 

Oi, meninxs, tutupom?! Ela virou hit na internet, seus bordões estão espalhados pelas redes e ela aceitou ser a estrela da Black Week da Beleza, do Boticário. Quem acompanha a Blogueirinha sabe – ela é extremamente vaidosa, ama produtos de beleza e até uns dias atrás só usava itens importados – mas aí ela conheceu os nossos segredinhos, viu o quanto nossos produtos trazem de tecnologia e performance e ficou encantada ao saber que encontra no Brasil produtos que achou que só existiam lá fora. Foi babadeira – amor à primeira vista mesmo.

“Não sei se tá focando, tá focando?! Mas vem cá, até 60% de desconto? Isso só tem no Brasil, aliás, só tem no Boti e eu quero comprar tudo!” conta a Blogueirinha. São mais de 350 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e makes promocionados. Entre eles estão os queridinhos dos consumidores como Floratta, Glamour, Malbec, Insensatez, Make B., Intense, Nativa SPA entre outros.

“Maquiagem em promo? Gente, eu amo! Essa Base Cushion é muito chique, tem uma cobertura incrível e dura o dia todo da pele. Além de tudo, Make B. tem cristais Swarovski – é muita ostentação – make ryca e phyna”, comenta a influenciadora.

Os descontos estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce e com revendedoras autorizadas da marca. 

Serviço: 

Produtos com 60% 

Nativa SPA Creme Acetinado – 250g 

De R$ 69,90 por R$ 27,96  

 

Coffee Man Paradiso Des. Colônia – 100ml 

De R$ 129,90 por R$ 51,96 

 

 Make B. Pallete de Maquiagem Studio B. – 38.1g 

 De R$ 198,00 por R$ 79,20 

 

  

Produtos com 50% 

 

Floratta Rose Creme Hidratante – 200ml 

De R$ 59,90 por R$ 29,95 

  

Egeo Dolce Des. Col. Antit. Roll Fem - 10ml  

De R$ 29,90 por R$ 14,95 

 

Make B. Batom Perfeito Matte Chic Purple 

De R$ 44,90 por R$ 22,45 

 

Produtos com 40% 

 

Men Galbe Des. Colônia - 100ml 

De R$ 89,90 por R$ 53,94 

  

Glamour Creme Hid. Des. Corporal Iluminador – 200ml 

De R$ 89,90 por R$ 53,94 

 

Make B. Máscara Extra Volume– 8g 

De R$ 69,90 por R$ 41,94 


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